Antes De Setembro Chegar escrita por aturner


Capítulo 15
Estou apaixonado!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu nem sei mais quantas pessoas estão lendo, ninguém mais deixa reviews aqui e isso chateia sabia? Sobre o capitulo, foi escrito de madrugada enquanto minha passava mal, me desculpem por alguns erros..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215995/chapter/15

Stacy POV

Minha vida sempre foi perturbada, meus pais nunca ligavam para mim, eles sempre tinham algo realmente melhor pra se fazer do que passar um tempo comigo, desde pequena foi assim, eu já ligava mais, com as meninas não era diferente, eu sei que elas me amavam, mas eu me sentia um fardo na vida delas e com isso acabei me afastando. Não sou pobre, estudo em  um dos colégios mais caros de NYC, mas não sou igual as meninas de lá, sou autêntica, prefiro usar meu all star do que sapatilhas, sempre fui assim, uma coisa eu, Anna e a Lucy tínhamos em comum era isso.

(...)

A duas semanas conheci um garoto em um show do Iron Maiden, sim eu curto muito rock, principalmente os pesados. Mas enfim, nos conhecemos e ele é super legal, ele me entende especificamente, realmente eu havia gostado de ficar com ele, porque ele me apareceu em um momento que estava frágil, me sentindo sozinha. Iríamos dar uma festa na sexta, decidi chamar as meninas, e elas estavam ficando com uns rapazes, só sabia da Anna, ela havia me contado por mensagem de texto quem era. Um famoso na minha festa? Espero não ter confusões, agora o da Lucy eu não sabia, espero que não seja outro famoso.

Josh POV

Anna acabou de me mandar uma mensagem dizendo que haveria uma festa de sua amiga na sexta e ela queria que eu fosse não poderia recusar um convite da minha Anna, eu estava apaixonado por ela, pensava nela cada minuto, ouvia músicas e pensava nela, em tudo, em todo lugar. Decidi ligar pro Logan pra termos um papo, ele me contar sobre a Lucy e eu desabafar com o meu amigo sobre a Anna.

Telefone ON

- Eai cara – Disse o Logan.

- Eai irmão, tudo beleza?

- Tudo sim e contigo? E a namoradinha? – Ele riu.

- Tudo bem, ela ainda não é minha namorada... E aliás olha quem fala né!

- Ainda não é? Achei que já era, poxa eu estou apenas ficando com ela ainda também...

- Era isso que eu queria saber, estão juntos ou não?

- Estamos ontem saímos e pá, foi legal, ela é incrível – Deu para perceber o tom de voz dele mudando de Logan para Logan apaixonado.

- Já eu não sei o que faço, eu to apaixonado, mas não sei como agir com ela –Falei baixo.

- Cara, se você está gostando dela, você tem que abrir seu coração e falar, e mais, se tudo realmente do fundo do seu coração gostar dela, pedir ela em namoro... – Namoro, aquelas palavras ecoaram em minha mente.

- Eu sei, o pior é que eu sei de tudo isso, mas eu travo quando estou com ela.

- Normal isso né, vai falando aos poucos.

- É, em você vai na festa sexta?

- Vou, a Lucy me chamou e não tem como recusar um pedido dela e você?

- Vou também, a Anna acabou de mandar mensagem avisando, quem é a amiga delas?

- A Lu disse que era uma amiga delas de infância ou algo parecido.

- Ah, entendi, então beleza cara nos falamos depois?

- Firmeza, falou ai apaixonado.

- Olha quem ta falando... Falou – Desliguei o telefone.

Telefone OF

Logan estava certo, eu teria que falar com a Anna sobre os meus sentimentos, e isso seria sexta feira.

Deitei na minha cama para ouvir música e tentar dormir um pouco, já era tarde. Ouço umas batidas na porta, mando entrar.

- Filho? – Era minha mãe, fazia algum tempo que não falava direito com ela.

- Oi mãe, entra – Fui tirando os fones e me levantando.

- Tenho uma notícia para te dar – Ela se sentou ao meu lado.

- Que notícia? – A fitei.

- Vamos fazer uma viagem – Ela sorriu.

- Para aonde mãe? Assim de repente? – Fiquei meio surpreso.

- Sim, vamos para o Brasil Josh. – Brasil? Brasil? Brasil? Fiquei pensando.

- Wowwwww... Quando? – Eu havia gostado, Brasil havia as melhores fãs do mundo, em todos os sentidos.

- Daqui duas semanas, vou deixar você aqui pensando e curtindo o seu som, pense nisso filho – Ela me deu um beijo na testa e se retirou do meu quarto, satisfeita. Eu iria para o Brasil daqui duas semanas. Pensei na Anna, mandei mensagem de texto para ela.

“ Está acordada amor?”

Ela me respondeu:

“ Estou sim paixão”

“ Vou para o Brasil daqui duas semanas, isso é maravilhoso”

“ Sério? Eu também”

Não acreditei quando ela me falou isso.

“ É? Família? “ Tentei não parecer surpreso.

“Não, é que meu pai é empresário do Green Day, e eles tem show por lá, vou ir na mala para encher o saco do Billie hehe”

“ Vamos nos encontrar lá né?”

“Claro rss”

“ Amor, vou dormir... Dorme bem, se cuida (L) “

“ você também meu lindo, dorme bem”

Com certeza iria dormir muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? :3