2 confused escrita por Milena Nichele


Capítulo 3
Surpresa !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215971/chapter/3

Abri meu roteiro , como bem havia pedido ,era uma cena curta , e logo já estávamos acabando , Harry era realmente um bom ator , ele parecia tão verdadeiro com seu papel , era intenso.

- ficou ótimo ! – bem disse – vejo que vocês dois serão um sucesso !

- é ... valeu ! – eu e Harry dissemos juntos

- bem , tenho que revisar , e mostar a algumas pessoas esse material , então podem ir , e claro – ben disse pausando – eu entro em contato !

- ok – dissemos , já saindo do lugar .

- ei , me passa seu numero ! – ouvi Harry dizer , quando eu já estava me afastando

- ah sim – falei pegando meu celular e dizendo meu numero – passa o seu também !

- ok , anota ai – ele disse me falando o numero .

- prontinho , brigada – falei guardando o celular na bolsa novamente

- brigada você ! – ele disse e riu – é ... então ta , ate mais !

- até Harry – falei me virando e indo na direção no meu carro , o motorista já me esperava

- adorei te conhecer – ele disse e eu me virei

- também gostei ! – falei , me virando novamente e entrando no carro.

Sentei no banco de trás , era estranho ter alguém dirigindo pra mim , indo pra onde eu bem querer , mas não era ruim , e já que eu posso , vamos aproveitar , não é ?

-Direto pra sua casa ? - Will o motorista me perguntou

- sim , definitivamente ! – falei , eu estava querendo descansar...

Alguns minutos depois eu já estava em casa ... Despensei Will por hoje , minha intenção era ficar em casa , mesmo com meus sonhos , mas em casa .

Fui até meu quarto , tirei minhas roupas e as joguei no cesto , entrei no banheiro , liguei o chuveiro bem quente , e aproveitei meu banho , que por sinal foi bem demorado .

Quando sai me enrolei na toalha , e abri meu imenso closet para pegar uma roupa , peguei uma qualquer , e bem quentinha

Fui ate a sala e liguei a TV, nada de bom , então deixei em qualquer canal e peguei meu notebook . Como de costume , minha caixa de e-mail estava lotada , mas isso era com Joe .

Abri o Google , e sem pensar , digitei meu nome ... enter !

E olhe , La estava , milhares de links sobre mim, sites de fofoca , fan club’s , fotos , varias coisas , mas eu preferia não ler nada , muitas coisas eram mentira , e isso me irritava .

Fechei a tela do computador , e deixei-o em cima da mesinha ao lado do sofá , em seguida deitei no sofá , a procura de algo bom na televisão ...

Eu era sozinha , eu conhecia muita gente , mas não conhecia ninguém de verdade , minhas amigas eram apenas coisa de balada , e a família ? bem , eu não tenho família , nunca tive na verdade , morei minha vida toda num orfanato , mas nunca quis saber sobre meus pais , eu estava melhor sozinha , eu preferia não mexer no passado .

Quando eu morava no orfanato , eu me apeguei a alguém , mas eu não falo mais sobre isso , eu detesto lembrar disso , eu odeio isso .

Quando percebi , havia caído no sono .

– não – o cara de sempre agora dizia , segurando minhas mãos – não me deixe

– te deixar ? Eu amo você , porque esta dizendo isso ?

– por favor , só não me esqueça , não me troque .

– do que esta falando ? – perguntei aflita

– dele , de quem quer nos separar – ele disse , soltando minha mao

– ninguém nunca vai nos separar – falei , mas ele já não estava mais La , agora eu estava sozinha , no jardim imenso , sem ninguém , sem sinal de vida , confusa .

Beeeeeeep beeeeeeeeeeeeep

Acordei assustada com o barulho do celular , alguém estava me ligando , sem nem olhar na tela , atendi.

– quem é ? – falei seca

– sou eu , Harry

– ahhh , oi !

– estava ocupada ?

– não , claro que não , pode falar – soltei uma risadinha

– ah ta ... você quer sair amanha , ir almoçar ?

– ta , parece legal , onde ?

– surpresa , vou te levar no meu lugar preferido

– ual , esta bem então .

– agora tenho que desligar , até

– até Harry – falei e desliguei o telefone .

Almoço com meu colega de trabalho lindo e gostoso , parecia uma boa idéia . Por um minuto , a ligação me destraiu , mas agora eu pensava no meu sonho , como assim deixar ? amar ? eu falava que o amava , mas quem é ele ?

Isso só me deixava confusa , um verdadeiro atraso na minha vida , tentava ignorar , mas era impossível , cada dia sonhos mais perturbadores e curiosos . Meu empresario estava ciente de que eu devia ir ao medico , e eu iria , mas acho que nada disso ajudaria .

Como eu havia acabado de acordar , estava morrendo de fome , fui ate a cozinha ver se tinha alguma coisa pra comer , abri o armário , nada , abri a geladeira , nada . O jeito era pedir comida , peguei meu catalogo , procurei o telefone do Nando’s , meu restaurante favorito , e pedi meu prato preferido .

Logo a comida havia chego , coloquei a mesa , apenas para mim claro , e comi . Como eu amava aquela comida , e fazia muito tempo que eu não comia , pois ela engordava , e eu tinha que ter um corpo “perfeito” , mas acho tudo isso um saco , então sempre como alguma coisa escondida .

Acabei de comer , e como estava sem sono , sentei no sofá e assisti algumas series , quando do nada , a campainha tocou. Mas quem seria essa hora ?

Corri para abrir , antes que eu chegasse , a pessoa tocou denovo a campainha.

– pronto ! – falei destrancando a porta – oi – falei olhando uma garota , que parecia ter minha idade , ela usava um vestido e os cabelos eram longos e meio cacheados ,ela era linda – desculpa , mas eu te conheço ? – perguntei

– oi – ela disse sorrindo – acho que você não se lembra mais de mim Anne – ela disse e sorriu , mas naquele instante eu me lembrei dela , como eu poderia me esquecer ?

– clair ! – falei– não acredito , depois de tanto tempo !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me conteeeeeeeem oque estao achando !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 confused" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.