2 confused escrita por Milena Nichele


Capítulo 2
Prazer , Harry.


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo está bem curtinho !
Mas tá bom hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215971/chapter/2

- Espere senhor ...- falei angustiada

- só ben , por favor - fui interrompida por "ben" 

- ok , ben - revirei os olhos pensando em que palavras usar - voce não acha que deveria realmente me avaliar no teste ? é o justo

- minha querida , nesse ramo , justas são apenas nossas calças , mas se quiser fingir que tem chances de não passar no teste , tudo bem , agora vamos , para o palco ! - ele falou rindo , e que piada sobre calças foi aquela? 

- certo - falei e fui direto para o palco , peguei meu roteiro , bem pesado 

- espere só um minutinho - ben me interrompeu - onde harry se meteu ? - agora ele falava com seu assistente

- acho que esta se arrumando , cinco minutinhos! - o assistente disse abrindo um grande sorriso , falso , é claro.

- só cinco -  ben disse e bufou - este amador est me custando caro demais robert

- sim, eu sei senhor - falou robert , o assistente

- então voces já tem meu par ? e eu nem sei quem é ? - falei angustia e ansiosa

- não exatamente , nós estamos o "testando" , ele é amador sabe - ben falou - 18 anos , londres ,fez o melhor curso de teatro na inglaterra , o garoto é bom , mas precisa amadurecer , assim digamos .

- entendo- falei , esse garoto deve ser mais um riquinho ingles , que acha que é emlhor que os outros só por ter grana e ter feito o melhor curso , odeio , odeio , odeio isso .

Pronto , foi só pensar e o dito cujo apareceu . Entrou apressado no auditorio , ofegante , ele era até bonitinho sabe...

- desculpe a demora ben ! - ele disse agitado e subindo no palco

- é senhor ben - ben disse grosseiro

- claro , me desculpe  Ben - o garoto disse em tom de provocação , oque me fez quase soltar uma risada fatal .

- está é anne , voce ja ouviu falar dela , certo harry? - ben disse

- é claro , por aqui só se ouve sobre ela , " a atriz da década" , "espetacular" , impossivel não nota-lá , prazer anne , sou harry styles - ele falou me olhando , deu uma piscadinha e eu ri , estendeu a mão , e eu o cumprimentei.

- vamos começar agora , peguem seus roteiros , pagina 10 , por favor - ben disse , eu e harry abrimos 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo vai ser legal, vai ser tipo eles fazendo a cena , e umas surpresas ai .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 confused" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.