2 confused escrita por Milena Nichele


Capítulo 1
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo :3
espero que gostem , hihi
deixem reviwes e me falem oque precisa ser melhorado ;)
beijos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215971/chapter/1

Me olhei no espelho , estava pronta e linda . Tambem pudera , depois de duas horas me arrumando , eu devia ser um tanto modesta.

Usava um longo vestido , belos acessorios e uma ótima maquiagem e cabelo.

– esta linda - me virei, o cara dos meus sonhos agora sussurava em meu ouvido estas palavras , me arrepiei , até certo momento eu so ó via em meus sonhos , eu não sabia nada dele , alem de sua simpatia , sua beleza e seu misterio . Nem ao menos o seu nome eu sabia . Mas agora ele estava aqui , na realidade .

– obrigada , mas...- Eu não pude terminar minha perguntan , ele havia sumido como em meus sonhos , desapereceu como fumaça do reflexo do espelho .Eu ainda sentia sua respiração em meu pescoço , e seu toque em minha cintura . Ele não saia de minha mente.Eu tinha que saber quem era ele,tentei esquecer o acontecimento e me concentrar no baile que me esperava.

Droga! O despertador tocou , eu estava atrasada para meu teste. Acordei assustada e suada , mais uma vez eu sonhava com aquele cara , que nem o nome eu sabia . Mas dessa vez não parecia um sonho, era como a realidade , Claro excluindo o fato de eu estar em uma época diferente , meus sonhos nunca eram nessa época , sempre em uma época passada e sempre com o mesmo homem. Pra ser mais exata era como se tudo acontecesse antigamente ,e meus sonhos fossem como uma maquina de voltar no tempo . Ou então um filme que eu estava encenando , era tudo tão louco.

Eu odiava o fato desses sonhos , desse cara ocuparem minha mente todo o tempo, era apenas nisso que eu pensava, eu não me concentrava em mais nada , nem na minha tão sonhada carreira.

Olhei para meu celular rosa pink em cima da escrivaninha , ele fazia " beep beep" , uma nova mensagem ...

Querida anne , o seu teste foi remarcado pra daqui duas horas ! Dessa vez seu atraso foi bom , rs 

xx , joe .

Era meu empresario , caramba que sorte , acordei atrasada no dia certo.

Olhei o espelho , eu estava lá , só eu , eu sei , é estranho eu mencionar isso , mas era como se faltasse algo no espelho , algo na minha vida , algo em tudo , menos nos meus sonhos ,onde tudo era completo...

- Anne ? Anne ? Acorde querida ! - era joe , meu empresario

Abri os olhos lentamente , ah não , de novo esses sonhos em cima de sonhos não ...

- perdi o teste ? caramba...- falei assustada

- claro que não ! voce ta bem ? cada dia acorda mais estranha menina , estamos chegando ainda no local do teste , só mais uns 5 minutinhos , certo brian ?

- isso senhor - era meu motorista confirmando o horario

- ufa - falei aliviada por nõ perder meu teste , ele era MUITO importante pra minha carreira como modelo e atriz , caso eu conseguisse , seria meu primeiro filme grande !

Joe já estava concentrado em seu celular de novo , eu ja estava acostumada com isso , era apenas o mundo dele

E meu mundo ? Eu não sabia mais qual era ele ... não sabia mais o que era sonho , o que era realidade ...

Tudo era tão louco , toda noite eu sonhava com aquele cara , e ai eu acordava , mas no sonho , e eu pensava nele sempre tanto no sonho e agora , na realidade . Ninguem sabia disso , eu preferia que ninguem soubesse , eu não tinha ninguem pra contar , eu preferia esquecer , por hora...

Ele era perfeito , lindo, e sempre tão romantico . Eu acho que estava apaixonaa por alguem que só era real pra mim , ele não existia , ou sera que sim ? 

-chegamos querida - joe me falou , e eu ajeitei meu cabelo e minharoupa - antes de sair , meu bem , voce está tão estranha , eu percebi isso , esta distante , digamos , da realidade

- eu sei joe - falei

- é , acharia ótimo voce ver uma terapeuta , só para conversar , conheço uma ótima , e ela tem um horario , pra amanha.

- combinado , agora vamos - falei saindo do carro .

Tinham alguns paparazzis , aqueles flashs me irritavam , mas eu tinha que sorrir , afinal , eu era a linda e fofa Anne Marie , 18 anos , cantora e recem atriz internacional.

Entrei no lugar , finamente sem luzes , era meio escuro , a iluminação dava diretamente pra um grande palco , com uma mesa na frente , coisa basica para grandes audiçoes ... mas essa era minha primeira grande audição  ... estava um pouco nervosa .

- Olá querida , é um imenso prazer te-lá aqui em nossa equipe ! - era Ben Stigues , o famoso produtor , mas um minuto , equipe ? 

- é , obrigada , mas , equipe? - perguntei curiosa

- sim , eu ja conheço seu potencial , o teste é só um formalidade , vamos?

- sim - falei e o segui até o palco 

Eu estava nervosa pra apenas uma formalidade? esse teste não significava nada ? eu ja estava no filme ? impossivel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? hihi
Posso dizer que tenho grandes ideias !
Mas meu desempenho depende de voces !
obrigada por ler ;)