HIATUS - Always At Your Side escrita por Melyssa Vieira


Capítulo 3
Conhecendo o Justin Bieber!


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas vampirinhas (novo apelido pra vocês haha) *-* Não gosto muito de ficar falando aqui em cima. Nos vemos lá em baixo.
Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215946/chapter/3

– Já me disseram isso! - ele disse. - HEY! Espera! Volta aqui!!! - ele gritou.


– Hmm..ér, oi! - eu disse.

– Vem cá! - ele disse me chamando

Me sentei do lado dele e disse..

– Olha me desculpa mesmo! Desculpa por ter te atrapalhado! - eu disse nervosa. Já disse que eu sou MUITO tímida? Não? Então tô falando agora. EU SOU MUITO TÍMIDA!

– Não, não! Tá tudo bem! - ele disse sorrindo.

– Ok! Obrigada! - eu disse o olhando sorrindo, só agora pude perceber o quanto seus olhos são lindo, espera! Acho que eu conheço ele! - Espera..Você não é o...

– Justin Bieber? Sim eu sou! - ele disse me cortando.

– OMB! Tira uma foto comigo? Por favor Jus!!

– Claro! - ele disse sorrindo - espera! do que você me chamou? - ele perguntou pegando o meu celular da minha mão pra tirar a foto.

– De Jus! Me desculpa se você não gosta, eu posso te chamar de..

– Não, não! Eu gosto de Jus..é só que ninguém me chama assim! - ele disse rindo fraco e me entregando o celular depois de nós dois termos tirado a foto.

– Tudo bem Jus! - eu disse rindo. - E Obrigada! - eu disse agradecendo pela foto.

– Não foi nada! - ele disse sorrindo - Hmm...será que a senhorita poderia me dar a honra de saber seu nome? - ele disse rindo.

– Louise Mccan! - eu disse rindo também.

– Prazer! - Justin disse estendendo a mão pra mim apertar.

– Prazer! - eu disse apertando sua mão.

– Então...você é a garota que estava cantando lá no palco, na abertura do acampamento?

– É sou sim! - eu disse sorrindo.

– Você canta muito bem!

– Seus pais não te falaram que mentir é muito feio, não? - eu disse fazendo uma careta.

– Não tô mentindo! É a verdade! E você é muito bonita! - ele disse e abaixou a cabeça.

– Tá! Agora eu sei que você tá mentindo! - eu disse dando-lhe um tapa nas costas e rindo.


Ele não disse nada apenas riu junto. Cara, já disse que a risada dele é muito linda? haha.


– Então...o que um pop star mais famoso do mundo, está fazendo em um acampamento de rock?

– Hmm...minha mãe me obrigou a vir pra cá! - ele disse e eu comecei a rir. - O que foi? Qual é a graça? - ele disse sério.

– Nada! É que meu pai também me obrigou a vir! - eu disse ainda rindo - Na moral, será que todo mundo que vem pra esse acampamento, vem obrigado?

– É também acho! - ele disse rindo.


[...]


Cheguei na dormitório, tomei um banho e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47488835&.locale=pt-br) me deitei e dormi.


[...]

Acordei com algo sobre mim, por instinto empurrei o que me sufocava, quando empurrei escutei um gemido de protesto, o que estava sobre mim não era uma coisa e sim a Mallory. Alem de rolar em cima de mim, teve que me acordar.

É a gente teve que dividir a cama, porque na nosso dormitório, só tinha sobrado uma cama de casal, ou seja, sobrou pra mim e pra Mallory.

Escorreguei para fora da cama e fui para o banheiro.


Depois de terminar meu banho escovei meu cabelo, passei repelente contra insetos no meu corpo inteirinho, e agora estou parada dentro do closet tentando achar uma boa roupa. Hmm já sei.


(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47606782&.locale=pt-br)

Eu terminei de me vestir e a Mallory ainda estava dormindo. Resolvi sair e tomar café da manhã.

O dormitório estava um silencio. Mas também, ninguém acorda as 07h30min da manhã em plenas férias de verão.


Entrei no refeitório e vi um grupo de meninas cor-de-rosa sentadas na segunda mesa.


Mas até em um acampamento de verão tem patricinhas. Tem que ter muita paciência...


Peguei um hambúrguer, batatas fritas e uma Sprite. Não gosto de coca! Me processem.


Estava indo para uma mesa quando uma das Pink’s me chama.


– Ei! Você vai comer isso de café da manhã? – Ela mexeu os lábios pintados de rosa claro.


– Vou. E você vai comer isso de café da manhã? – Rebati sendo sarcástica.


– Olha... Uma salada e um suco natural fazem mais bem a saúde do que hambúrguer e batata frita.


– Obrigada. Mas não preciso fazer dietas para manter um corpo perfeito – Deixando a Pink me olhando mortalmente.


Sentei em uma mesa afastada e comecei a comer.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiiii!!! Sei que demorei para postar. Me desculpem! ...Então o que acharam? Mereço Reviews? Até o proximo cap.
Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS - Always At Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.