We are one and the same... escrita por Larissa Marie Bieber Horan


Capítulo 21
Never Grow Up


Notas iniciais do capítulo

Mais um, não sei se está bom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215916/chapter/21

~Rosie on~
Depois da Ana fazer todo aquele show de ficar berrando, gritando e chorando porque o Zayn tinha deixado aquelas coisas para ela (isso foi tão fofo!), eu fui tomar um banho e me vestir pra sair com a Selena, já que era o aniversário dela e eu não tinha feito nada. Ana ficou lendo um livro que ela comprou quando estávamos no aeroporto daqui. Escolhi uma roupa simples, porque só íamos almoçar, e liguei para Selena.
~ligação on~
-Sel?
-Oiiiii estou terminando de me arrumar para pegar meu carro e te buscar. Onde é seu hotel mesmo?
-West First Street
-Nome do hotel...
-Millenium
-Ok, daqui a 5 minutos estou passando ai!
-Tudo bem, tchau!
~ligação off~
Enquanto esperava, fiquei vendo TV e comendo Picles. Ana ficava desligando a TV porque estava atrapalhando ela a ler, e eu ficava rindo e ligava de novo, até que a Sel me ligou e pediu para eu descer. Dei tchau pra Ana, peguei minha bolsa, e desci. Vi o carro da Sel parado em frente ao o hotel, entrei e ficamos ouvindo "Never Grow Up" da Taylor, quando chegamos no "Hugo's", tinham muuuuuitos paparazzis, então, ela parou o carro na outra rua para eles não souberem onde estávamos. Saímos do carro e pegamos um atalho para a rua do "Hugo's", mas mesmo assim tiraram fotos de nós. Comemos, tiramos foto com os fãs, nos divertimos, e depois ela me levou pra casa, perguntei se ela queria ficar para ver algum filme, mas ela disse que Justin estava a-esperando, então dei tchau e agradeci, depois subi pro quarto. Ana estava vendo um dos filmes que alugamos, peguei uma barra de chocolate e ficamos comendo e vendo até cairmos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are one and the same..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.