We are one and the same... escrita por Larissa Marie Bieber Horan


Capítulo 14
The Opportunity




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215916/chapter/14

~Rosie on~
             De novo eu acordei antes da Ana, fui pro banheiro fiz minha higiene pessoal botei uma roupa (essa aqui  ) e vi ela dormindo que nem um anjo e não quis acordar. Deixei um recado na mesa e sai pra passear por L.A, porque afinal, eu não estava lá atoa. Passei primeiro no Starbucks e comprei um chocolate quente porque lá estava um pouco frio, e fui tomando enquanto passava por umas lojas perfeitas até que entrei em uma e fiquei vendo algumas roupas.


~Ana on~
       Quando eu acordei nem me toquei que horas eram, mas parecia ser um pouco tarde, fiz minha higiene matinal e peguei uma roupa pra vestir (essa aqui ), vi um papel na mesa perto da janela e vi que era a letra fofa da Rosie.
"Ana, vi você dormindo que nem um anjo e não quis te acordar, assim que levantar me liga, fui andar por L.A.
xoxo Rosie "
Apenas sorri e peguei meu IPHONE dentro da minha bolsa azul e liguei pra ela.
~ligação~
Rosie: Alô? Ana?
Ana: É sim minha pequena, onde você está?
Rosie: Estou na Gucci, e não, não estou gastando todo o meu dinheiro - ela riu e eu ri também
Ana: Tudo bem, estou indo ai, te encontro em dez minutos ok?
Rosie: Ok. Beijos.
~fim da ligação~
 Peguei minha bolsa e a chave do quarto, deixei na portaria e fui pro Starbucks e pedi um capuccino e fui andando em direção á Gucci, eu via umas plaquinhas onde estava escrito "lojas" ai seguia. Quando cheguei em frente estava a Rosie pagando uma bolsa muito fofa e indo em direção a porta. 
Rosie: Anaaaa - ela falou me abraçando e sorrindo 
Ana: Oi minha pequena! - falei retribuindo o abraço e sorrindo junto
Rosie: O que vamos fazer hoje?
Ana: Sei lá - falei dando de ombros 
Rosie: Hum... Que tal alugarmos um filme? Ou dois não sei... No hotel tem DVD - ela falou sorrindo
Ana: Ok, mas... você sabe onde fica?
Rosie: Sei sim, eu passei por lá - ela falou pegando minha mão
Fomos andando pra alugadora e eu falei que em quanto ela pegava os DVD's eu ia tomar um sorvete na sorveteria na frente. Deixei ela lá e fui.
~Rosie on~ 
Eu tava lá no setor de comédia, na verdade eu fui ver se tinha "The Big Bang Theory" no setor "comédia - série", lá tinham MUITOS setores eu ficava até zonza. Fui ver os outros setores. Até que me toquei que estava com 5 DVD's de série nas minhas mãos. "Pretty Little Liars", "Gossip Girl", "The Vampire Diaries", "Friends" e é claro "The Big Bang Theory". De repente passei por um homem no setor de terror escolhendo entre "O chamado" e "Sexta - Feira 13" eu parei pra pensar um pouco e percebi que era o Niall, sim, o Niall. Eu fiquei num estado de xoque mas depois fui pagar os DVD's não desviando o olhar. A atendente falou alguma coisa comigo mais eu não escutei ai ela cutucou minha mão e eu olhei para ela.
Atendente: Você tem até sábado que vem para entregar ok amor?
Rosie: Ata, claro! Obrigada. - Falei sorrindo
Eu ia sair da alugadora mas fui que nem uma doida falar com o Niall, não sei pra quê.
Rosie: Err... Oi Niall! - Ele se virou ainda escolhendo entre os mesmos filmes, ri para mim mesma.
Niall: Oi Rosie! Você gosta de filmes de terror? 
Rosie: Sim, porque?
Niall: Não consigo escolher entre "O chamado" ou "Sexta - Feira 13"...
Rosie: Eu amo "O chamado" mas "Sexta - Feira 13" é muito bom... leva os dois! Vai ver com quem?
Niall: Zayn. Harry, Louis e Liam saíram e ele pediu para mim alugar um filem de terror...
Rosie: Que legal... Mas leva os dois!
Niall: Ok, obrigada Rosie...
Rosie: Ah de nad... - Ana me interrompeu.
Ana: Oi Niall! - Ela falou rindo com o sorvete na mão
Niall: Olá Ana!
Rosie: Ana, aluguei 5 séries, tenho que entregar de volta sábado que vem.
Ana: Ah tudo bem! Então... vamos?
Rosie: Vamos... Tchau Nini, depois nos vermos - falei sorrindo 
Niall: Tchau Rosie! E obrigada de novo...
Rosie: Não foi nada - falei piscando 
Fomos andando e conversando e eu dizendo que não consigo mais ver o Niall na minha frente porque perco as forças e a Ana dizendo que perdeu a oportunidade de ver filme de terror com o Zayn, mas eu ficava  reclamando que ela não me amava e ela ficava me dando abraços dizendo que amava mais não da mesma forma até chegar no hotel. Quando chegamos eu peguei a chave na portaria e abri a porta, e larguei minha bolsa no chão e tirei minha sapatilha, Ana fez o mesmo tirando a bota de cano baixo. Fui tomar banho enquanto Ana escolhia a próxima roupa que ela ia usar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are one and the same..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.