We are one and the same... escrita por Larissa Marie Bieber Horan


Capítulo 12
5 meninos, um sonho e uma direção...


Notas iniciais do capítulo

PDV: Rosie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215916/chapter/12

Estava dormindo e de repente eu ouço o barulho do telefone do hotel tocar, era o porteiro.
-Tem cinco meninos dizendo estar esperando por vocês, mando subir ou esperar aqui mesmo? - Eu na mesma hora pensei no One Direction, não acredito que eles estavam esperando agente!
-Érrr... Manda subir! - Eu falei rápido para o porteiro não achar que sou lesada.
-Então tá estão subindo ai...
-Mas espera quais são os nomes?-Perguntei para ter certeza que eram os meninos
-São Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis, podem?
-Ata érrr pode sim!
Eu acordei Ana muito rápido, ela levou o maior sustão, mas não tava nem ai.
-ANA O 1D TA SUBINDO AQUI! ACORDA MINHA FILHA!
-HÃ? COMO? QUANDO? ONDE?
-É SAI DAI E SE ARRUAM RÁPIDO! GOGO!
-TATA! CALMA!
Eu sai batida para o banheiro e mudei de roupa, ouvi a campainha tocar sai desesperada e mandei Ana ir pro banheiro, ela foi e ficou lá. Atendi a porta tentando ser mais normal possível, mais acho que não me saí muito bem...
-Érr, oi? -Disse Harry
-Oiiiii, haha é, meu nome é Rosie, eu e minha...
-Não precisa se apresentar a Selena e a Taylor já disseram para gente quem vocês são-  Falou Niall abrindo um sorriso
-Entrem...
Eles entraram e ficaram observando a bagunça, porque estava bemmm grande, Ana saiu do banheiro e deu de cara com Zayn.
-Ah, oi Zayn! - Ela falou desesperada
-Oi! Tudo bem Ana? - Ele falou abrindo um sorriso, o que fez com que Ana abrisse um também
-Hãn? Tudo ótimo! Haha- ela riu 
Eu tava deitada na cama lendo um livro para disfarçar minha ansiosidade, mas Niall me viu e deitou do lado.
-O que você está lendo ai Rosie? - ele falou abrindo um sorriso, que eu me encantei, como sempre...
-Érrr... Bom... - Eu falei nervosa
-Você não está lendo está? Você ta querendo disfarçar sua ansiosidade, ou seu nervosismo não?
-Como você sabe? - perguntei surpresa
-Selena me contou que você fica muito nervosa quando vai conhecer alguém...
-Ah tinha que ser ela... - Fechei o livro e fiquei sentada na cama.
-Então... O que vocês duas iam fazer? - Perguntou Louis
-Bom, nós íamos ao shopping mas...
-Ótimo! Então vamos - Disse Liam virando as costas e abrindo a porta
Eu e Ana ficamos paradas, ela olhava para mim e eu olhava para ela, era uma situação constrangedora, não sabíamos o que fazer. Zayn puxou a Ana e Niall pegou minha mão. Paralisei na hora.
~continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are one and the same..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.