We are one and the same... escrita por Larissa Marie Bieber Horan


Capítulo 10
Não tem como ficar melhor!


Notas iniciais do capítulo

PDV: Ana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215916/chapter/10

O momento dentro do elevador foi meio... tenso. Nós duas ficávamos olhando pras nossas divas, fixamente, e isso as assutava um pouco. Selena resolveu quebrar o gelo:
-E então Demi, vai comprar o quê?
-Acho que eu preciso de uns colares novos. Amei esse!- Dems pega o cordão de trevo, que estava no pescoço da Rosie.-Onde você comprou?
-Bem... Dream Out Loud !-Rosie rói as unhas e tenta não olhar para Sel, que estava fazendo "AAAWWW" com a Taylor.
-Nunca tinha visto.. chegou! É bem ali, gente.-Dems aponta para a loja mais cara que eu a Ro já haviamos visto.
Elas saem primeiro, e nós tiramos foto delas de costas, escondido, e rimos quando a Taylor nos pegou no flagra. Foi bem engraçado, eu me senti muito feliz de estar lá. Durante todo o passeio tivemos que parar umas 20 vezes para as meninas darem autógrafos, tirarem fotos etc. com os fãs. Elas foram muito gentis, e não pareciam ter preconceito com nenhum tipo de gente, roupa ou lugar. Eram quase 7 da noite, e elas precisavam ir. Taylor pegou o telefone e nós tiramos uma foto juntas, todas nós, de recordação.
-Eu te mando um tweet com os detalhes do Ellen Show, você pode cantar qualquer coisa, mas me avisa antes, pro pessoal se preparar!-Tay deu o sorriso mais lindo que eu já vi, ela ficava cada dia mais linda aos meus olhos, e me abraçou e deu um beijo de tchau. Selena e Demi fizeram o mesmo, acenaram e foram cada uma prum canto; Sel e Dems para o estacionamento pegar o carro de Dems, e Taylor foi ao encontro de Amos.
Ficamos paralisadas.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ISSOOOOOOOOOO...
-EU NÃO CONSIGO ACREDITAAAARRR!!
Gritos estéricos tão altos que até a moça da loja de brinquedos riu da gente!

 (demi)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are one and the same..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.