The Airplane That Changed My Life. escrita por Thaise


Capítulo 1
1. Apenas uma introduçao... (MBLAQ no Brasil)


Notas iniciais do capítulo

ok... esse primeiro capitulo é real... aconteceu comigo e minhas amigas... HAHA até o bang de eu ter aparecido na MBC... de resto é obvio que nao... (o resto da história), aaah.. a menina da capa nem é tao linda... mas queria que fosse mais real... apresento-lhes... EU :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215892/chapter/1

Faltava apenas uma semana para o Concurso Cover, aquele em que o MBLAQ viria pra cá, eu estava indo para a escola em um dia de chuva chorando mais uma vez, havia acabado de sair de outra briga com minha mãe, que não queria permitir que eu fosse á São Paulo para ver o meu grupo de KPOP favorito, fui chorando para no caminho do colégio, lá meus amigos me animaram, e disseram que no final iria dar tudo certo.

Chorei a semana inteira, fiquei sem comer por 26 horas, só para minha mãe deixar que eu fosse ao evento, mas ela só deixou que eu fosse, quando já era mais de meia noite ou seja, o dia do evento, logo depois dela dizer “sim” liguei para a minha amiga que iria me dar a carona, e ela disse que o pai havia desistido, por que estavam lá na casa dela discutindo para decidir o horário que iríamos sair daqui do Litoral para ir pra capital. Resultado: todas chorando de canto... e eu chorando do outro lado da linha. Liguei três vezes, e todas chorando ainda, e tentando convencer o pai a nos levar no evento, na quarta vez, elas disseram para eu ir dormir na casa delas, que iríamos sair bem cedinho.

Acordei meu pai que já dormia, e fiz ele me levar na casa dela, tava chovendo muito, e meu pai já estava no quentinho da cama dele, de modo que ele foi me xingando o caminho todo.

Cheguei na casa das meninas, e estavam todas embrulhado seus presentes e escrevendo suas cartinhas para entregar aos meninos, então, me acomodei e comecei a escrever uma cartinha para o Cheondung, meu membro favorito do MBLAQ. Madrugamos muito ansiosas, e nos arrumamos bastante. Saímos então em direção a Capital de São Paulo, fomos todas cochilando no carro, ouvindo musica, conversando e imaginando como iria ser aquele dia.

Chegamos ao local do Flash Mob e ficamos um pouco perdidas, já que havia muita gente, observamos algumas pessoas de um lado, ensaiando Mona Lisa, que iriam se apresentar para eles, e do outro, pessoas com plaquinhas, cabelos coloridos, Aparelhos de som, e muitos asiáticos

Derrepente todos começaram a gritar e correr para o outro lado do Flash Mob, todos gritavam que o MBLAQ havia aparecido, então fomos correndo pra lá também, saímos do Flash Mob e paramos na frente do Hotel onde eles estavam hospedados, assim que saímos do FlashMob eles fecharam e não deixaram ninguém mais entrar, Perguntamos para alguém o que estava acontecendo,e nos disseram que o MBLAQ havia aparecido na sacada do hotel, então ficamos lá olhando para cima, esperando que eles aparecessem. Eles apareceram na sacada e as fãs fizeram a festa, meu coração acelerou quando pelo zoom da câmera eu vi o sorriso do Cheondung, minhas mãos tremiam, eu gritava, todos alvoroçavam, os seguranças tentavam ao maximo organizar tudo, tentavam tirar as pessoas da ruas, para os carros passarem. Entao organizamos duas filas ao lado da entrada, que conforme os seguranças eles iriam passar pela fila, ao nosso lado. Enquanto esperávamos não tão pacientes os nossos Biases passarem, os câmeras andavam de um lado ao outro filmando as pessoas, tinha um do lado oposto da fila que eu estava, então, eu fui ousada e atravessei a fila correndo, e parei na frente dele para ele me filmar, mostrei minhas unhas, que eu havia escrito MBLAQ em Coreano e normal, então todo mundo começou a pular e gritar, e eu pulei e gritei pra câmera: MBLAQ saranghae, ele terminou de me filmar, me deu um sorrisinho e foi filmar uma garota que chorava loucamente por lá.

Ficamos quase uma hora esperando eles aparecerem, e nada deles descerem, então descobrimos que eles já estavam no Flash Mob, e que estávamos trancadas para fora.

Já desesperadas, corremos para o local do evento, e nos deparamos com uma fila que virava o quarteirão, e além de que agente teve que voltar correndo para o Flash Mob para pegar um carimbo que nos dava prioridade para entrar no evento, mas nem isso nos colocou dentro do evento. Entao começou a aparecer policia para nos barrar, e nos deixar mais frustados ainda.

Derrepente um segurança caçou a multidão e disser que havia um monte de Punk vindo pra matar agente, disseram que Punk é anti Kpopper, então tinha multidões correndo desesperadamente na rua, gente chorando e gritando, parecia o fim do mundo, eu e minhas três amigas entramos na garagem do evento perto da ambulância, e o enfermeiro que estava lá, tentou nos acalmare nos deu água. Esse foi nosso dia 07 de Setembro de 2010, o dia em que quase realizamos nosso sonho de vê-los bem de pertinho. Até hoje, é bem difícil tocarmos nesse assunto.

Alguns dias depois descobri que aquele câmera havia colocado uma cena (a que eu gritava MBLAQ Saranghae) na matéria da MBC, ou seja pode ser que por alguma ironia do destino, o Cheondung tenha me visto por dois segundos. Mas o destino é irônico? Será que eu seria tão sortuda assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... o próximo capitulo já é o começo da história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Airplane That Changed My Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.