Voltando A Viver. escrita por DanyBiebs


Capítulo 9
Medo, Tristeza , Abandono?


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, tudo bem?
Espero que gostem do capítulo, e ah desculpa os erros.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215882/chapter/9

-Vamos.- falei sussurrando baixo.

Ele apenas assentia, olhando para baixo, olhei para a mesma direção que ele, sua mão, estava suja de sangue, deu dó dele.

Abri a porta do laboratório, Justin saiu apressado na frente.

-Hey Bieber, me espera.- falei indo atrás dele.

Porém, ele me ignorou por completo.

-Qual o seu problema?-perguntei confusa, chegando perto dele.

-Qual o meu problema?-perguntou alterando-se - Meu problema é, a pessoa que eu tanto amei na vida, sofre um acidente, é dada como morta, e quando aparece nem me avisa, estuda no mesmo colégio que eu, e ainda por cima, beija outro garoto na minha frente.- falou irritado, assustei um pouco, com seu tom de voz.

Olhei em seus olhos, mostravam tristeza.

-Me desculpa, se eu não te falei antes, e se fugi do hospital, foi por uma boa causa Bieber.- falei explicando-se.

-Boa causa? Me deixar, sofrendo durante três anos, pensando que a garota que eu amei tanto, está morta, é uma boa causa?-perguntou, seu tom de voz, era mais alto que o normal.

-Desculpa Bieber, mas você não pode me julgar, pois não sabe o que passei, não teve seu rosto, com cicatrizes horrendas, e nem teve que sacrificar a família, e a pessoa que tanto ama, teve?- pergntei também alterando-se.

Ele se assustou um pouco, parecendo pensar em tudo, que eu falava.

-Não, a resposta é não.- falei respondendo por si mesmo.- Por mais que eu estivesse longe, nunca em nenhum momento, me esqueci de você, sempre perguntei se estava namorando, se havia me esquecido, eu...eu sempre te amei, e aind.....- As lágrimas me sufocavam, impedindo me de falar, e quando ia continuar, uma garota apareceu.

-Bebê, o que faz aqui?-perguntou grudando-se nele.

-Ah, oi Laura.- falou ele me olhando.

-Laura.- sussurrei baixo, já reconhecendo a garota em minha frente.

-Você é a.... Mirian Clack, a fantasminha, lembra-se de mim?-peguntou debochada.

Franzi o senho, não podia acreditar que Laura, a minha melhor amiga, estava agora com Justin, meu Justin.

-Você e Justin estão.....-a palavra namorando, não conseguia sair da minha boca.

Simplesmente pela tamanha dor que, me causava.

-Namorando? Sim, estamos, quer prova maior que essa.- falou beijando o.

Nessa hora, mais lágrimas, cairam sobre meu rosto, eu queria gritar, soltar a dor, que sentia, tudo que fiz, foi simplesmente correr, para bem longe dali.

Ah, Justin eu o amo, amo tanto.- pensava enquanto parava de andar.

Naquele momento, me arrependi de ter beijado Bryan, de ter visto Justin, de ter reencontrado Laura, mas como uma vadia.

-Mirian.- escutei alguém me chamando, em um ato rapido virei para ver, quem era, dando de cara com Justin.

-Vai embora, me deixa.- falei soluçando.

-Não, não posso te deixar.- falou chegando mais perto.

-Eu te odeio Bieber, odeio a Laura, eu odeio ainda te amar, eu me odeio, por completo, queria ter mesmo morrido.- falei alterada.

-Nunca mais diga essa bobagem, nunca mais, pense em ter morrido,- falou nervoso segurando meus braços.

Ri sem humor algum.

-O que importaria? Você nem liga para mim.- falei nervosa.- Talvez um caixão seria melhor, do que ver o garoto que amo, com outra garota, eu não suportaria.- falei deixando lágrimas rolarem.

Justin me puchou para si, me aninhando em seus braços, e em um ato desesperado, tomou meu labios para sim, iniciando um beijo, calmo.

Rapidamente me separei:

-Justin, esquece de tudo isso, esquece do que eu disse, esquece que me conhece, por favor.-  pedi com a voz falha.

-Não posso, esquecer do que faz parte da minha vida.- falou serio.

-Pode, pode sim. Tanto que eu não quero sofrer, eu tenho que reconhecer que você agora namora Laura, e que o que houve entre a gente, simplesmente foi coisa de adolescente, uma completa bobagem.- falei saindo de perto dele.

Fui falar com a diretora, dizendo que tava com dor de cabeça, a mesma me deixou ir embora.

Em casa, chorei, eu são tou idiota, tão idiota, por deixar-se sofrer, e ainda ver a pessoa na qual esperei durante três anos para ver, está namorando, seria duro de mais. A melhor coisa a se fazer, é:

Parar de falar com Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, quanto drama não?
Rveiews.
Beijocas amores.