Voltando A Viver. escrita por DanyBiebs


Capítulo 1
Lembranças do passado.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, essa é mais uma fic, na qual eu tento dar o melhor de mim, então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215882/chapter/1

3 anos antes-

-Vamos Mirian.- disse Laura,  entrando no meu quarto pela décima vez.

-Calma, só falta passar o glos, e ajeitar o vestido.- falei, colocando o blush, na penteadera.- Senta ai, eu não demoro.

-Você disse isso, a ums quize minutos atrás.- disse ela olhando ao relógio e suspirando.

-Não tenho culpa, eu tenho que estar bonita para o meu namorado, e para as pessoas da minha festa de quinze anos.- falei sorrindo boba.

-Você já é bonita, pode ir mautrapilha, que ninguém vai repara, e outra seu namorado, quer te ver,e pelo que sei ele tem uma surpresa para você.- disse ela sorrindo travessa.

-Surpresa? O que será que é?-  já estava louca de curiosidade.

-Desce, que você descobre.- Laura, saiu do quarto.

Já tinha acabado de passar o glos, dei uma ultima ajeitada no meu vestido.

Sorri com o resultado, caminhei até a porta, fechando a mesma.

Quando me vi diante da escada, coloquei as mãos no corrimão, e suspirei anciosa, eu devia  mostrar elegância, coloquei o sorriso mais sincero e feliz, que eu já dei na vida, só que o primeiro foi quando comecei a namorar, comecei a caminhar, analisando cada convidado, vendo ali, mamãe e papai, Justin meu namorado, que estava realmente lindo, e do outro lado do salão, as pessoas da família e a turma da escola.

-Olha que linda, está você querida.-  olhei para o lado, vendo a minha professora de teatro.

-Obrigada, senhora Hirene.- falei sorrindo.

-Essa é a garota mais linda de toda a festa, sem duvidas.- disse uma voz masculina que eu conheço muito bem.

-Jus.-  fui ao encontro dele, quando senti teu toque, eu o abracei, tão apertado.

-Feliz aniversário.- disse me beijando.

Paramos de nos beijar, ofegante eu ainda disse:

-Obrigado, mais ele só está melhor com todos vocês aqui, mais o melhor é você.- falei sentindo seu cheiro.

-Te amo tanto minha pequena.- disse me abraçando, forte.

-Não tanto quanto eu.- disse por fim. -Baby, me ajuda a comprimentar os convidados?-perguntei perto de seu ouvido.

-Claro, não quero deixar você sozinha.- Justin, nessa hora entrelaçou nossas mãos.

Papai chegou até mim e Justin, sorriu.

-O que está achando princesa?-pergunou me abraçando.

-Tudo lindo papai.- falei ficando emocionada.

-Que bom, que está gostando querida.- disse mamãe, se juntando ao abraço.

Justin olhava a cena, meio distante, puxei o, e coloquei junto ao abraço.

-Garoto, você é um dos causadores desse sorriso.- papai disse quando, parti o abraço.

-Papai.- falei ficando corada.

-Verdade filha, não estou mentindo, Justin nos trouxe alegria, e te faz feliz.- disse papai, entrelaçando novamente as mãos de Justin com a minha.

Sorri para Justin, que retribui.

3:00 horas A.M.

A festa tinha acabado, agora voltariamos para Strantford, tinhamos feito a festa,  na cidade vizinha, a casa é dos pais do Justin, que emprestou para que fizessimos a festa, eles não vieram, pois estavam no Brasil, em uma das filiais da empresa deles.

Todos tinham visto, com seus respectivos carros, vim com Justin, papai e mamãe, e Laura ia com sua família no outro, assim como as outras pessoas da festa.

-A festa estava maravilhosa.- comentou mamãe.

-Sim, estava.- falei colocando a cabeça, no oumbro de Justin, que estava com suas mãos, entrelaçadas, em volta do meu corpo.

-Os presentes que ganhou são todos incriveis, e a Justin, agradeço seus pais, pela casa emprestada.- disse mamãe, virando para trás.

-Pode deixar Sra. Clack.- Justin sorriu.- Por minha namorada, faço de tudo.- dito isso nos beijamos.

Ouvi barulhos de granito atingindo o carro, sinal que estava começando a chover.

Um caláfrio, de repente me atingiu, papai estava em alta velocidade, e estava dificil de ver.

Parei o beijo, ao sentir uma luz forte, ao olhar as unicas palavras que consegui dizer foi:

-mãe, pai, Justin, eu amo vocês, mais que tudo nessa vida.- lágrimas atingiram meu rosto em cheio, e tudo que senti  foi o impacto. do carro, e Justin me apertando contra o seu corpo, depois disso, nem sei o que  aconteceu.

Mirian Off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Continuo com reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando A Viver." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.