Será Amor Ou Amizade? 2 escrita por Mrs Black


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215822/chapter/9

Entramos na sala e para meu desgosto, tive que ouvir a Dominique falando sobre como meu irmão era lindo a aula inteira. Roxanne estava compenetrada, fingindo prestar atenção na aula, mas na verdade estava fazendo planos para o fim de semana. Isso porque ainda era uma segunda-feira.

- Não tá rápido demais pra você planejar o fim de semana não? – Dominique perguntou, olhando o papel na mão da prima.

- Querida, eu sou compromissada. Tenho muitos fãs e tenho que dar atenção a todos. Por isso, tenho que planejar com antecedência o horário de cada um, pra não ficar puxado demais pra mim. – ela disse, sorrindo.

- Como se você não gostasse de fazer isso né colega. – disse, sorrindo de volta.

Ela mostrou a língua pra mim e se virou para Dominique: - E você e o Alvo? Como anda o monstro?

- Que monstro?

- O monstro do relacionamento. – ela revirou os olhos, como se isso fosse obvio.

- Ah – Dominique riu. – Vai bem.

Roxanne revirou os olhos de novo.

- Tá, mas eu quero saber. Vocês já...?

Dominique parou por um segundo. Deem um desconto, ela é loira. Depois de uns 5 minutos pensando, ela disse:

- NÃO! Credo, Roxanne. Como você é pervertida.

Roxanne riu.

- Sou não. Vocês que estão atrasadas demais. Se fosse eu, já teria feito há muito tempo.

- Roxanne, ver você namorando seria um choque muito grande.

- Eu morreria. – Dominique disse, concordando comigo.

- Se me permitirem ficar viva o suficiente para ver isso, eu morro no momento em que vir Roxanne comprometida. – disse, rindo.

- Vocês pegam muito no meu pé, que saco. – ela bufou. – Eu só não gosto de me prender a ninguém, nem nada do tipo.

- Nós sabemos. – Dominique revirou os olhos.

- Sou o Sirius Black de saias. – ela disse orgulhosa.

- Meu pai sempre me diz que eu sou idêntica a minha avó Lilian. – eu disse, sorrindo.

- Sim, é mesmo. – disse a diretora atrás de nós. (QUE PORRA A DIRETORA TÁ FAZENDO NA SALA DE AULA, OUVINDO A NOSSA CONVERSA? TIA MINNIE, PRIVACIDADE, POR FAVOR) – A única coisa diferente entre vocês duas, são os olhos.

Sorri para a diretora ainda sem entender o que ela estava fazendo ali.

- Tia Minnie, sem querer faltar o respeito, mas o que você tá fazendo aqui? – Roxanne perguntou. Cara, ela não tem noção de nada mesmo.

A diretora riu. Ok, isso está muito estranho. Faz anos que eu não vejo McGonagall rir na escola, mas tudo bem. A noite deve ter sido agitada. Mas eu não sou maliciosa, ok? Ok.

- Vim substituir o professor de transfiguração de vocês. Infelizmente, ele está gripado e não pode vir dar aula. – ela disse, sorriu e se dirigiu a frente da sala.

As duas aulas que nós tivemos, seguidas, de transfiguração foi o que podemos chamar de chatas. Tudo bem que a tia Minnie é ótima professora, mas transfiguração é uma matéria que eu não gosto muito. Não sei porque. Prefiro Defesa Contra as Artes das Trevas. Ou Feitiços.

As outras aulas passaram tranquilas e eu consegui 20 pontos para a Grifinória por ser a primeira da turma a conseguir realizar um feitiço do Proteu. Coisa que aprendi com a linda da minha tia Hermione.

Na hora do almoço, encontramos os meninos na porta do salão e fomos nos sentar.

Roxanne e Daniel se animaram em um papo sobre como festas eram necessárias em Hogwarts e blablablá. Dominique e Alvo começaram a analisar o quão possível era duas pessoas se beijarem sem serem engolidas uma pela outra.

- Cara, é estranho ver meu irmão namorando. – eu disse, franzindo a testa.

Escórpio riu.

- Viu? Deve ser estranho pra ele ver você namorando também. – ele disse, passando o braço pelo meu ombro.

- É diferente. – cruzei os braços.

- Por que?

- Porque eu sou menina.

- E?

- E nada, mas é diferente sim, porque eu to certa e ponto.

Ele riu da minha cara emburrada.

- Fica mais linda ainda assim.

Olhei para ele com cara desconfiada.

- Assim como?

- Assim, bravinha.

- Nossa, fico linda. Igualzinho a um fósforo. – disse, mostrando a língua.

- Não mesmo. Fósforos são grandes perto de você.

- Tá me chamando do que? – perguntei, ficando vermelha de novo.

- De pequena.

- Eu não sou pequena.

- Não, Lily, que isso. – ele riu. – Você nem chega a altura do meu ombro.

- A culpa não é minha se você é gigante demais Escórpio. – disse, me servindo de um copo com suco de abobora.

- Não sou gigante, tenho a mesma altura do Alvo. E sou um pouquinho mais baixo que o Thiago.

- E eles são gigantes também. – disse, pegando uma torta.

- Não são não. – ele continuava rindo da minha cara. Isso que dá namorar o melhor amigo, ele sempre vai zuar com a sua cara. – E você ainda é mais baixinha do que a maioria das meninas do colégio.

- Ai isso já é humilhação sabia? – disse, mas estava rindo também. – Minha avó tinha a mesma altura que eu, de acordo com a tia Minnie.

- Nunca disse que a sua avó não era baixinha.

- Mas ela não era baixinha. Os marotos que eram gigantes.

- Lógico que não, Lily. Eles tinham a mesma altura que eu, eram normais.

- Escórpio. – ele me olhou ainda rindo. – Eu admito que não sou muito alta, mas...

- Você é baixinha, Lily. Aceite esse fato e seja feliz.

- Eu sou feliz. – eu disse, erguendo a sobrancelha.

- Sim, mas seja feliz usando salto porque eu não aguento mais ter que olhar pra baixo pra falar com o amor da minha vida.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH, SEU IDIOTA. – eu disse, dando um tapa no braço dele.

- Ai, Lily. Isso é agressão física e pode resultar em processo, sabia?

- Você não iria me processar. – eu disse, sorrindo.

- Posso saber por que?

- Porque eu sou filha de Harry Potter.

- E?

- E eu consigo o que eu quiser no ministério, porque o ministro vai lá em casa  1 vez por semana.

Ele me olhou em silêncio, incrédulo. Mas depois começou a rir.

- É muito bom te irritar.

- Sim, eu sei. Você não vive sem mim, Escórpio. Admita logo. Você sonha comigo todas as noites.

- Sonho mesmo, cada sonho mais caliente que o outro. Delícia. – ele sorriu malicioso, me fazendo corar.

Então, Alvo parou de tentar engolir Dominique e Daniel parou de conversar com Roxanne. Ambos olharam para Escórpio.

- Repita se for macho o suficiente. – Daniel disse.

- Não pode ter sonhos calientes com a minha irmã. – Alvo disse, no mesmo tom bravo de Daniel.

Escórpio engoliu em seco.

- Tchau, Lils. A gente se vê mais tarde. – ele disse, me dando um selinho e saindo correndo do salão. Com Alvo e Daniel atrás, gritando:

- MINHA IRMÃ NÃO PODE SER OBJETO SEXUAL DOS SEUS SONHOS ESCÓRPIO!

- VOLTA AQUI, SEU LOIRO AGUADO. VAMOS TER UMA CONVERSA DE HOMEM PRA HOMEM.

- Aiai, Lily. – Roxanne suspirou.

- Tenho dó do Escórpio. – Dominique disse.

- Eu sei, mas ele supera. – disse, rindo.

- Pelo menos o Loius não é assim. – ela disse orgulhosa.

Foi então que um ser de cabelos loiros radiantes passou, seguindo os três e gritando:

- QUE HISTÓRIA É ESSA DE TENTAR ENGOLIR MINHA IRMÃ EM PELO SALÃO PRINCIPAL? VOLTE AQUI ALVO SEVERO POTTER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, hoje faz 1 ano hein. 1 ano que nós assistimos a história virar lenda. Mas nós, potterheads continuamos firmes e fortes *-* E continuaremos por muito tempo *-* Um beijo pra todos vocês, mais tarde (eu acho) eu posto mais um *-* E obrigado pelos reviews amores *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Amor Ou Amizade? 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.