Será Amor Ou Amizade? 2 escrita por Mrs Black


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215822/chapter/6

Na penúltima semana de férias, eu estava de TPM, em casa, mofando, no meu quarto, ouvindo alguma música que era depressiva.

Foi quando ouvi alguém bater na porta. E antes da minha resposta a pessoa foi entrando, sem mesmo saber se eu gostava da presença dela ali.

- EU JÁ FALEI QUE DETESTO QUE ENTREM ASSIM NO MEU QUARTO!

- Calma, Lily. Sou eu. – Escórpio sorriu e se sentou na minha cama.

- Ah, oi.

Ele ergueu a sobrancelha daquela forma que só ele sabia fazer.

- Tá tudo bem com você? – perguntou.

- Não. Daqui a uma semana eu vou embora esqueceu?

E então ele sorriu, mostrando os dentes perfeitos.

- Então é isso? Eu digo que vou embora e você sorri?

- Você não vai embora.

Depois de uns cinco minutos em pleno estado de perplexidade pelo que ele tinha acabado de dizer, olhei incrédula para ele.

- Como assim? Você simplesmente resolveu que eu não vou mais?

- Na verdade, eu realmente queria que tivesse sido eu a resolver que você não iria mais. Mas na verdade, quem fez isso foi o seu pai.

- Meu pai?

- Sim. E foi por isso que ele me chamou aqui. Na verdade, ele acabou de receber uma ligação do ministério da magia, o convidando para ser o mais novo chefe dos aurors sêniors. Ou seja, ele vai ser top no ministério.

- Não to entendendo. – fiz cara de confusa. Estava achando que ele estava de brincadeira com a minha cara.

- Vocês não vão mais se mudar, Lils. Seu pai aceitou o convite do ministério. Vai continuar em Londres.

Tá. Ele realmente estava brincando com a minha cara.

- Como assim? Do nada ele decide isso?

- Ahan.

- E isso é verdade?

Ele deu de ombros.

- Por que eu mentiria? Ainda mais sobre isso?

Então as lágrimas invadiram meus olhos e um sorriso imenso se abriu em meu rosto. Eu não iria mais embora. Eu não iria mais ter de abandonar todos os meus amigos, nem ninguém que eu amava.

Abracei o Escórpio e ele me tirou do chão, me beijando logo em seguida.

- Você vai ficar! Vou poder te encher o saco!

- Idiota. – baguncei o cabelo dele enquanto ele me beijava novamente. Até que meu irmão parou na porta e pigarreou.

Nos soltamos, mas não estávamos corados. A felicidade era tanta que nos impedia de sentir vergonha.

- Você ficou sabendo Alvo?

- Fiquei. – ele disse sorrindo e me abraçando. Coisa que ficou meio estranha porque o Alvo era bem mais alto que eu. Depois Thiago entrou no quarto e me esmagou com seus braços fortes e, claro, bagunçou o meu cabelo, me obrigando a lhe dar um tapa na cabeça.

- EU NÃO VOU ABANDONAR A PATRÍCIA!

- EU SEI E EU NÃO VOU ABANDONAR O ESCÓRPIO! – falei, dando pulinhos.

- E EU NÃO VOU ABANDONAR A DOMINIQUE! – Alvo berrou também.

Todos pararam, inclusive Escórpio que já estava parado, e o encararam.

Depois de alguns minutos, Thiago berrou:

- ISSO AE MOLEQUE! ADMITE O QUE SENTE! ABRE TEU CORAÇÃO E DIGA QUE AMA A LOIRINHA!

Alvo estava mais corado que um pimentão vermelho.

- Alvinho, não precisa ficar assim. O que tem de mais em admitir que está apaixonado?

- É, cunhado. Não tem nada demais. Até seu irmão que era o pior da escola admitiu que estava apaixonado, por que então você não pode fazer isso? – Escórpio finalmente resolveu abrir a boca.

- Epa, olha o respeito. – Thiago falou, dando um tapinha no ombro do Escórpio.

Depois de essas briguinhas idiotas terem terminado e o Alvo ter realmente admitido que gostava da prima, meu pai e minha mãe vieram conversar comigo. Eles explicaram a situação toda, falaram que eu iria continuar em Hogwarts e que França só em questões de visita. E como essa era uma coisa que realmente merecia comemoração, nós resolvemos ir até a casa da minha avó, como sempre. Todos já estavam sabendo da notícia, ou seja, minha família inteira (que não é nem um pouco grande) estava reunida lá.

Chegando lá, nem bem havia descido do carro, Dominique gritou.

- EU FALEI! EU FALEI QUE A LILIAN NÃO IA EMBORA! EU SABIA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

- É TIOZÃO!!!!! A GENTE TE AVISOU QUE NÃO IA DEIXAR A LILIAN IR EMBORA!! – Roxanne veio de encontro a Dominique, gritando junto.

- ALVO!!! AMOR DA MINHA LIFE! ENTÃO VOCÊ NÃO VAI PRA FRANÇA TRAZER AS GOSTOSAS PRA MIM??? SEU VIAAADO. – Hugo gritou ao lado das meninas.

Nesse momento, nós cinco já havíamos saído do carro. A família do Escórpio e da Patrícia estavam ali também, ou seja, era uma comemoração e tanto.

Ficamos conversando durante toda a noite, rindo muito. Os adultos começaram a contar suas aventuras de adolescente e estava tudo bem, até que meu pai contou do seu primeiro beijo com a Cho Chang e bom... minha mãe ficou brava com ele. Dominique e Alvo ficaram novamente, eu e Escórpio ficamos a noite inteira juntos, sob os olhares do meu pai e dos meus irmãos e depois, fui para a sala conversar com a Roxanne e a Dominique.

Roxanne se sentou no tapete, defronte a lareira, com as pernas cruzadas como índio. Eu me sentei ao lado dela e Dominique se sentou a nossa frente.

- Dominique, e você e o Alvo? – Roxanne perguntou, dando seu sorriso rotineiro, ou seja, malicioso.

- Não sei.

- Como assim não sabe? – perguntei.

- Não sabendo. Não sei o que realmente acontece entre nós dois.

- AMOR É LÓGICO. – falamos eu e Roxanne, ao mesmo tempo.

- Não é amor. – ela nos olhou, rindo. – Claro, eu o amo por ser meu primo, mas isso que está acontecendo ainda não é amor.

- É, também acho que está bem cedo para ser amor. – falei, sorrindo para ela. – Mas acho que tem futuro.

- Você acha? Eu tenho c-e-r-t-e-z-a. – Roxanne falou sorrindo.

Realmente nós éramos muito diferentes.

Roxanne era a bagunceira, a pegadora e a que sempre nos colocava pra cima. Dominique era a perfeitinha, toda errada ao mesmo tempo. E eu, eu era a baixinha, a estourada, mas que no fundo, todos amavam. (bom, eu me tive certeza agora).

E, por mais que algumas pessoas discordassem, dissessem que nós só aprontávamos, só fazíamos coisas erradas, eu sei que bem no fundo, nós três juntas formávamos um grupo perfeito. E Hogwarts que aguarde. Nós estamos indo para o nosso 6º ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde tem mais *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Amor Ou Amizade? 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.