Stuck On You escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 1
All I Wanted


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic nesse estilo :x ficou curta e não ficou exatamente como eu queria :x
mas de qualquer jeito aqui está ela (:
espero que gostem, haha
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215803/chapter/1

- Lucy, já vai para casa? – Levy perguntou após interromper a conversa que tinha com Jet e Droy.

- Sim. Estou cansada. – respondi lhe acenando e sai porta afora. Ali fora parecia mais quente do que dentro da guilda. Eu caminhava vagarosamente pelas ruas de Magnolia evitando fazer grandes esforços, e assim sentir mais calor. Devido a isso demorei mais do que o normal para chegar em casa. Ao abrir a porta, já me preparando para ficar com a menor quantia de roupas possível, me surpreendi ao perceber que o ambiente estava extremamente fresco e agradável.

- Estranho! – comentei sozinha fechando a porta de madeira que fez um barulho abafado.
- O que é estranho? – perguntou uma voz conhecida atrás de mim, fazendo-me pular de susto.

- Apenas me perguntava porque aqui dentro estava tão frio. Parece que já descobri.- respondi ao mago do gelo que, como sempre, encontrava-se somente de cueca.
- Ah, isso. - ele respondeu normal, como se fosse extremamente comum invadir minha casa. Bom, na verdade era.
- Gray. – o chamei fazendo com que me olhasse nos olhos. – o que faz aqui?
- Imaginei que estaria com calor, por isso resolvi vir aqui dar uma “esfriada” nas coisas. – respondeu ainda olhando-me nos olhos.
- Sim, mas porque se importa tanto? – não queria ser grossa ou evasiva, sentia apenas curiosidade. Gray pareceu um pouco perdido a principio, porem logo me lançou um pequeno sorriso.
- Não me importo. – falou como se não ligasse para o quanto isso iria me machucar.

- Então porque veio? – perguntei irritada e não esperei a resposta. Entrei em meu quarto e comecei a revirar meu guarda roupa em busca de um pijama de verão. Porem fui impossibilitada de terminar a tarefa por mãos que me puxaram pela cintura e me jogaram contra a parede. Gray colou seu corpo no meu sussurrou.
- Fiz porque me importo com você, muito. – me surpreendi ao ver que suas bochechas estavam levemente coradas. Nossos rostos estavam a centímetros um do outro e seu halito gelado batia na minha bochecha, queria beijá-lo. Meu pedido foi atendido por ele que encostou os lábios aos meus. Suas mãos que se encontravam nas laterais do meu corpo apoiando-se nas paredes, agora estavam sob minha cintura, dando-me sensação de segurança. Sua língua pediu entrada, a qual eu concedi. O contraste entre a temperatura de nossas línguas parecia nos excitar ainda mais. Minha mão que bagunçava seus cabelos desceu ate seu ombro e eu comecei e empurrá-lo em direção à cama. Assim que suas pernas encostaram no móvel eu o derrubei sobre o colchão. Deitei sobre ele e continuei o beijo. Nossas mãos percorriam cada centímetro do corpo do outro e logo já me encontrava sem blusa. Ele admirou meus seios ainda cobertos pelo sutiã e sorriu de lado, fazendo-me corar. Ele inverteu nossas posições ficando sobre mim. Suas mãos ágeis logo abriram meu sutiã revelando meus seios, ele começou a atacá-los com beijos, lambidas e mordidas. Gemidos saiam da minha boca, o que parecia estimulá-lo ainda mais. Logo nos livramos das peças de roupas que nos restavam.

- Lucy. – perguntou com a voz meio rouca, olhei para seus olhos escuros. – você quer mesmo isso né? – perguntou, parecia ter medo de me machucar, como se eu pudesse quebrar.
- Tenho. – sorri para ele que suspirou aliviado. Ele então me penetrou, e então nós nos tornamos um. Quando chegamos ao climas juntos, Gray desabou ao meu lado e nos cobriu com o lençol. Ficamos nos encarando por um tempo. Ele aproximou nossos rostos e meu deu um rápido beijo. Eu me aninhei em seus braços e ele passou a acariciar meus cabelos. Não demorei a adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.