Certain Romance escrita por Ldebigode


Capítulo 1
London Road Stadium


Notas iniciais do capítulo

Bem, vocês já me conhecem né? Kk eu sou a L, pra quem não me conhece, e eu amo Arctic Monkeys. To escrevendo essa fic com minha vaca de estimação, minha melhor amiga Jude. Esse capítulo tá meio pequeno porque todos os primeiros capítulos (ou quase todos k) que eu escrevo tem menos de 1000 palavras. Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215799/chapter/1

Era 6 de janeiro. Pois é, meu aniversário, e eu estou aqui no London Road Stadium. Fazendo um show. No meu aniversário.

Bem, pra mim não tem nada de mais fazer shows no meu aniversário, já fiz isso mais de uma vez, sou profissional, não me incomodo. Eu até gosto bastante, estar perto de meus fãs e meus amigos em um dia tão importante, é.

Mas a gravadora fez questão de fazer um show em Londres justo quando Miles, meu melhor amigo, está em Los Angeles. Ah, Miles. Como sinto falta dele. Parece que não nos vemos à meses... Bem, na verdade é, não nos vemos à muito tempo.

Não sei como estou conseguindo me concentrar em minha guitarra enquanto só consigo pensar no quanto queria que Miles estivesse aqui.

De repente uma voz fala na escuta em meu ouvido. “Pode se despedir, Alex. Lembre-se que Miles não está aqui hoje. Sem Miles, sem Last Shadow Puppets”. A música acaba e falo para os caras que temos de acabar. Jamie respira aliviado, nunca o vi tão cansado. Dirijo-me para o centro do palco, até o microfone, e parece que os fãs estão gritando mais. “Alex! Alex!”, eles gritam tanto, que quase me esqueço que o show acabou.

– Bem, gente – começo – como vocês sabem, geralmente eu canto com o Miles uma música do Last Shadow Puppets no fim dos shows... Mas ele não pôde vir pra cá hoje, e...

Antes que eu possa continuar, os fãs dão um súbito grito e alguém grita atrás de mim alguma coisa do tipo “Boa noite, Londres!” e no mesmo momento eu soube que era Miles.

– Oi, cara! Feliz aniversário! – disse Miles, me abraçando.

– Miles – falei, emocionado – Pensei... Pensei que estava em L.A...

– Parece que nem está feliz em me ver – ele sussurrou.

– Óbvio que estou, idiota – falei, apertando o abraço.

– Então, galera – disse Miles no microfone, ainda com o braço em volta de meu ombro – Agora, em homenagem ao meu marido Alex Turner, vamos cantar Standing Next To Me, o que vocês acham?

Tinha muito tempo que não cantávamos aquela música. Logo a produção chegou com um microfone extra para Miles.

– Vamos lá, você lembra – ele disse no meu ouvido.


Want her, have her

Two years have gone now,

But I can't relate to the never-ending games that you play.

As desire passes through,
Want her, have her
Two years have gone now,
But I can't relate to the never-ending games that you play.
As desire passes through,
Then you're open to the truth,
I hope you understand
And your love is standing next to me
The one you fell for makes it seem juvenile
And you'll laugh at yourself again and again
And we'll drink to the thought she'll remember you maybe tomorrowAnd your love is standing next to me

Want her, have her
Two years have gone now
But I can't relate to the never ending games that you play
As desire passes through, then you're open to the truth
I hope you understand

And your love is standing next to me, is standing next to me
Is standing next to me, is standing next to me. 

And your love is standing next to me, is standing next to me
Is standing next to me, is standing next to me.


– Agora quero ouvir uma salva de palmas pra esse cara incrível aqui – disse Miles, ofegante. Ele sempre ficava assim depois de uma música – Alex Turner, todo mundo que tá aqui te ama muito.

E todos começaram a cantar “parabéns pra você”. Olhei para Miles. Não sei como pude ficar tanto tempo sem ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço reviews? Xingamentos? Elogios? :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Certain Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.