Amor Eterno escrita por Lele Black


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!!!!
Sentiram minha falta?! Independente da resposta, eu quase morri de saudades de vcs.
Bom minhas queridas, quero me desculpar por não responder mais os reviews, mas é que ou eu posto, ou eu respondo, pq meu PC tá lento pra caramba!
Mas mesmo assim quero agradecer por cada um deles e dizer que assim que der eur espondo todos!!
Adoro receber os comentários de vcs, me faz ver que todo o meu esforço não é em vão.
Sou muito grata a cada uma de vcs.
Amores, deêm uma olhadinha nas notas finais pq eh importante.
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215792/chapter/7

Entrei na pequena casa de Billy e fui em direção ao quarto de Jake. Ele estava dormindo um sono pesado, estava lindo como sempre. Ele vestia só um short, estava sem camisa, deixando o peito escultural a mostra enquanto subia e descia conforme ele respirava.

Ele parecia estar feliz com o sonho que estava tendo, porque ele tinha uma leve expressão de sorriso que parecia que a qualquer hora ele explodiria em risadas.

Mudei de idéia, afinal ele merecia dormir direito coitado! Me virei para a porta do quarto dele indo embora, mas então me deu o bote e nós dois caímos no chão. Ele estava ás gargalhadas.

-Jake por Deus! Quer me matar?! – Eu perguntei assustada.

-É claro que não!

-Eu achei que você estava dormindo!

-É eu percebi! – Ele dizia ainda rindo.

-Você está acordado desde que horas?!

-Desde ás seis da manhã, eu só estava te esperando.

No meio de tudo, Jake acabou ficando por cima de mim. Ele estava apoiado com um braço no piso e o outro braço estava na minha cintura. Eu passei os braços em torno do pescoço dele e o fitei no fundo dos olhos. Como alguém poderia ser tão lindo?!

-O quê? – Eu perguntei me recuperando.

-É que ontem á noite eu vi que você não estava brincando, então eu só estava esperando, quem quer que fosse que se atrevesse a me acordar pagaria caro por isso.

-E eu paguei mesmo! Você quase me mata do coração!

Ele riu, se abaixando um pouco mais, o rosto dele estava a centímetrosdo meu. Senti sua mão quente e pesada deslizar da minha cintura até a  minha coxa, senti calafrios, mas deixei.

-Bem, então você e o Quil são caras de sorte, porque ele também fugiu do susto! – Eu disse.

-Como assim?! Ele também te deu um bote desse?! – Ele me perguntou assustado.

-Claro que não! Ele saiu cedo para ver a Claire. Mas tirando vocês dois, eu ainda consegui um número aceitável. – Eu disse orgulhosa de mim mesma.

-Quem?! – Ele me perguntou curioso.

-Leah foi primeiro, depois foi o Seth e o Embry.

-Nossa! Que maldade! – Ele disse malicioso.

-Ei! Eu não fiz tudo isso sozinha OK?! Acordei só a Leah, depois a Leah acordou o Seth, e o Seth acordou o Embry.

-Então pela lógica, não deveria ser o Embry a me acordar?!

-É deveria... Mas ninguém quis, eles disseram que você ficava chato e nervoso com quem te acordava então o trabalho sujo ficou para mim.

-E você acha que eles tem razão?!

-Sobre?!

-O meu mal humor.

-Não, você parece até feliz!

-E estou! Dar o bote no Embry iria ser meio estranho não acha?!

-Sem dúvida! Mas o que te faz pensar que você pode dar o bote em mim desse jeito?! – Eu perguntei. Sua expressão se desolou e ele falou com um pesar muito grande:

-É que eu achei que se você estivesse presa nos meu braços, você não sairia correndo depois do que eu fiz.

-Mas o que aconteceu?! – Eu perguntei preocupada.

-É que... Amanhã já é segunda-feira e você vai para a escola então...

-Então...?

-Só não estranhe o fato de que o Seth vai estar lá também... – Ele disse me olhando nos olhos, para ler minhas emoções

-O que?! – Eu perguntei surpresa.

-Eu pedi para ele e ele aceitou de bom grado. Para falar a verdade ele até gostou, porque ele pode te defender dos caras e...

Não aguentei de felicidade e o abracei forte. Ele parecia feliz e surpreso com a minha atitude.

-Obrigada Jake! Você é o máximo!

-Você gostou?! – Ele me perguntou surpreso.

-É claro! Imagina não ter que ficar sozinha e ter um pedaço da minha família comigo! Mas porque você achou que eu odiaria?!

-Porque eu pensei que você iria achar que eu estou te vigiando demais...

-É claro que não Jake! Eu adorei! Mas e o Seth? Ele não está bravo?! Porque afinal, ele já passou dessa fase...

-Imagina Nessie! Ele adorou a idéia! Você tinha que ver ele ontem!Parecia a Alice quando vai fazer compras, ficou pulando no mesmo lugar e repetindo “de mais, de mais!” uns trinta minutos seguidos!

-Valeu Jake! Mas porque o Seth?! – Eu perguntei confusa, o Seth era ótimo, mas seria ainda melhor se ELE fosse comigo.

-Eu queria ir, mas eles não acreditariam que eu tenho dezessete ou dezoito, afinal olha para mim! Eu sou quase da altura do Emmet!

-É eu sei. – Eu disse dando risada.

-Não está brava comigo meu anjo? – Ele levantou o meu rosto para meolhar nos olhos. Não deixei de perceber que a mão dele ainda estava na  minha coxa, só que agora, mais firme e apertada.

-Claro que não, mas eu sei o porquê de você ter feito isso.

-Sabe?

-Sei. Você não quer me perder, igual ao que você me disse ontem. Estou errada?

-Não, não está. Eu tenho sim medo de te perder. – Não aguentei ver a desolação nos olhos dele e o abracei mais forte, enquanto ele fazia o mesmo.

-Jake, confia em mim. Eu jamais te deixaria!

-Qual o motivo para você não me deixar...? – Ele me disse triste.

-Eu... Eu preciso de você. Eu não te deixaria porque eu preciso de você! – Eu disse sinceramente.

Ele me deu um sorriso incrível, de pura alegria. Me abraçou e nós ficamos assim, um nos braços do outro.

-Além do que... Ninguém daquela escola pode explodir em um lobo gigante! – Eu disse. Ele riu e falou.

-Ninguém a não ser o Seth.

-Não é a mesma coisa!

-O que muda Ness?

-Ele não é você. – Eu respondi corando. – E obrigada, adorei a surpresa.

-Não há de quê – Ele disse me dando o seu sorriso torto de lobo, ou melhor... De Jake.

-Amanhã quando você chegar e terminar o que você tiver de fazer, eu quero você aqui, para literalmente me MOSTRAR o que aconteceu no seu dia na escola, ouviu? – Ele me perguntou sério. Eu ri, que lobinho bobo!

-Claro que sim. Agora vamos, se não é capaz da Leah vir aqui ver o que aconteceu com a gente. – Eu disse e ele riu.

-Claro, mas antes, me mostra a cara deles quando você acordou todo mundo aos berros. – Foi a minha vez de rir.

-Com o maior prazer! - Mostrei ao Jake todos os sustos, e nós desatamos a rir.

O dia se passou Embry, Seth, Leah, Jake e eu ficamos andando pela praia, admirando a paisagem, conversando e dando muitas risadas. Depois encontramos Quil e Claire na praia, eles se juntaram a nós.

Voltei para casa ás cinco da tarde da tarde, porque me lembrei da revanche que eu devia ao Emmet no Guitar Hero.

Jake queria ficar, mas só que hoje a ronda dele era á noite e então ele deve de ir. Ele me pediu para avisar, se eu perdesse ele viria ganhar por mim.

A relação entre Jake e a minha família era ótima, todos gostavam dele (até a Rose, depois que eu pedi com jeitinho para que ela fosse mais gentil). Ele e meu pai ás vezes se alfinetavam, mas não era nada de mais, já já eles estavam amigos de novo. É que ás vezes, alguns pensamentos do Jake, incomodava o meu pai.

Antes que eu fosse dormir, Alice veio me ver.

-Por favor! Por favor! Por favor! – Ela implorava.

-Não Alice! Você vive me dizendo que eu sei me vestir, então porque essa insistência toda?! Deixa que a minha roupa para amanhã eu escolho!

-Nessie, você é a minha única sobrinha, então faz isso por mim vai! – Ela me disse com um biquinho.

-Tábom, tabom! Mas lembre-se que eu vou para a escola, e não para uma festa de gala! – Eu disse me rendendo.

-Ai Ness! Você é a melhor sobrinha do mundo!

-Claro, claro.

-Bons sonhos Nessie.

-Boa noite Alice.

Agora eu estava mais tranquila, eu não estaria sozinha na escola, Seth estaria comigo. Ele era um irmão para mim, e me fazia bem ter alguém conhecido por perto.

Não me preocupei com a minha garganta, eu não sentia sede com frequência. Caçava só de três em três meses, e quando caçava, um ou dois servos já eram o suficiente para me saciar nos próximos três meses. Isso me agradava, não sentir dor.

Fui lentamente pegando no sono e sonhei de novo com o meu Jake. Sonhos maravilhosos como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores, o q acharam?!
Bem, deixa eu explicar esse negócio da sede da nessie.
Ela deu preferência a uma dieta mais humana, ortanto não sente tanta sede (sangue).
Ela só tem a necessidade de caçar de três em três meses, já que a garganta dela começa queimar só de três em três meses.
Têm um capítulo da fic que eu explico.
Bom, é isso, achei importante vcs saberem.
bom, é só isso.
Bjinhos e xauxau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.