Amor Eterno escrita por Lele Black


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Já marquei presença aki di novu.
Segue mais um capítulo aí tá.
Antes de começar, quero deixar um beijinho especial para minhas queridas leitoras que sempre deixam reviews, fico toda besta qnd leio cada um. Obrigada.
Gostaria de deixar também, um beijinho especial para uma querida leitora/praticamente minha vizinha, obrigada Bianca por ter lido minha fic e ter ficado animada mesmo sem saber como era o primeiro capítulo no começo.
Seu entusiasmo fez com que eu começasse a postar. Muito Obrigada mesmo!
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215792/chapter/5

Saí correndo, fui pela floresta até a reserva. Quando cheguei lá, percebi que tudo estava silencioso, ainda eram seis da manhã, e ninguém da matilha do Jake estava fazendo ronda, hoje era a vez da matilha do Sam.

Lembrei-me que foi a Leah quem mais duvidou de mim, então ela seria a primeira vítima.

Fui correndo para a casa dela, pulei no seu quarto e vi aquela preguiçosa dormindo.

Aproximei-me da cama devagar e a empurrei no chão.

-Não fui eu... Não fui eu não! – Leah disse toda desorientada. Não agüentei e caí na gargalhada. Ela me olhou nervosa, e jogou o travesseiro na minha cara.

-Ness, eu juro que se você não fosse minha irmã, eu te dava uns bons tabefes! Pra que me acordar desse jeito?! Justo hoje, que eu posso dormir até mais tarde?!

-Ué, ninguém mandou você duvidar de mim ontem. Lembra?!

-Ai meu pai! Como eu queria poder voltar no tempo! Eu teria tido mais algumas horas de sono hoje!

-Mas você não pode! E quanto aos tabefes, pode vir! Eu não fujo de uma briga! – Nós duas rimos juntas. Comigo e com a Leah sempre seria assim: como irmãs.

-Nossa você tinha que ter visto a sua cara Leah! Foi impagável!

-Ué, então me mostra!

Coloquei a minha mão sobre a dela e mostrei a cara de espanto e o jeito que ela falou. Logo estávamos sentadas no chão, a barriga doendo de tanto rir.

-Meu Deus! Eu parecia uma bêbada!

-Uma bêbada que não dormia a uma semana, pela desorientação!

As risadas aumentaram, e então ouvimos Seth roncar mais forte no outro quarto.

-Acordar você foi hilário, mas o meu serviço ainda não terminou. Faltam mais quatro.

-Eu tenho uma idéia melhor. Está sol, mas ventando, então que tal uma caminhada pela praia? Acho que você tem mais algumas coisas para me contar, não é?!

-É – Eu disse. Ela já imaginava que estava apaixonada pelo Jake, mas eu nunca confirmei suas suspeitas.

-Sabia!

-Leah, não começa!

ver 

-Ta, ta. Mas você vai me falar tudo! Não ouse me esconder algo, ouviu?! E mais eu quero 

-Ok. Mas eu não sei se é seguro, afinal você é da mesma matilha que ele, portanto ele pode ler seus pensamentos, senhorita inteligência! – Sussurrei para não acordar o Seth, ou ele escutar, o que era inútil. Seth poderia até derrubar as paredes com aqueles roncos!

-Senhora obviedade, eu sei disso! Só que depois de tanto tempo, você acha que eu não aprendi a não pensar em certas coisas quando estou transformada? Ah fala sério Ness! Eu consigo fazer milagres com a minha mente, fazendo “certos pensamentos” desaparecerem!

-Está bem, está bem. Você me convenceu, depois eu acordo eles; estou te esperando lá em baixo. Não demora ouviu?!

-Conta até cinqüenta, e eu já vou estar pronta.

Pulei a janela e caí no chão do lado de fora da casa.

 Contei até cinqüenta e Leah apareceu na janela. Pulou e me encarou com ar de “não te falei?!”nada que eu faça durante o dia que eu não pense nele! Adoro vir aqui, ou quando ele vai lá em casa, porque eu vejo a pessoa mais linda e perfeita da face da Terra bem na minha frente...

-Então vamos logo Ness! Não to agüentando de curiosidade!

-Vamos Leah. Mas se ele ficar sabendo de alguma coisa, eu que vou te dar uns bons tabefes. Ouviu?

-Claro, claro. Nossa ! Estou morrendo de medo!

Fomos à praia. Eu estava andando pacientemente pela areia, vendo as ondas quebrarem.

Eu reclamava mas eu realmente precisava contar a Leah tudo o que eu estava sentindo em relação ao Jake. Alguém precisava saber, porque se não, eu tinha a sensação que iria sufocar! Leah era a única pessoa que eu confiaria para contar isso, além de minha mãe é claro, só que se eu contasse a minha mãe, ela diria a meu pai, e eu não estava a fim do Jake saber disso, não agora, nem assim! Pelo meu pai! Então mais uma vez, quem me salvou foi a minha melhor amiga.

-Vai Ness, pode dividir isso aí que aperta o seu coração. Ás vezes, eu vejo você aflita, me conte o que te aflige amiga.

-Nossa, você falando desse jeito, parece até aquelas mães dos filmes.

-É, eu sei, só que eu também sei que assim você tem mais confiança.

Sentei-me numa pedra próxima ao mar, Leah se sentou em outra pedra e então eu comecei.

-Sabe, as coisas estão ... Meio estranhas...

-Como assim?!

-É que...

-Pode me contar Ness, eu jamais diria a ninguém, nunca contei um único segredo seu em todo esse tempo.

-Ok. É que nesses últimos meses, os meus sentimentos pelo Jake, estão meio confusos. Eu sinto que tenho que vê-lo todos os dias, adoro passar cada mínimo momento com ele, sonho com ele toda noite! Não existe

-Pode falar, eu sei que tem mais – Leah me disse docemente.

-Quando ele me abraça, sinto que é como se nada mais existisse, só ele e eu, me sinto segura e também sinto tanta felicidade! Os olhos dele então... Nossa! Dizem praticamente quem ele é, expressam um cara que tem muito amor para oferecer, e mostra que apesar dele ser assim, tão alto e tão forte, é alguém amável e adorável, mas só quem sabe ler os olhos dele, tem essas informações. O sorriso dele então... Eu posso estar nervosa, com ódio, triste... Enfim, no meu pior dia, mas aquele sorriso me desarma por completo. Ele é perfeito! É amável, gentil, educado, inteligente, corajoso, engraçado, tem um bom coração, tem atitude... É realmente alguém para se admirar! Além do que... Ele é lindo NE?! Alto, forte, aqueles olhos, o sorriso, o cabelo que é meio espetadinho por natureza... Ai, ele é tão lindo, mas não é só “esse” Jake que eu acho lindo... Também amo o lobo que ele é! Aquele lobo gigantesco, castanho avermelhado... Os olhos ainda maiores e mais brilhantes. Sei que por conta desses adjetivos a esse lobo dele, intimide muitas pessoas, mas a mim é diferente, me atrai. Tudo nele é perfeito, tanto o lobo, quanto a pessoa, tanto o caráter, quanto o coração, tanto as qualidades, quanto os defeitos, apesar dele não ter nenhum defeito. Sei que você deve achar que eu estou exagerando Leah, mas ele é como se fosse o meu sol particular, até o calor dele me atrai, chamo de sol particular, porque eu sei que mesmo que eu acorde, o dia esteja nublado e o sol não apareça, não tem importância, pois o meu sol é o Jake, e eu tenho, preciso, necessito vê-lo todos os dias, e sei que não conseguiria passar um dia sequer sem vê-lo, ou se preferir, eu também chamo ele assim, porque o meu mundo gira em torno dele, sem ele não há luz. Nada mais importa. Ás vezes eu sinto que não é mais a gravidade que me segura no planeta. É ele. – Eu disse, finalmente me sentindo aliviada por não estar mais sufocando.

-Nossa! ... Você... Quer dizer... – Disse-me Leah de boca aberta.

-Eu sei, é muita coisa para digerir. – Eu falei para dar á ela mais tempo

para pensar em tudo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?! o que acharam desse?!
próximo capítulo tem a vingança da NESSIE. (risada maléfica) uhahahahahahahahahahahaha.
Nossa, quem vê pensa que ela leva uma serra elátrica junto com ela. kkkkkkk.
Bem, eh só isso amooures. Amo vcs.
Bjinhos e xauxau