Amor Eterno escrita por Lele Black


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Oi amoures >.
Estou muito desapontada por ter recebido apensa dois revies no capítulo anterior então por esta razão, o capítulo de hoje não será muito grande< porque não tive incentivo.
Boa leitura Ô_Ô



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215792/chapter/38

-Nessie! – Rachel berrou da cozinha.

-Oi Rach – Nessie falou indo abraçá-la

-E como vai? Meu irmão está de dando muito trabalho? – Ela perguntou e Paul.

-Claro que não! Ele é um amor! – Ela disse sinceramente surpreendida coma pergunta. Rachel ficou incrédula.

-Jura?! Um amor?! – Ela perguntou.

-É. Um perfeito cavalheiro. – Rachel bufou, me fazendo rir enquanto Billy ficava todo orgulhoso.

-Pode uma coisa dessas?! E aqui em casa ele nem seca uma louça ou me dá um abraço direito – Rach disse indignada.

-Jura?! Pois ele me ajuda a lavar a louça, secar e até cozinha! – Nessie falou.

-Olha pai! Bate nele! – Rachel falou ainda, mas indignada enquanto eu me rachava de rir na poltrona.

-Fala sério Rachel! Você é a minha irmã e a Nessie é a minha namorada, isso faz diferença sabia?! – Falei me defendendo

-Pode deixar Jacob, o  que é seu está guardado. – Rach disse ameaçadora. Paul foi para a cozinha ajudá-la no almoço enquanto meu anjo vinha se sentar ao meu lado na poltrona deixando suas pernas em cima de meu colo.

-Então você não ajuda sua irmã? – Ela me perguntou séria me fazendo rir.

-Não importa, o que importa é que eu sou um perfeito cavalheiro. – Disse tirando proveito do que ela havia dito a pouco – Não é? – Ela riu e corou.

-Metido. – Ela disse.

-Linda – Rebati.

   Capturei seus lábios nos meus enquanto nós tentávamos ser cautelosos, já que não estávamos sozinhos em casa.

Depois do almoço, fomos todos para a casa da Emily, todos da minha alcatéia estavam lá e claro, fizeram festa por verem a Ness, como sempre.

-Nessie! – Disseram todos se levantando da mesa.

-Pequena! – Quil disse a pegando em um abraço e a girando no ar.

-Oi Quil – Ness disse rindo.

-Fala Nessie sua sumida! – Disse Embry vindo cumprimentá-la.

-Oi Emm.

-Começou a namorar o Jake e esqueceu-se da gente né? – Embry falou.

-Não é isso... Eu só...

-Não tem desculpa não! Não tenta achar uma – Leah disse.

-Pelo amor de Deus gente! Eu fico um dia sem vir aqui e vocês já caem matando! – Ela falou.

-É, mas o Jake também... – Quil disse – Ele faz de tudo para ficar com a Nessie só pra ele!

-To bom, ta bom! Eu sou egoísta quando se trata dela mesmo! – Falei indo abraçá-la enquanto ela ria em meus braços.

-Nessie! – Claire desceu as escadas gritando toda animada, pulando no ar para o colo da Nessie. E eu jurava que ela iria cair, Quil até se posicionou para proteger sua menina, mas os reflexos da Nessie foram tão rápidos que ela a pegou no colo com a maior facilidade, num piscar de olhos. Assim como eu, todos ficaram surpresos e sem ação. Meu anjo era tão delicado que às vezes todos nos esquecíamos de como ela era forte, e pelo visto muito rápida. Ness foi com Claire para a sala enquanto eu e os meninos tentamos nos recuperar.

-Nessie! Ta tão bonita! – Claire disse desenhando os traços do rosto da minha Ness com seus dedinhos. Nessie riu delicada com o pequeno comentário.

-Você está muito mais Clarinha, ta tão crescida! – Ela falou docemente.

-Senti sua falta Ness, o Quil falou pra mim que qualquer dia ele ia te seqüestrar do tio Jay para eu poder te ver. – Claire falou inocentemente enquanto todos gargalhavam.

-O Quil é tão exagerado! Olha, - Nessie disse dando um papelzinho para Claire – Quando você quiser me ver, me liga nesse numero. Eu venho voando. – Ela terminou.

-NESSIE ME SALVA! EU TOSTEI O BIFE! – Kim disse se esgoelando da cozinha fazendo todos nós rirmos.

-Me dá uma licencinha Claire? – Meu anjo disse deixando a Claire no sofá e indo em direção a cozinha.

   O pessoal foi pegar algumas coisas pra arrumar a fogueira e no final, só restou Quil, Claire e eu. Fomos para o quintal nos sentar no gramado verdinho da reserva.

-Ta chorando Quil? – Claire perguntou ao Quil preocupada.

-Não meu docinho, não – Quil disse fungando.

-Ah cara! Ta sim! Que isso Quil?! – Eu perguntei me sentando ao seu lado.

-Eu só fiquei emocionado, só isso – Quil falou envergonhado por chorar.

-Você não é o único. – Respondi a ele. – Eu também fico assim quando vejo a Ness com a Claire.

-Tio Jay? – Claire me chamou.

-Oi Clarinha

-Você e a Nessie tão namorando? – Ela me perguntou enquanto Quil ria.

-É, estamos. – Falei segurando o riso. – Mas porque pergunta Claire? – Falei curioso.

-Porque quero te pedir um favor. Cuida bem dela Titio, cuida bem do meu anjinho da guarda. – Ela disse séria. Nunca pensei que a Claire a visse dessa forma, mas é claro que deveria ser óbvio pela forma que ela confiava cegamente no meu amor.

-Pode deixar Claire, ela também é o meu anjinho. – Falei.

-Obrigada Tio Jay. Agora eu vou ajudar a Nessie na cozinha. Ela, a Kim, a Emily e a Leah me deixam cozinhar também – Ela disse depois de uma risadinha travessa. – Você quer vir também Quil?

-Vou sim meu docinho. – Quil disse já andando atrás dela.

-Ei! – O gritei – Vai me deixar aqui sozinho cara?!

-Quando se tratam delas Jake – Quil disse apontando pra sua Claire - Qualquer um perde IBOPE. – Ele terminou me fazendo rir juntamente com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, esperando mais reviews.
Bjinhos e xauxau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.