Amor Eterno escrita por Lele Black


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...
Desculpa a demora mas eu já expliquei o motivo neh?!
A bendita daquela prova.
Recebi reviews maravilhosos nos capítulos anteriores, respondo assim que der ok?! Jah q o PC vive de TPM.
Boa leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215792/chapter/34

Quando abri os olhos já eram dez da manhã. Ouvi passos vindo até meu quarto. Duas batidinhas na porta me despertaram.

-Vamos acordando Bela Adormecida. – Mamãe falou docemente já entrando em meu quarto e se sentando ao meu lado.

-Bom dia.  - Falei sonolenta

-Bom dia querida! – Mamãe falou animada me dando um doce beijo na testa. – Senti falta de te acordar Ness, minha menininha esta crescendo. – Ela emendou me fazendo rir

-A Alice não vai me acordar aos berros? – Perguntei fazendo mamãe rir.

-Hoje não. Todos foram caçar, seu pai e eu ficamos para ir à casa do Charlie hoje. Mas eu vim aqui para te dar uma coisinha – Disse me dando uma caixa bege com um grande laço vermelho.

-Pra mim?  - Perguntei

-É. Ontem Alice me arrastou pra fazer compras e achei que você fosse gostar. – Mamãe disse sorrindo.

-Obrigada – Falei

   Desfiz o laço e abri o embrulho. Era um vestidinho jeans de lavagem clara que eu adorei! Fui correndo para meu closet experimentar.

   Ficou lindo! Era justinho, mas nada totalmente colado era curto, mas não vulgar, tinha um decote legal e era de alcinhas. O zíper ficava na lateral do meu corpo. Sai do closet e fui mostrar para minha mãe.

-O que você achou? – Perguntei.

-Nossa! Ficou lindo Nessie! – Mamãe falou. Dito isso ela suspirou e deu uma risada.

-O que foi? – Perguntei.

-Nada, eu só não consigo entender como eu pude ter uma filha tão linda igual a você. – não pude deixar de bufar e revirar os olhos. Mamãe era tão linda! Como pode?!

-Eu acho que não vai adiantar eu discutir. – Falei.

-Não vai mesmo! Jake esta certo de ser tão ciumento! – Mamãe falou. me fazendo rir.

-É bom isso sabia? Nós termos essas conversas de mãe e filha. – Mamãe falou sorrindo.

-É também acho.

-Bom, eu gostaria de ficar mais só que seu pai esta me esperando nesse exato momento para ir à casa do seu avô.

-Que bom, ele estava perguntando de você quando fui La.

-Eu também estou com saudades. – Mamãe falou. – Seu pai mandou avisar que hoje você e o Jake ficam aqui e quando nós chegarmos vamos caçar. – Mamãe disse. Revirei os olhos e concordei a contra gosto.

-Tudo bem. – Respondi.

-Carlisle e Esme estão no escritório. Eu já vou. Tchau princesa.

-Tchau mãe. – Respondi.

   Mamãe saiu e logo depois pude ouvir o barulho do Volvo sair da garagem. Fui para minha janela observar.

   Papai colocou a cabeça para fora do carro e me mandou um beijo. Fingi pegar o beijo no ar e guardar no coração. Desde que eu era pequena papai e eu fazíamos isso. Era uma coisa nossa. Ele deu seu maravilhoso sorriso torto.

-Tchau minha pequena. – Ele disse.

-Tchau pai. – Respondi.

   Ele arrancou com o carro e saiu em disparada. Fiquei observando ate onde meus olhos podiam alcançar.

   Fui para meu closet de novo e coloquei um peep toe vermelho e o colar de lobo que Jake me deu. Desci as escadas e fui tomar café. Não tive pressa, afinal eu não sabia se o meu lobinho demoraria a chegar.

   Lembrei-me então de que Jake e eu estávamos num fogo que meu Deus! Esse vestido não ajudaria em nada. O que eu estava realmente pagando pra ver.

***

   Estava com o radio ligado na cozinha. Não consegui lavar a louça sem musica. Eu estava tão entretida com a música, cantando e dançando que só fui perceber que estava sendo observada algum tempo depois.

   Meu Jake estava encostado na parede me olhando de boca aberta e olhos brilhando, me virei para ele e encostei no balcão.

-Jake você esta bem? – Perguntei rindo. Ele suspirou e abriu um sorriso maravilhoso.

-Quando é que eu vou me acostumar com você? Você é tão linda! – Jake falou se dirigindo até mim e me pegando pela cintura. Não pude deixar de rir. Que lobinho bobo!

   Nosso beijo foi quente, muito quente. Quando eu precisei de fôlego, separei sua boca da minha hesitante.

-Bom dia para você também. – Falei.

-Ótimo dia. – Ele respondeu.

-Nossa, posso saber o motivo? – Perguntei deixando minhas mãos no seu pescoço.

- O motivo, é eu poder acordar vir até aqui, te beijar te abraçar, ver seus olhos lindos e dizer que eu te amo. – Ele respondeu me fazendo suspirar. Que namorado fofo! – O que foi? – Ele perguntou sorrindo.

-Nada, é só que... Você é tão romântico – Confessei corando fazendo gargalhar.

-Já me chamaram de muita coisa, mas romântico é a primeira vez.

-Mas também, você e assim só comigo.

-É porque você desperta o melhor de mim. E mais ninguém faz isso, só você. – Ele falou. Dessa vez eu não agüentei e o beijei.

   Ele me segurou pela cintura, me levantou e me sentou no balcão da cozinha. Eu fiquei da altura da boca dele o que deixava as coisas mais fáceis. Ele ficou no meio das minhas pernas fazendo nossos corpos se colarem. Ele estavas sem camisa, deixando que minhas mãos fossem do seu peito nu ao seu pescoço, enquanto as mãos dele me causavam deliciosos calafrios. Ele parecia estar desenhando cada curva do meu corpo na memória. Senti suas mãos quente me pegarem com ainda mais firmeza. Uma de suas mãos foi para minha cintura se fechando em volta dela e fazendo ele ficar ainda mais colado em mim (se é que isso era possível), enquanto a outra descia pela lateral do meu corpo e ia para minhas pernas, mais especificamente para minha coxa. A cada toque que ele me dava, eu desejava que ele fizesse coisas piores (ou melhores)... Sua Mao já estava dentro do meu vestido, segurando na minha calcinha, eu queria deixar ele continuar e faria isso porque era muito bom sentir seu calor me aquecendo, seu corpo forte e bem definido colado ao meu, suas mãos passeando pelo meu corpo... Mas então me lembrei que meu AVÔ estava em casa. Então fui diminuindo a intensidade do beijo até que paramos.

   Ele encostou sua testa na minha para tomarmos fôlego. Comecei a mexer em seus cabelos para tentar acalmar meu coração.

-Meus avós estão lá em cima – Disse.

-Eu achei que a gente estava sozinho. – Ele disse também sem fôlego.

-Não. Infelizmente. – Completei fazendo ele rir – Hoje meu pai, minha mãe e eu vamos caçar. Já fazem três meses – Disse.

-Posso ir junto? Por favor! Adoro ver você caçar. – Ele disse com os olhos de cachorrinho sem dono.

-Tudo bem. A gente vai quando meus pais voltarem – Respondi.

    Depois disso resolvemos assistir alguns filmes para acalmar os fogos. Porque hoje estava difícil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil perdões por possíveis erros de ortografia ou edição.
Quero milharesssss de reviews.
Bjinhos e xauxau
Ô_Ô



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.