Amor Eterno escrita por Lele Black


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Que bom que comentaram!
Fico muito feliz que todos tenham comentado!
Bem, a pedidos, aqui está o segundo capítulo de Amor Eterno.
Esse capítulo ficou meio pequeno, então talvez hoje eu ainda poste o terceiro ok?! Faço de td pelas minha leitoras. kkkkk
É só isso...
bjinhos e xauxau pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215792/chapter/2

CAPÍTULO 2

RENESMEE...

-Nessie!

-Oi Seth!

Seth era como um irmão para mim, eu era a única pessoa em que ele confiava para desabafar porque apesar de não parecer, Seth tinha problemas; Só não deixava transparecer.

-Como você está? Edward ainda é super protetor demais?

-Você nem imagina o quanto!

-Chega a dar nos nervos quando a minha mãe faz isso, então eu acho que sei o que é sim!

Rimos juntos, enquanto Jake observava, meio que orgulhoso eu só

não sabia do que.

-E onde está a Leah?

-Está lá em casa. Acho que ela iria sair com um cara hoje. Ela falava a cada cinco minutos "cadê a Renesmee nessas horas?!", "Meu Deus eu estou um horror!". A última coisa que eu ouvi quando saí de lá foi: "Eu realmente perdi a prática nisso".

-Ai meu Deus é mesmo! Eu esqueci! Jake eu já volto, mas eu tenho que falar com a Leah. Como eu pude esquecer?!

Saí correndo para a casa dos Cleawarer. Bati, mas ninguém atendeu. Não fiz cerimônias e pulei na árvore perto do quarto da Leah, de lá fui direto para a janela.

-Leah você está aí?

-Ness! Graças a Deus!

-Leah me desculpa. Eu esqueci completamente!

-É eu percebi! ... Desculpe, não queria ser grossa.

-Tudo bem.

-Me deixa adivinhar, você estava com o Jake não é?

-É. Por quê?

-Está explicado por que você esqueceu.

-Leah! - Gritei com ela. Ela sabia que eu amava o Jake, por isso mesmo que ela vivia fazendo "piadinhas" com isso. Ela esperava que ele escutasse.

-Está bem, está bem. Desculpa!

-Ta. Mas vamos logo! Com qual roupa você vai?

-Eu não sei. - Ela me disse abaixando a cabeça.

-Como assim não sabe?!

-Não sei por que não vou.

-Mas Leah, você estava tão ansiosa. Eu te ajudo se for esse o problema...

-Não Ness, eu não vou. Não vai adiantar.

-Acho que eu não entendi...

-É que eu queria esquecer o Sam entende? Por isso eu ando saindo com esses caras. Só que...

-É como se ninguém fosse certo, porque você não consegue esquecê-lo. Não é? - Eu completei a frase.

-É isso mesmo - Leah me deu um sorriso desanimado.

-Bom se você não quer ir não vai. Mas você não vai ficar aqui chorando e sozinha. - Eu disse me levantando -Vem vamos para a casa do Jake, nós iríamos pra lá hoje lembra? O filme?

-Ah é. Ta bom. Mas quem vai?- Leah disse já se animando.

-Jake, Seth, Quil, Claire, Embry, Eu... Como sempre, o de sempre. - Eu e Leah rimos do modo como ficou a minha frase. Ela se animou um

pouco.

-Obrigada Ness.

-Não há de quê. Só não digo disponha porque não gosto de te ver assim, triste, angustiada. Então toda vez espero que seja a última.

-E eu nunca mudo não é?

-É. Vou começar a te apresentar a alguns amigos meus. - Eu disse rindo da possibilidade da Leah sair com um vampiro.

-Fala sério! Vampiro não né Ness! ... Sem ofensas.

-O. K.

-É que eu não te vejo como uma vampira, e sim como igual a mim. Sei lá se é por que quando você se estressa você só falta explodir numa loba. -Leah disse imaginando a situação. Eu também ri. Eu achava esse negócio de se transformar o máximo. Às vezes eu imaginava com seria ser uma loba...

-Nem deveria me considerar vampira, porque eu não sou. Sou meia vampira e meia humana. Lembra?

-É você tem razão. - Ela disse rindo.

-Está bem. Mas vamos logo! Eu já estou aqui fora!

Pulei a janela. Leah trocou de roupa e pulou em seguida.

-É Ness, eu acho que sei por que você quer ir logo...

-O quê ?!- Eu disse confusa

-O Jakezinho está te esperando. O seu Lobinho! -Essa Leah adorava me provocar! Como pode!

-Leah, começa a correr agora! Eu vou te matar!

Leah não se transformou e saiu correndo. Mesmo ela em forma

humana era um tanto mais rápida do que eu!

Corri atrás dela, na maior velocidade que eu podia enquanto ela me provocava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E etão pessoal?!
O que acharam?!
Perceberam o clima de família rondando o ar?!
Para fazer esse capítulo me inspirei em minha vida. Como toda pessoa eu tenho uma melhor amiga, que é praticamente minha irmã, eu faço de td por ela e ela por mim. Ela mesma flou que eu poderia ser a Nessie e ela a Leah. Obrigada por td Súh! Te adoro maninha!
+ também vamos considerar né?! também adoro minhas outras bests. Como eu disse, não somos amigas. Somos uma família.
E como é isso que eu + prezo, a amizade verdadeira, que eu quis colocar isso na maior parte da fic. Um sempre ajuda o outro, por que no final das contas, é só isso que importa.
Dedico esse capítulo a Súh, Lary, Naty, Ingrid e Tainá.
Obrigada pelo apoio minhas maninhas. Amo vocês!