Amor Eterno escrita por Lele Black


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente!!!!!!!
Mil perdões pela demora. MAS como vcs sabem, eu não posto dia de final de semana, feriado e segundas feiras. POrém, estou passando aqui as 12 da madruga para q vcs perdoem meu atraso de sexta feira.
Eu sei que este ficou minúsculo, mas é pq eu estou morrendo de sono. Considerem né?!
PS: EU JÁ DISSE O QUANTO EU ADORO CS?! EU FIKEI TÃO EMOCIONADA COM OS REVIEWS !!!!!!!!! GANHEI MAIS UM MONTE DE NOVOS LEITORES. PRÓXIMO CAPÍTULO EU AGRADEÇO, pq agora eu tô quase metendo a cara no teclado. Como é meu nome mesmo?!
Ah!!! Lembrei, é Cama Travesseiro dos SOnhos Silva.
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215792/chapter/16

Sempre que algo grotesco acontecia no filme, Nessie me apertava mais. Ela era

sempre delicada. E eu é claro, correspondia com maior prazer! Não sou bobo nem nada

mesmo!

No meio do filme, minha mão já estava subindo e descendo pela cintura dela. Ela

estava me deixando louco. Todo este tempo, as pernas dela pareciam gritar por mim, ou

então era a minha vontade mesmo, falando cada vez mais alto.

Hoje era realmente meu dia de sorte! O ar condicionado foi ligado, mas houve uma falha, fazendo todo mundo bater os dentes, e meu anjo se arrepiou. Nessa hora, minha mão ganhou vida e eu fui direto pra onde?! Para o lugar que ela provavelmente estava sentindo mais frio, ou seja, as pernas dela!!!! Nossa!!!!!!!! Que emoção!! Foi como se anjos se ajuntassem e começassem a cantar, AALELUIA, AALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALUIAAAAAAA.

Eu aqui, quase morrendo de vontade, entrando em conflito com minha mente, para poder colocar minhas mão nas pernas dela ou não e depois que eu coloco, ela inda me agradece porque ela estava com frio! Vê se pode uma coisa dessas?!

Mas independentemente dela ter me agradecido ou não, tenho que agradecer a São Pedro, ou qualquer outro santo que eu tenha rezado, por atender os meus pedidos. E vamos fazer valer o santo não é?!

AHA UHU O SÃO PEDRO É FOD*!!!!

Para minha sorte, ainda faltava quase uma hora e meia para o filme acabar. E isso me deixou mais feliz do que se eu tivesse ganhado um dia inteiro dentro de uma churrascaria, comendo tudo o que eu quisesse. (n/a: muita gente fala que quer ganhar na loteria, mas parece que o sonho do Jake é outro né?! Kkkk)

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

As luzes se acenderam, fazendo com que meu anjo saísse de meus braços e eu amaldiçoasse o cara que inventou o apagão. Oras, quando a gente está em casa assistindo um filme ou na internet, vem o bendito do apagão e acaba com tudo, mas quando a gente precisa do escuro para aproveitar mais um pouco ele não aparece?! Sacanagem né?!


CONTINUA...

(N/A:"continua": DE preferência amanhã, quando o joão pestana for embora da minha vida. Ou melhor, do meu ser!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de ser pequeno eu fiz de tudo para que ficasse engraçado, apesar de que a única coisa que está sorrindo para mim agora é a minha cama.
Bom, eu quero pedir que não briguem comigo nos reviews pelo capítulo ser pequenino (é pouco, eu sei, esse está minusculamente minusculo) mas é que eu estou, realmente muuuuuuuito cançada.
Eu dei minha palvra de escoteiro no começo dessa fic. Prometi sempre postar enquanto houvesse reviews e alguém para ler, eu só estou cumprindo com minha palavra.
Afinal, sou pobre mas sou honesta!!!!
é melhor um capítulo minúsculo do que nenhum capítulo.
Reconpenso vcs depois.
Não vou pedir recomendação hj, pq eu sei q hj eu não mereci, mas os reviews eu faço questão!!!! (quem vê pensa né!!! kkkk)
Bom deixa euu ir, pq quando eu fico com sono eu fico idiota. (mais do que eu já sou rsrsrs)
Bjinhos e xuaxau a todos.
PS: eu tô tão assim, que nem sei se esse é o capítulo 16 msm, mas se não for, na próxima eu arrumo.
Boa Noite pra vcs.
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ