Amor Eterno escrita por Lele Black


Capítulo 13
Capítulo 14 parte - 1


Notas iniciais do capítulo

Oi amoures.
Hj é o dia do trabalho, está todo mundo descançando mas isso não se aplica a mim não é mesmo?!
afinal, se eu não postar, tenho que rezar até canças para vcs não me matarem né?!
kkkkkkkk
bom amoures, fiquei hiper feliz com os reviews de vcs.
JÁ DISSE Q VCS SÃO TUUUUUUUDOOOOOO DI BOUM ????!!!!!
KKKKK nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215792/chapter/13

JACOB...

Eu me sentia o cara mais inteligente do universo. Livrei-me daquele babaca que deu em cima da minha Ness, ia passar o dia inteiro com ela, teria uma espécie de encontro e ainda iria ser mais agarrado por ela do que outra coisa.

Digo... Eu só tinha escolhido esse filme de terror porque eu sabia que ela tinha medo, e naturalmente, na hora de agarrar alguém para passar o susto... Ela iria ter que me agarrar! Eu sou um gênio!

-Eles não vão te pegar. Eu não vou deixar. – Ela me disse. Não pude deixar de rir. Era engraçado o jeito que ela cuidava de mim. Até parece que eu sou frágil ou indefeso.

Ela desceu do carro e eu fui atrás. Ela correu para o seu quarto para se trocar. Eu então fui falar com o “enxerido mental”. Edward era um cara legal, mas como pai era ciumento, e eu adorava provocá-lo. Cheguei à sala e só estavam ele, Bella e Emmett na casa toda. Cumprimentei-o mentalmente como eu sempre fazia para provocar.

“Iaê futuro sogrão!”

-Jacob, não me provoque. – Ele disse entre dentes.

-Tá legal. Eu só não continuo porque sou interesseiro. Você já viu o que eu vou “pedir”, então me fala a sua resposta. – Eu disse.

-Referente à qual pergunta? – Edward perguntou se fazendo de desentendido.

-Simples. Escolher se eu vou ao cinema com ela e você saber disso, ou... Eu ir ao cinema com ela escondido. - Respondi.

-Eu... Como você agüenta não mudar?! – Ele disse.

-Ah, mas eu mudei, e pra melhor. Meus pensamentos em relação a ela são um pouco mais controlados. E você sabe disso. – Falei num sussurro com medo da Ness escutar.

Meus pensamentos iam longe com a Nessie. As fantasias que eu tinha com ela eram quase incontroláveis, e nos últimos tempos ela estava tão... Sexy. Não ajudava no meu autocontrole.

No primeiro dia de aula dela então... Nossa! Eu fui à loucura! Ela estava tão... Tão... Gostosa. Era impossível não imaginar coisas e mais coisas.

-Jacob, ou você se controla, ou nada feito. Quer saber?! Eu não deix... – Edward parou no meio da frase, como se alguém falasse com ele. Soltou um suspiro como quem desiste e falou:

-Tudo bem, vai. Mas antes da meia noite é para ela estar em casa!

Eu quase pulei de empolgação! Emmett que não parou de rir até agora, gargalhou mais alto ainda, rolando do sofá e caindo no chão. Mesmo sem ele ler minha mente, já imaginava as coisas que eu pensava.

Bella veio até mim com uma cara muito séria. Ela não brincava quando o assunto era a minha Ness, e eu também não.

- Jake, se a minha filha chegar em casa com um arranhãozinho sequer...

-Você me mata. É eu já sei Bell’s.

-Não me importa se um meteoro fosse atingir ela, e você não pudesse fazer nada para evitar, mesmo assim, eu te mato. Ouviu?!

-Ouvi. Mas se um meteoro fosse cair sobre ela, eu me jogaria em seu lugar, e você sabe disso.

-Tudo bem então. Bom passeio para vocês. – Bella sorriu e disse.

-Valeu – Respondi.

Meu anjo apareceu na cozinha, estava procurando alguma coisa na geladeira. Ela estava simples, mas como sempre, linda. E naturalmente, me deixou louco. Aquele shortinho... Nossa! 

Eu tinha que me controlar! Pelo amor de Deus! O que é isso Jacob?!- me repreendi mentalmente.

-Iai, vocês que são complicados já se entenderam?! – Ela disse parando na soleira da sala.

-Já. Eu falei com o seu pai. – Respondi.

“não é futuro sogrão?!” – eu pensei.

-É. Jake falou comigo, mas a senhorita tem que estar em casa antes da meia noite. Entendeu mocinha?!

-Entendi.

Ness e eu saímos da casa em direção a floresta, mas não antes do Emmett se esgoelar de lá de dentro:

-E mais uma coisa Jacob. Se a minha sobrinha reclamar de algo... Seja porque a pipoca acabou ou porque ela não gostou do final do filme... Sugiro que você corra muito, porque se eu te pegar, eu te capo. Ouviu?!

-Ta bom! Eu já entendi!

Nessie desatou a rir e eu não pude deixar de acompanhá-la. Lá naquela casa todos se preocupavam com ela e por isso eu tinha que ouvir sermões de meio mundo antes de fazer qualquer coisa.

Como se já não bastasse o pai ciumento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amoures, é isso.
capítulo entregue.
estou com pressa, por isso tive que dividir em 2 partes, amanhã posto a parte 2 ok?!
amo vcs.
bjinhos e xauxau
PS: muituuuuuuu obrigada pelos reviews (di novu rsrsrsr)