Amor Eterno escrita por Lele Black


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores !!!!!!!
Estou tão feliz !!!!!!!!!!
Recebi cada review lindo !!!!!!!!
Me emocionei, chorei, fiz a dancinha da vitória e devido a essas variações de humor, cheguei a desconfiar que eu era bipolar. Mas tudo bem.
Bom, vcs já devem saber que o objeto mais estranho existente na terra é o meu computador, ontem ele tava di bem com a vida e possivelmente com a placa mãe, e resolveu ser mais rápido para eu responder os reviews.
Mas parece que hoje ele está de TPM de novo, então eu vou esperar ele se acalmar e respondo todos os reviews ok?!
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215792/chapter/10

Cheguei na reserva em alguns minutos, fui para a casa do Billy. Eu já sabia que o Jake estaria na oficina.

Como de costume, falei com o Billy e fui para a garagem. Jake me olhou.

Primeiro ficou boquiaberto, suspirou de felicidade e veio ao meu encontro todo animado.

Ele me abriu os braços e eu aceitei de bom grado. Fui correndo para ele e me joguei naquele meu pequeno esconderijo: o abraço do meu Jake.

-Ness... Que saudades meu anjo! – Ele disse em meu ouvido.

-Eu fiquei com mais... – Eu disse no ouvido dele. Nós rimos.

-Eu duvido. – Ele respondeu.

-Me desculpa a demora, mas é que todo mundo lá em casa teve o seu tempo para surtar e...

-Peraí, peraí, peraí... O quê?!

-Bem, é que o meu primeiro dia de aula foi meio... Agitado sabe?!

-Eu vi na mente do Seth, mas eu acho que ele estava me escondendo coisa... Me mostra Ness. Não me esconda nada tudo bem meu anjo?! – Ele disse me fitando.

-É que... Eu não sei se você vai gostar...

-Não importa. Só me mostre ok?

-OK. – Eu disse vencida.

Subi a minha mão para seu pescoço e lhe mostrei tudo, enquanto eu lia as suas expressões. Mostrei os cochichos, as fofocas, as expressões nos rostos de todos... Absolutamente tudo.

Quando acabei, eu ainda estava nos braços do meu Jake. Ele olhava ao longe. “Enxergando sem nada ver” sabe?

-Porque você faz isso comigo? – Ele perguntou, mas parecia que ele não falava comigo.

-Isso o que? – Eu perguntei.

-Fala com esses caras. Eu estou tendo que me segurar aqui para não arrebentar a cara deles meu anjo.

-Você me parece bem calmo...

-Porque você está aqui... Abraçada comigo, se não já teria um lobo na sua frente.

-Desculpa. Quer que eu saia? – Eu perguntei abaixando a cabeça.

-Não! Claro que não! – Ele disse surpreso.

-Então porque você está assim Jake?! Eu te prometi que nunca te deixaria, prometi de coração Jake! Do fundo dele! Não vou te deixar... Eu sou incapaz disso. Você não acredita em mim?

-Acredito! Em cada palavra! É que eu... Também tenho...

-Tem o que... ? – Ele suspirou como quem desiste e me disse:

-Eu... Tenho ciúme de você Ness.

Fiquei muda, surpresa, radiante... Feliz? Sim, eu estava feliz. Ele tinha ciúme de mim assim como eu tinha dele! Isso era incrível!

-Não tem motivo para ter ciúme!

-Ah... Tem sim!

-Não, não tem. Acredite em mim!

-Ness é que...

-Jacob Black! Olha dentro dos meus olhos e escuta bem o que eu vou falar. – Jake me encarava. Eu só falava assim com ele quando ele estava errado mas tentava provar o contrário. -Não tem motivo para ter ciúme ok?! Eu nem conheço aqueles caras direito, você nunca me perderia. Eu sou sua Ness não é? ... O seu anjo? ... Então não tem chance deles me tirarem de você! Acredita!

Os olhos do meu Jake se iluminaram, ele me abraçou mais forte, escondendo o rosto no meu cabelo, e eu enterrando o meu rosto naquele corpo escultural e perfeito, inalando seu delicioso cheiro amadeirado.

-Obrigada Ness. Me desculpe meu anjo, eu...

Coloquei meu dedo em seus lábios e o fitei.

-Shhhhhhh. Não quero ouvir desculpas. Todos nós erramos. Só não tenha medo de me dizer o que você pensa Jake. Você é importante de mais.

-Você também meu anjo – Ele falou sorrindo – mas vamos, a Leah também está doida para te ver. Ela quer saber se... Ela ainda é a sua melhor amiga. – Jake disse rindo.

-Vocês são engraçados. Acham que um dia é o suficiente para eu largar a minha família por um monte de estranhos! Mas vamos. Ela deve estar pirando. - Jake e eu rimos. Saí dos braços dele e fui andando. Para a minha surpresa, Jake ficou ao meu lado e entrelaçou a mão dele na minha.

Receoso, não sei o motivo, eu amava quando ele me tocava. Entrelacei os meus dedos nos dele e ele me deu um sorriso que me fez suspirar. Ele passou seus braços fortes em torno de meus ombros enquanto eu agarrava a sua cintura.

-Eu também nunca vou te deixar Nessie, e é de coração. – Jake sussurrou.

-Do fundo dele Jake?! – Eu perguntei.

-Do fundo dele meu anjo. Do fundo dele.

Me abracei mais á ele e fomos andando até a casa da Leah. Jake deu um beijo demorado no alto da minha cabeça.

Ele era incrível, era lindo, alto, forte... Quente, gentil e sincero. Eu o amava, mas ele não sentia o mesmo por mim, e isso me desolava. O queria mas nunca poderia tê-lo.

Fui até a casa da Leah. Jake achou o Seth no quintal. Ele ainda não tinha me visto, mas quando viu...

-Pirralha! – Seth me pegou em um abraço esmagador e eu não contive o  riso.

-Oi Seth. A gente acabou de se ver... Lembra?

-É claro que eu lembro. É que você vai ser a minha salvação...

-Como?! – Eu perguntei.

-A Leah está lá em cima, quase abrindo uma cratera no chão andando de um lado para o outro de tanta ansiedade. Ela está louca para saber o que aconteceu.

-Eu já devia esperar por isso... Bem, eu já volto.

-Se precisar me chama. Sabe como é... Um lobo pode ser bem útil de vez em quando... – Jake falou se gabando.

-Convencido! – Eu falei. Pulei para a janela do quarto da Leah.

-Ness! Graças a Deus! – Leah me abraçou como se nunca mais fosse me ver.

-Oi Lee. Tudo bem?

-Tudo. Mas agora sem enrolação... Me mostra tudinho, tudinho. Sem cortes ok?! – Ele falou ansiosa.

-OK. – Eu respondi.

Dizendo isso, lhe mostrei tudo o que aconteceu, igual eu fiz com o Jake.

Ela dava risada dos comentários “pervertidos” dos meninos, ao invés de quase transformar igual o Jake fez. Quando acabei ela estava com cara de preocupada.

-Reese... Né?

-Ai Leah. Ela é só uma colega.

-Eu sei mas...

-Mas nada. Eu a conheci hoje. Ela é minha colega e você é a minha irmã. Não vou trocar a minha família. Mesmo porque a Reese não duraria nem um round comigo. – Eu falei depois de lhe dar um soquinho de brincadeira. – Nós rimos.

-Me desculpe. É só que... Você é importante. É uma das pessoas que eu me importo e também a minha melhor amiga, sem você eu não teria cúmplice.

-Ai Lee... Não fique assim. Eu não vou te deixar ta? – Eu abracei a minha irmã. Leah era mais alta do que eu, mas não importava, ela estava triste e o meu dever era fazer ela se sentir melhor.

-Tudo bem, eu acredito – Leah falou.

Do lado de fora, eu pude ouvir que Jake e Seth ouviam atentamente a nossa conversa.

O dia se seguiu, fui para casa só de tarde. Jake e eu ficamos juntinhos. Eu não queria sair do lado dele jamais.

Ele me deixou na porta de casa mas não entrou, estava com pressa porque a ronda dele começava em 40 minutos e ele ainda tinha que dormir.

-Tchau Jake. Até amanhã. – Eu disse.

-Tchau meu anjo. Boa noite e bons sonhos.

-Bons sonhos para você também Jake. Só me diz que história é essa do 

Seth ter “permição” para acabar com qualquer “engraçadinho” que mexer comigo... – Eu falei me lembrando.

-Bem, se ele não tivesse a permissão e não fizesse isso, eu faria pessoalmente... Ciúme lembra?!

-Lembro. Apesar de não ter motivo né?! – Eu perguntei visando bem a palavra “né”.

-Claro, claro. A propósito... Amanhã eu tenho uma surpresa para você. – ele falou sorrindo.

-Surpresa... Qual?

-Se eu contar, não vai ser surpresa!

-Sei... – Eu disse desconfiada.

-Eu garanto que você vai gostar. Pelo ou menos... Eu acho. – Ele me respondeu pensativo.

-Tudo bem. Eu vou tentar fingir que eu sou paciente

-E eu vou fingir que eu acredito – Ele me disse as risadas.

Dei um beijo na bochecha dele e o abracei. Como ele podia e conseguia ser tão perfeito assim?! Devia ser até crime!

-Até amanhã Jake.

-Até amanhã meu anjo.

Fui para casa. Do meu quarto pude ouvir o uivo que o Jake sempre dava para dizer que ele havia começado a ronda. Pelo que eu sei, hoje seria só o Jake e o Seth, então significava que amanhã Seth estaria com sono e cansado. E pelo visto, eu também.

Coloquei um pijama minúsculo, de shortinho e uma blusa de alcinhas. Eu estava agitada e cansada, portanto merecia uma noite justa de sono. Dormi uma noite tranqüila, revivendo os momentos bons do meu primeiro dia de aula.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, antes de qualquer coisa quero avisar que a Nessie não é tapada, por não perceber que o Jake está caidinho por ela. Ela é um tanto insegura e tem medo da possibilidade de ser rejeitada por ele além de poder perder a sua amizade.
Eu acho que muitas pessoas já passaram por isso não é?!
Se apaixonar pelo seu melhor amigo?!
Se ainda não se apoixonaram, sorte de vcs, eu já passei por isso e posso dizer que não desejo isso pra ninguém.
Bom, deixando minha vida a parte e voltando a história...
Gostaria muito de saber a opnião de vcs, sobre os dois ultímos capítuos que eu postei, pq estes estão sem a revisão de minha amiga é mais experiente no mundo das fics do que eu e ela me dá dicas, mas ela está ocupada e sem tempo de revisar os capítulos que eu escrevo.
Eu não queria deixar vcs na mão, e ficar sem postar, por isso, eu postei assim msm.
Espero que não perca a qualidade e vcs continuem gostando.
É só isso amores.
Bjinhos e xauxau.
PS: Será que eu já mereço uma recomendação?!
*carinha do gato do sherek*