Give Your Heart A Break... escrita por TommaJones


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

aa tenho que dar uma pessima noticia para vocês, eu não vou poder postar essa semana por que machuquei a mãe e é dificil que digitar... mas logo logo eu estou de volta.. espero que curtem esse cap.. beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215756/chapter/8

 POV Dean
 Estavamos terninando uma caçada, quando eu olhava para o telefone, via seu numero mas não ligava..eu queria ligar, explicar tudo mas eu não tinha coragem, paramos numa lanchonete para comermos, Sam foi pegar hamburgeres e cervejas, então uma coisa que me deixou bolado.. eu vi uma mesagem era dela.."agora sei de tudo.." isso me deixou um pouco disconfortavel, como assim sabia de tudo... nem tinha percebi que Sam tinha voltado para o carro.. eu estava lendo, e relendo a mensagem.
_Dean, ela te mandou uma mensagem ? - perguntou Sam.
_como você sabe ?- perguntei.
_simples, você ta lendo e relendo a mesma mensagem..-riu Sam..
_sem piadinha Sammy, vamos parar no hotel., pegar nossas coisas e sair daqui..
 Fomos até o hotel onde estavamos hospedados, fechamos nossas contas e fomos embora.. Chegamos em uma cidade que estava tendo ataques de animais.. mas para nos era Lobisomen...fomos investigar.. enquanto o Sam foi a biblioteca e fui fazer uma entrevista com os parentes das vitimas... depois de umas 3 horas.. nos encontramos no hotel..
_Dean, nessa cidade tem uma  lenda que as familias escolhem uma pessoa da familia para se tranformar em lobisomen... mas a maldição acaba quando um lobisomen é morto antes do quarto dia de lua cheia..- disse Sam.
_interresante...- disse.
Ficamos ali bolando um plano para acabarmos com o lobisomen...
 
         POV Kallana...
eu tinha passado o resto do dia arrumando minhas coisas para a viagem... eu ia encontar meu velho amigo, quem me ajudou esses anos, que perdi meus pais... Bobby Singer.. fui tomar um banho e me arrumei.....( http://www.polyvore.com/sem_título_56/set?id=46487981&.locale=pt-br )... arrumei tudo dentro do carro, e dei partida em direção a casa do Bobby.. depois de umas horas cheguei lá... estacionei o carro na frente do ferro velho.. estava uma caroa.. quando bati na porta Bobby se assustou..
_Minha filha quanto tempo..- disse ele me abraçando.
eu o abracei forte estava com muita saudade, não contive e chorei em seu ombro..todas as emoções, as saudades...
_estava com saudades- disse Bobby linpando minhas lagrimas..
_eu também Bobby...- disse sorrindo para ele.
 Entramos e nos sentamos em seu sofá, pois teria muito assunto para por em dia..
_hey Bobby, que tal eu passar uns dias aqui..- brinquei com ele.
_Claro.. mas e seu emprego..-perguntou ele.
  Claro tinha me esquecido da empresa.. mas quer saber.. quem nasce para ser caçadora.. morre caçadora.. pedi licença para Bobby e liguei para minha chefe.. disse que não poderia mas trabalhar por que teria que cuidar do meu tio que estava muito doente.. e que iria morar com ela... ela pediu que fosse um dia para acertamos minha demissão..voltei para onde o Bobby estava.
_então ?- perguntou ele.
_não trabalho mais.. minha profissão é as caçadas...- disse.
 Contei a ele sobre tudo o que tinha feito esses  ultimos 2 anos que eu estava fora das çacadas... ele me falou das coisas que estavam acontecendo.. ja era tarde.. fui dormi, logo no dia seguinte eu ia praticar tiro ao alvo.. pois estava um pouco enferrujada.. Logo o dia amanheçeu.. montei um monte de latas... como eu tinha aprendido com o Bobby.. e acertei todas, sem errar nenhuma... Nossa eu não tinha peerdido a prática parecia que eu tinha ganhado novas habilidades.. e assim foram os dias......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem..