Give Your Heart A Break... escrita por TommaJones


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bruna obrigado por estar lendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215756/chapter/3

POV Kallana

Tinha chegado a hora do Dean me pegar para irmos ao nosso encontro.. estava um pouco atrazada.. estava terminando um relatório, terminei, salvei no computador, quando ja estava saindo, alguem bate na porta..
_entraaaa..- disse.
_Oi, estou atrapalhando ?-disse aquela voz.
 me virei e era ele. Ela estava realmente muiito Lindo..
_Oi, não..estava  ja estava indo lá para baixo te esperar..Nossa me desculpa pela demora. -disse um pouco envergonhada.
_Então.. vamos ou você tem mais alguma coisa para fazer? - me perguntou Dean.
_Não vamos sim..- disse.
 Nos descemos  e fomos até o seu carro, Fiquei super surpresa com o carro que ele tinha um Chevrolet Impala 67.
_Você tem um Cheve impala 67 ? disse indo correndo em direção ao carro dele... analisava a cada detalhe,, eeu amava carros classicos..
_é meu bebe.....-disse ele se aproximando.
Entramos no carro dele e fomos a lanchonete que tinhamos combinados, nos sentamos em uma mesa não muito proxima a porta, sentei de frente para ele. fizemos nossos pedidos. pedi o de sempre X-Burg com bastante bancon. ele também pediu.
_Nossa não sabia que existia outra pessoa no mundo que amava X-Burg com bastante bacon- disse ele.
_Viu mais uma coisa que temos em comum.. bom você tem um impala 67, eu amo esse carro. Você gosta de X-Burg com bastante bancon, eu amo. é temos muitas coisas em comun...- ri para ele.
_sabe meu irmão é totalmente diferente de mim...-disse ele.
_Ah! então seu irmão era quele de estava com você na lanchonete hoje mais cedo.-disse.
_é...-disse ele.
  Nisso meu Celular começa a tocar com a musica do AC/DC- She likes Rock N Roll... era a Danneel mas logo desliguei.
_Você gosta de AC/DC ? - me perguntou ele.
_Sou apaixonada pelo velho e bom Rock N Roll...- disse.
_Mais uma coisa em comum que temos.....eu também amo..-me disse ele.
_Se minha mãe tivesse viva ia dizer que você era o cara perfeito para casar...-ri para ele.
_Sua mãe não é viva..-me pernguntou..
_Não, nem meu pai, eles morreram estranhamente em um incendio sabe....Mas foi a tanto tempo. não quero lembra..-disse.
_Nossa outra coisa em comum, meus pais também estão mortos..-disse ele.
  Nossas conversa foram tão boas, conversamos de tudo, mas só sobre mim, quando eu perguntava alguma coisa para ele ele desconversava..
_Dean, falei quase tudo de mim, mas você não falou de você.. você é misterioso..-disse.
_Minha vida nunca foi tão boa quando a sua... Não tem nada de bom - disse ele.
 Eu olhei para o relogio e vi que marcava 23:00.
_Nossa já ta ficando tarde.. nossa conversa tava tão boa que nem vi a hora passar..- disse.
_Vamos eu te levo em casa...- disse ele.
_Eu Moro em apartamento..-disse.
 Nos saimos da Lanchoenete, e expliquei para ele o caminho do meu apartamento.. fomos o caminho todo conversando sobre assuntos denesessarios. Cantamos musicas do Bon Jovi, Led Zappelli. chegamos na frente do meu prédio. ele me levou até o portão.
_Gostei de sair com você, me diverti bastante..-disse ele.
_Você quer subir...tomar um café, uma cerveja...-disse.
  ele ficou pensando um tempo e me respondeu.
_Por que não, não tenho hora para chegar em no hotel, além do mais o Sammy deve tar ocupado no hotel. - disse ele.
  Nos subimos fomes até o meu apartanto, entramos e ele ficou fitando cada canto da sala.
_gostou ? -brinquei com ele.
_Muito.-disse ele.
_Quer um café, cerveja, vinho ?- perguntei.
_o que você prefere? - me perguntou
_Amo vinho. -respondi
_então pode ser uma taça de vinho.- disse ele.
 Fui até a cozinha e peguei Duas taças, e o vinho que sempre mantia na geladeira. Abri ele e peguei um baldinho de gelo para ele não esquentar, levei eles até a sala onde Dean estava sentado.
_Voltei. - disse.
_Seu apartamento é realmente bonito...- disse ele.
_Eu sei, moro aqui desdo meus 18 anos...-disse.
_me desculpe, mas quantos anos vocês tem...-me perguntou.
_tudo bem... tenho 26.. quer dizer vou fazer 26 mes que vem... mas ja conto como 26.. e você quantos anos tem?-sorri para ele
 Quando perguntei a idade dele, ele ficou meu desconfortavel...
_bom... sou um pouco velho, tenho 32 anos..- me disse um pouco baixo...
_Ah! naõ é tão velho assim...-sorri.
A primeira coisa que me veio na cabeça foi  "Se você sabesse como amo homens mais velhos, e você é tão...Para Kallana se concentra...". Voltei a olhar para ele..
Tomamos quase toda a garrafa de vinho e conversando sobre coisa banais...
quando nos demos conta era 01:00 hr da manha, nossa eu tinha que dormi, tinha trabalho no ia seguinta e era quinta, quer dizer pelo horario ja era sexta..
_Nossa já ta tarde.. melhor eu ir, você tem trabalho amanha eu suponho...-me disse ele.
_Claro, tenho amanha cedo...-respondi.
Fomos até lá embaixo do edificil onde eu morava...
_Foi a melhor noite da minha vida, depois de tanto tempo.....- sorri para ele.
_para mim também.......Bom amanha agente se vê ? -me perguntou Dean...
_Claro por mim tudo bem.. que horas ? -perguntei.
_que tal na hora do seu intervalo. Dai agente se encontra na lanchonete de hoje.- disse ele.
_Tá combinado..-respondi.
 Por impulso fui abraça-lo, ele correspondeu, e beijei sua face.. ele sorriu para mim e entrou em seu impala.
_se cuide, por ai essa hora..-disse.
_Pode deixar, até amanh..-me respondeu.
 O vi saindo com seu impala, não pode deixar de scapar um sorriso em meu rosto. subi para meu apartamento, fui tomar um banho, quando me deitei na cama, a unica coisa que vinha em minha mente era "Dean Winchester ". Seria possivel? será? Não pode ser. adormeci...

POV Dean
Quando entrei em meu impala e a vi sorrindo para mim quando fui embora.. Nossa ela era realmete linda.. "Kallana Manners"... Não pode ser uma mulher mexer realmente com Dean Winchester.. Deve ter algo errado, não pode ser.. Cheguei ao hotel onde deixei Sam antes de sair. Quando entrei no quarto estava naquele maltido Notbook.
_e ai como foi a noite? chegou cedo? - ele me perguntou curioso.
_A noite foi otima Sammy. Por que a pergunta de eu chegar cedo? estava esperando alguem? - perguntei com um sarcasmo.
_Talvéz o fato de você sair com uma garota, e chegar a essa hora, me conta como ela é? - perguntou Sam.
_Nossa Sammy, ela é fantastica, me faz sentir uma pessoa normal sabe...-disse sorrindo.
Quem Diria eu sorrindo....
_você ta apaixonado ?! - me disse sammy.
o encarei sério.
_Ah Sammy conta outra eu apaixonado....-tentei desviar.
_Tudo bem então. - ele deu um ponto final.
  Me levantei e fui tomar banho, quando sai do banho fiquei fitando a parede e rindo sozinho, lembrando de todas as coisas banais que eu e a Kallana conversando. Realmente ela me fazia rir como ninguem sabia.
_Depois você diz que realmente não está apaixonado, até rindo sozinho está. Qual é Dean amar não é pecado! - disse rindo Sam.
_Sammy cala boca e vamos dormir, to louco que o dia amanheça, vamos nos encontar com ela amanha ..-respondi seco.
Sammy concordou e fomos dormi....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente por favor