Give Your Heart A Break... escrita por TommaJones


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

baseado no episodio Route 666, mas não tem nada a ver com o episódio. só algumas falas e atitudes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215756/chapter/19

POV Kallana....
Já tinhamos chegado na cidade era de manhazinha, acordei o Sammy..
_Sam, já chegamos..-sussurei para ele.
ele acordou e olhou para a claridade.
_vou acordar o Dean..-disse.
_não deixe dormindo, melhor depois eu o acordo...-sorri sapeca para ele.. ele olhou para mim e sabia que eu ia aprontar.. andamos um pouco e fomos até a casa do Matt..
_é aqui ? -perguntou Sam.
-é.. aqui..-disse olhando para baixo..
_tudo bem ? -perguntou Sam.
_tudo.. tampa os ouvido...-disse sorrindo.
_por que ? aaah ata.. Dean...-disse ele.
_pronto ?-perguntei.. ele apenas acenou a cabeça positivo.
olhei com furia para a buzinha e apertei com toda força.. ela ecuou um barulho muito alto que fez Dean, dar um pulo..
_hã ? que ? a cerveja acabou ? aai meus ouvido.. resmungou ele.
eu e Sammy estavamos morrendo de rir...ele nos olhou feio ..
_por que não me chamaram era mais facil..-disse ele.
_ e perder a chance de te assustar.. nunca..-disse saindo do Carro acompanhado deles.
_é aqui a casa do cara ?-perguntou Dean.
Sam disse que sim a cabeça.. fomos até a porta de entrada.. eu estava na frente da porta e os meninos atraz de mim.. fiquei encarando a porta..
_não vai tocar a campainha ? perguntou Dean.
toquei a campainha e demorou uns 3 minutos e a porta se abriu. e lá estava Mattew, eu sorriso se abriu quando me viu..
_Kallana....-disse.
_Oi, Mattew..-disse.
Dean fez um barulho com a garganta..
_ah, esses aqui são meus amigos que te falei ontem a noite pelo telefone.. Sam e Dean..-apontei para ele.
_oi, prazer em conhe-los..-sorriu Matt.
_Oi..-diseram Dean e Sam ao mesmo tempo.
_vamos entar..-sorriu ele para mim..
entramos e nos sentamos no sofá.. eu observa-va cada canto daquela casa onde passei 5 meses da minha vida..
_está do jeito de antes...-disse Matt tirando dos meus pensamentos..
_é, então me chamou aqui estou.. qual o problema...-perguntei.
_bom como havia te comentado mortes misteriosas, estão acontecendo..-disse ele.
_tem padrão das morte ?-perguntei.
_sim.. são homens, morenos e altos.. toda as vitimas tinha essa caracteristica..-disse ele.
_como eles foram encontrados ?-perguntou Sam.
_foram encontrados com as tripas de fora..-disse Matt.
_ credo.. o que as vitimas tinham em comun....-perguntei
_é.. todos os homens traia suas namoradas ou esposa..
_isso tem cheiro de Espirito vingativo..-disse Sam.
_quando você falam disso  não tem sentido.. eu sou meio cético com essas históras de Espirtos, Fantasmas e Demonios..-disse ele me encarando.
_cético...-dei um risada irónica. todos de repente me olha por causa da risada..
_ que eu me lembre, você me chamou de louca e maluca..-disse.
_naquela época..-disse ele.
_aham..-disse.
_ta, mas eu não sei o que anda acontecendo e eu chamei você...-disse ele.
_ta bom, vamos investigar as mortes, depois podemos ver o que fazer..-disse me levantando.
Sam e Dean concordaram e fomos até a porta..
_foi bom te ver de novo..-disse ele.
_voltamos se tiver alguma duvida..-disse um pouco brava..
ele me olhou e abaixou a cabeça..
_sei que você tem magoa de mim..-disse ele.
_Mattew o que eu e você tivemos foi maravilhoso... eu gosto muito de você..-disse.
_para mim foi o paraiso, pena que não dei valor..-disse ele.
_é melhor eu ir se não o Dean, vai ficar me irritando...-disse sem pensar..
_você e o Dean, formam um casal legal..-disse ele.
_Mattew, eu não sou namorada dele, nunca tivemos nada..-disse séria para ele.
_desculpa..melhor você ir eles estão te esperanndo..-disse ele.
_até mais...-disse dando um beijo em sua face....

POV Dean...
Não gostei nem um pouco daquele tal de Mattew, o jeito que ele olha para a Kallana, o jeito que ele fica perto dela, foi idiotice dele, deixar esse mulherão escapar das mãos dele... o que foi aquilo, ela riu dele quando ele disse que histórias de fantamas e etc.. ele era cético.. Saimos da casa dele, e esperamos Kallana, enfrente ao carro dele, eu a vi beijando a face dele.. serio eu senti um ciumes subi minha espinha.. ela chegou e me olhou...
-vamos..-disse ela, entrando no carro.
Nos hospedamos em um hotel, e nos dividimos quem iria na casa das vítimas. e quem iria no legista...no fim fomos eu e Kallana no legista e Sammy, nas casas da vitimas.
eu e Kallana nos arrumamos ela estava perfeita naquela roupa (roupa :http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_82/set?id=47810777  ).
_Dean, olha me desculpe por hoje mais cedo.-disse ela arrumando a maquiagem.
_tá..-disse.
_quando voltarmos vamos conversa..-disse ela.
Eu senti uma felicidade por ela querer conversar comigo..
_Olha Kallana, eu só quero me desculpar com você.. sabe como era antes..-desabafei.
_na volta conversamos..-disse ela sorrindo para mim..
Foi a primeira vez depois de um tempinho que ela sorria só para mim..
_vamos.. -disse ela,
Chegamos no Legista.. e nos identificamos como Agentes Müller e Gones..Fomos até a sala onde estava os corpos.. eu e Kallana falavamos com o lesgista.
_então o senhor não sabe o que poderia ter feito isso ? -perguntou Kallana.
_não.. eu nunca vi nada na minha vida.. a coisa que matou eles, deveria estar com muita raiva..-disse o legista.
_se o senhor podesse dizer o que pensou em quem fez isso ? -perguntou Dean.
_você vão me chamar de louco, mas minha mãe era religiosa.. eu estudei um pouco com ela sobre as coisa.. se ela tivesse aqui dizeria que foi algum espirito..-disse o legista sem jeito.
Eu e Dean nos olhamos e olhamos para o legista.
_é melhor agente ir Agente Gones..-disse Kallana.
_qualquer coisa pode me procurar..-disse dando meu numero para o legista..
Saimos de lá e fomos andando até o carro.
_você viu como o legista falou sobre Espiritos...-perguntei.
_eu ainda acho que algo sinistro está acontecendo, mas de qualquer maneira, vamos ver o que Sam tem para nós..-sorriu ela.
Entramos no Carro e fomos para o hotel. entramos no quarto e eu fiquei sentado no sofá que tinha, enquanto Kallana se sentava na cama, para tirar os sapatos..
_aai meus pés... estou desacostumada a andar de salto..-riu ela. não pude deixar de rir.
_quer que eu faça uma massagem ? - foi s primeira vez que perguntei sem segundas inteções... ela me olhou e sorriu.
_adoraria... mas você sabe fazer ? -perguntou ela.
_vamos ver..-sorri para ela..
Me sentei nos pés da cama, ela pos as pernas no meu colo e começei a massagear seus pés..olhei para ela, ela paressia estar relaxando...
_nossa tá tão ruin assim..-disse rindo da careta dela.
_não, tá tão bom...estou relaxando..-sorriu ela.
_vou continuar então..-sorri..
Depois de uns 2 minutos ela começou a conversar.
_acho que podemos conversar agora, o Sammy não vai chegar agora..-disse ela séria.
_ta bom...-disse soltando os pés dela.
_hey, eu disse que podiamos conversar,  não você parar de massagear meus pés..-disse rindo. eu dei de ombros e começei a massagear e conversar.
_ me desculpa, do modo que falei com você aquele dia.. eu não sei o que me deu..-disse prestando atênção, nos pés dela.
_eu sei.. quando agente ta nervoso ou bebado, falamos coisas erradas nas horas erradas..-disse ela.
_você me perdoa..-perguntei.
_sabe por que eu vou te perdoar ?-perguntou ela.
_não..-disse.
_quando você estava dormindo na viajem eu e Sam conversamos e ele me contou o jeito que você reagio..eu te entendo.-disse ela.
_então ?-perguntei.
_estamos de bem.. -disse ela rindo.
_você não sabe como é bom ta assim de novo..-disse.
_é eu sei, sou uma pessoa inesquecivel na vida das pessoas...-disse convencisa..
nos rimos com o que ela disse na hora que eu começei a passar a massagem dós pés e fui subindo, o Sammy me entra na porta bem na hora... mas que FDP"...

POV Kallana.
eu me sentia tão leve de novo.. eu o perdoei, fiquei um pouco sismada quando ele se ofereceu para fazer uma massagem.. e quando senti que suas mãos iriam começar a subir, eu senti um calorzinho fora do normal...foi bem na hora que Sammy entrou na porta e fecho se virou e ficou olhando a seguinte cena.. Eu meis deitada na cama e Dean fazendo massagem no meu pé.. ele nos olhou com o cenho franzido.
_Perdi algo ?-perguntou ele.
_nada de interessante..só fizemos as pazes..-disse Dean e eu sorri.
_hoou isso é muito bem, agora não ficamos com esse clima chato..-disse ele.
eu e dean sorrimos..
_então como foi com as pessoas ?-perguntei.
_todas elas falaram muitas coisas, mas única coisa interessante foi que uma mulher desapareceu depois que o marido morreu e descobriu que o marido a traia...-disse Sam.
_muito complexo.. vimos os corpos... todas as tripas para fora.. o intrigante foi o que o legista nos falou..-disse Dean.
_ o que ele falou ? -perguntou Sam.
_sobre religião, e que sua mãe tivesse aqui, diziriam que essas mortes foram por um espirito  ...-disse.
_mais um certeza, que  é o espirito..-disse Sam.
_ o que vamos fazer ? -perguntou Dean, parando a massagem e eu fui procurar uma roupa..
_temos que descobrir a tal mulher que desapareceu...-disse Sam.
_eu posso resolver isso..-disse pegando minha roupa.
_como ? -perguntou Dean.
_bom o Matt, ele mora aqui desde sempre, ele conheçe todas as hístória e lendas por aqui. ele pode saber..--disse.
_como ele sabe de tudo isso ? -perguntou Sam.
_quando conheci ele.. ele estava fazendo faculdade de Folclore...-disse.
_ta bom, eu vou compar comida..-disse Dean.
_eu quero o de sempre..-disse sorrindo.
_ta bom pequena ..-disse Dean.
_hey, só eu posso chamar ela de pequena..-disse Sam bravo..
_meninos, não briguem por mim...-disse me achando..
Dean deu um tchauzinho para Sam, e eu fui tomar banho..(roupa :http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_85/set?id=48106840   )
_você vai a casa dele e pergunta sobre isso ? -perguntou Sam, assim que sai do banho.
_vou..-disse.
_e aproveita e fala daquela outra coisa.-disse Sam.
_que outra coisa ? -perguntei.
_aquela história mal resolvida..deu para perceber pelo olhar-disse Sam.
Eu apenas olhei para ele séria..
_Pequena, o que existe entre vocês?- perguntou Sam.
_agente tava mais envolvidos do que eu te contei...-disse a ele.
_aah,tá bom.. sei..-disse ele ironico.
_tá bem mais, talves e  eu contei o segredo dos caçadores e não devia ! -disse.
_olha aqui pequena, todo mundo precisa de abrir com alguem algum dia -disse Sam.
_é mas eu não...eu fui idiota de me expor e agora deu nisso...-Disse.. mas Sam fica me olhando com cara de riso.
_quer parar com isso, fica me olhando assim..-disse.
_amava ele..-disse ele.
_qual é..-disse virando para o espelho..
_Amava ele. você tava apaixonada.. e dispensou o cara..-disse ele me olhando.
Eu apenas olhei para ele e abaixei a cabeça.
_Aaah não.. ele te dispensou....-disse ele.
_agente tem assuntos mais impotantes..vou comer e ir.. você ficam aqui..-disse ela.
_tudo bem.. mas vêem se se resoltem tá..-disse ele indo para o banheiro.
_idiotaa..-gritei para ele..
_também te amo, pequena..-disse ele.

POV Dean..
Fui compara comida para nós tres, estava tão feliz, eu e a Kallana tinhamos fido as pazes.. eu poderia conversar com ela.. mas tinha uma coisa que me intrigava.. era esse Matt.. deixa para lá.. entrei na lanchonete... e fiz os pedidos..logo tempo depois ja estava em caminho ao hotel... depois de uns minutos cheguei ao hotel.. entrei no quarto Kallana estava se arrumando..
_vai sair ?-perguntei.
_vou..mas primeiro vou comer, que estou morta de fome..-sorriu ela.
_onde vai ?-perguntei.
_vou no Mattew, ver se ele sabe alguma coisa sobre a mulher que desapareceu... por que ?-perguntou ela.
_nada não.. só curiosidade..-disse.
_ta bom.. o que trouxe para mim ?- perguntou.
_ o de sempre...-sorri.
ela foi até a sacola e pegou o Chesseburg e o refrigerante e começou a comer, eu também peguei o meu e comi.. depois de um tempo... Eu, Sam e Kallana ja tinham terminado de comer, ela estava escovando os dentes.
_gente, vou indo lá, falar com o Matt...-disse ela vestido a jaqueta.
_ta.. você sabe o que perguntar ?- perguntou Sam.
_vou perguntar para ele se ele sabe alguma lenda, ou alguma morte suspeita de alguma mulher que morreu ou desapreceu...-disse ela.
_e resolve aquele assunto tá pequena...-sorriu Sam.
_ que assunto ? -perguntei.
_nada. o Sammy ta viajando na maionese...-disse ela encarando o Sam brava.
ela saiu, e ficamos eu e Sam.. ele tava mexendo no Computador, eu fiquei olhando para ele com uma cara de interrogação. Tipo eu quero saber o assunto que ela tinha que  resolver.
_por que  fica me olhando com essa cara ?- perguntou Sam.
_por que eu quero saber o assunto.-disse.
_Dean, você sabe  que o Mattew foi o namorado que chutou a Kallana, quando ela disse que era caçadora...-disse ele.
_hum....-disse num tom ironico....
_qual é, eu sei que ela sente algo por ele, só disse para ela resolver..-disse Sam..
Eu olhei Sam, fuzilando com os olhos, fui tomar banho, e depois iria dormir.....

POV Kallana...
Sai do hotel, peguei  meu carro e fui para o casa do Mattew.. Cheguei e toquei a campainha.. depois de 3 minutos ele abre a porta surpreso..
_ Kallana.. aconteceu algo...-disse ele, dando espaço para mim entrar...
Fui em direção ao pilar que tinha e me encostei..ele ficou no outro pilar de frente para mim...
_nada.. só vim aqui te perguntar uma coisa...-disse.
_o que ? -perguntou ele.
_teve alguma uma mulher que foi traida e desaparesseu  ? -perguntei.
_hm.. aah teve sim, Donna Wesleys.. ela foi traida pelo marido com a melhor amiga..-disse ele.
_quanto tempo ?..-disse.
_isso faz uns 20 anos...-disse ele.
_sabe se ela morreu ?- perguntei.
_não sei... por que os seus amigo não vierão - perguntou ele.
_eles ficaram...-sorri.
_ata..-disse ele.
Depois de um tempinho...
_mas por que você perguntou por eles ? -perguntei.
_nada não..nada importante..-disse ele.
_deve ser por sem eles aqui sobramos eu e você.. não eu, você, Sam e Dean que fica mais fácil..-disse.
_Não fica mais..olha eu.....-interrompi ele..
_Nada esqueçe tá legal, vamos ficar apenas nos negocios..-disse indo até a sala..
_eu esqueçi que fazia  isso...-disse ele baixo.
eu me virei e o encarei.
_isso.. isso o que ? -perguntei.
_aah, cada vez que agente chega como eu vou dizer.. a um  estado de vunerabilidade emocional.. você dá para tras, faz uma piada ou fecha a porta na minha cara..-disse ele.
_haha isso é ilário, não fui eu quem pegou aquela grande porta final e bateu na minha cara..-disse mas ele me interrompeu,
_pera ai..-nem deixei ele fala e continuei..
_ não foi eu quem pegou a chave e a interrei...-disse.
_terminou  com sua metafora...-disse ele.
_ só dizendo que me abri com você na epóca e me atirou isso na cara..-disse.
_A mulher com quem estou, A mulher que eu quero para o meu futuro, me diz que é uma caça fantasma profissional-disse
_eu não falei assim-disse irritada.
_ e que ela vai embora trabalhar com o tio...-disse ele.
_eu fui..-disse irritada.
_eu só podia pensar, se que cair fora otimo, mas não vem com esse papo furado.. .-interrompi ele
_era verdade Matt,mas não pareceu furado na hora que achava que eu podia ajudar..-disse revoltada.
_eu achei que você queria me dar um fora..-disse ele muito próximo..
_oopa, quem foi que deu fora em quem ? -disse próxima demais..
_achei que era isso que você queria...-disse ele.
_mas não era..-disse.
_eu não queria magoar você..-disse ele proximo
_mas magoou..-disse olhando para sua boca.
_eu sinto muito..-disse ele.
_é eu também..-disse ironica.
ele me olhou e me beijou.. parou o beijo e me encarou.. e nos voltamos a nos beijar,ele tirou minha jaqueta e fomos para o quarto dele.. , tiramos todas as nossas roupas e o deitei na cama, beijei todo o peitoral dele... e nos amamos...depois de um tempo...ja era de manhã..
_agente tem que brigar mais vezes..-disse ele.
_concerteza. -disse deita em seu peito.
_nós sempre fomos muito bons  de briga, nós eramos bons.. só o resto que não foi muito bom..-disse ele me encarando.
_olha,eu tentei, eu disse a você quem eu era.. foi a primeira vez para mim..-disse.
_por que me contou  ?-perguntou ele.
_eu não sei.. aah não podi mentir para você..-disse.
_Kallana, quando me contou aquela história de fantasma e o que aconteceu, eu tive a impressão que você tivesse saido dum hospício..perigosa até..-disse ele.
eu apenas ri..
_talvez .. talvez eu quises uma razão para cair fora..-disse ele
_esse meu trabalho, eu vejo coisas horríveis.. coisas que não dá para explicar..eu lido com elas, e com os Winchester agora, fica mais fácil.. mas me acerta com você.. -disse para ele.
_eu sei que dou medo..-disse ele
_bem normalmente, as coisas  se acertavam, quando você queria..-disse ele.
_eu.. eu  ainda to envolvida com o meu trabalho.. - Matt me interrompeu.
_sem mais desculpas tá..minhas ou suas..-disse ele.
_ta bom..-disse beijando ele.
agente tava se beijando, de repente meu celular toca..
_merd.. cade ele.. Alô...o que ? .. ta ja to indo..-disse desligando o celular..
me alevantei e peguei minhas roupas.. e me despidi de Matt e fui até onde Sam  me falou..depois de um tempo cheguei.
_onde você você passou a noite, eu percebi que não voltou para o hotel..-perguntou Sam.
_pois é "-disse.
estavamos caminhando..
_e ai se acertaram ?-perguntei.
_vamos nos acertas até os 90 anos, o que houve ?-perguntei.
_todas as tripas para fora.. a policia não tem ideia.. paresse que algum cachorro tentou se alimentar-disse ele.
_traiu a esposa ou o Namorado ?-perguntei.
_traiu a esposa..-disse ele.
_vamos até o hotel, consegui o nome, da mulher que desapareceu..-disse.
Fomos para o hotel..

POV Dean...
me acordei de manhã e não vi nenhum sinal da Kallana, será que ela ficou lá com aquele Matt....Sam tinha saido, ver o que aconteceu com o cara que foi assasinado, fique pesquisando as mortes que houve no ultimos anos.. estava fazendo a pesquisa... quando escuto a porta se abrir, entra Kallana e Sam.. discutindo..
_achou alguma coisa ?-perguntei a Sam.
_sim, as tripas do cara..-disse ele.
_o que foi que descobriu ontem com o Mattew ?-perguntei um pouco ironico para a Kallana.
ele me olhou e sorriu de cantou, talvez percebeu o meu irritamento.
_uns 20 anos atras uma mulhe chamada, Donna Wesleys desapareceu  por que descobriu que ele tava a traindo com a melhor amiga dela...-disse ela.
_nossa que amiga..-brincou Sam..
_achou alguma coisa ? -perguntou ela.
_sim, aos 20 anos atras uma série se assasinatos tomou a cidade..todos os homen infieis era mortos.. desapareciam do nada e era encontrado com as tripas de fora...-disse.
_até que fez o serviço certinho Dean..-disse Sam.
_não tinha nada para fazer..-disse.
_Matt me disse que não sabe se ela morreu só disse que ela desapareceu...-disse  Kallana..
_Por que não veio para o hotel ontem ?..-perguntei.
_temos que descobrir alguma coisa sobre essa Donna Wesleys, procura ai e imprime uma foto dela..-disse ela desviando da pergunta.
_tudo bem, não precisa responder minha pergunta...-disse... imprimi a foto..
Estavamos nos organizando para ir ao cartório encontar alguma informação sobre a tal mulher quando o celular de Kallana toca ela atende e começa a falar.
_alô...o que ?.. ta fica calmo.. coloca sal em volta de algum lugar e ficam ai... ja estamos indo para ir.. -disse ela nervosa...
_o que aconteceu ?-perguntou Sam.
_Matt disse que tinha ido na casa da mãe dele, e um fantasma tentou atacar os dois...-disse ela saindo do quarto..
_vamos logo..-disse.
Saimos do hotel e fomos para casa da mãe do Mattew.. ja era de noite quando isso aconteceu, ela bateu na porta e entramos, Sammy foi para cozinha fazer um chá para mãe do tal Mattew.
quando ele voltou se sentou do meu lado num sofá.. Kallana e Mattew sentaram um do lado do outro e Sra. Thompsom na nossa frente..
_Sra. Thompson.. Matt me disse que uma mulher tentou atacar a senhora....-perguntou a Kallana..
a tal senhora não respondeu.
_mãe ?-perguntou Mattew.
_era ela, ela me quer..-disse a Sra. Thompson.
_ela quem ?-perguntou Sam.
_Donna..-disse Sra. Thompson.
Kallana pegou um papel do seu casaco e mostrou para ela.
_Essa Donna ?-perguntou mostrando a foto.
_é Donna Wesleys, morreu há mais de 20 anos..-disse ela.
_pera ai. como sabe que ela morreu..como sabe Sra. Thompson aqui  no jornal diz que ela desapareceu..-disse Kallana.
_Nos eramos amigas desde o colégial, eu sempre estava com ela.. quando eu engravidei do Matt, meu namorado me deixou e eu criei ele sozinho com a ajuda da Donna e o Noivo dela..Eles se casaram e eu não saia e nem me casei.. teve uma vez que o Matt foi para o acampamento.. e Donna viajou com a mãe dela para algum lugar..e o marido dela deu em cima de mim.. e eu acabei dormindo com ele.. ela descobriu foi horrivel.. ela matou todos os homens que traia as mulheres...teve uma vez que o John estava andando pela estrada vindo para a cidade, ele viu a Donna, ela tentou matar ele, mas por descuido o tiro acabou pegando nela e a  fazendo morrer na hora...-disse Sra. Thompsom aos choros.
_você sabe onde o corpo dela está ?-perguntou Sam.
_eu não me lembro.-disse ela.
_se eu fosse a senhora, tentaria se lembrar, por sua vida e a do seu fihlo correm perigo..-disse Kallana irritada.
_Kallana..-disse o Mattew.
_tudo bem, é que eu jurei que nunca contaria o lugar era um promeça que tinha feito com John, ela está dentro de um carro no fim do lago...-disse ela.
_por que não me contou mamãe..-perguntou Mattew.
_eu só queria proteger alguém, e agora não tenho ninguém para proteger..-disse ela.
_tem sim, senhora..-disse Kallana olhando para Mattew.. saimos da Casa e esperamos Kallana chegar..
_Você ta com ciumes do Matt ? -pergunto Sam.
_por que estaria com ciumes, não tenho nada com ela.-disse.
_Dean, eu sei que você gosta dela..-disse Sam.
olhei para ele, e vi os passos da Kallana com o Matt.

POV Kallana.
Eu e Mattew fomos até Sam e Dean..
_e agora ?-perguntou Matt.
_ fica aqui e cuida dela.. nos voltamos,coloquei sal em toda parte.. se ela aparesser ferro sólido... Não saia da casa..-disse a ele.
_não seja autoritária comigo, você sabe que eu odeio..-disse ele me olhando.
_por favor, não sai da casa...-disse sorrindo.
eu estava de costas para Dean e Sam.. eu me aprooximei de Matt o nos beijamos...fomos interrompidos por Sam fazendo barulho com a garganta..pedi para eles esperem um pouco..me virei para eles..
_vamos nessa..-disse entrando no carro..
Chagamos ao tal local que a Mãe de Matt disse.. pegamos o  necessário e fomos até a beira do lago, encontramos o carro, salgamos o corpo e queimamos..
_acho que acabou..-disse.
_é também acho..-disse Dean.
Fomos até a casa do Mattew.esperamos um pouco..quando ja tinha amanhecido resolvemos ir embora. Dean e Sam, ja estava dentro do Carro, só que dessa vez que iria dirijir era Dean, então Sam ficou no banco traseiro. eu iria me despidir de Matt.
_esse adeus é melhor do que da ultima vez..-disse.
_é quem sabe dessa vez,  seja menos permanente..-disse ele.
_quer saber.. eu sou realista, não vejo muita chance para nos Matt...-disse um pouco envergonhada..
ele me olhou com interrogação, eu apenas olhei para Dean, voltei a olhar para Matt e sorri.
_você gosta dele de verdade... dá para ver no olhar..-disse ele.
_o que ? -perguntei.
_lembra quando eu disse que vocês fazem um par, eu tava falando a verdade..-disse ele.
_eu não seei.. agente é diferente..-disse.
_Kallana, não é que comigo não deu certo.. que com outros não vão dar.. além do mais, ele é o cara perfeito, tem o mesmo trabalho..-disse ele.
_tenho medo, das coisas não der certo..-disse.
_se eu fosse você, dê uma chance ao coração dele, pelo o olhar que ele tem por você, ele gosta bastante de você.. não deixe ser tarde de mais...-disse ele me abraçando.
_pode deixar..-sorri para ele.
Entrei no Carro e os dois me olhando.
_o que foi ?-perguntei.
_como ficaram.. pensei que ia dar um chance para ele, e ficar aqui..-disse Sam.
_e deixar vocês dois.. nem pensar, tenho outro motivo bem maior..-disse olhando para Dean e sorrindo.
_aah intendi o motivo.-Disse Sam debochando..
Dean me olhou e sorriu.. e seguimos viajem..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem, a opnião de vocês é muito importante para mim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.