Give Your Heart A Break... escrita por TommaJones


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.. essa é só um parte..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215756/chapter/16

POV Dean..
eu tinha chegado de manha na casa do Bobby e me joguei no sofá dele... estava num sono tão bom que quando percebi me assutei com um barulho de tiro.. dei um pulo do sofá.. e olhei na direção de onde veio era Kallana, está estava furiosa... olhei para ela, ela simplesmente virou o rosto.. e saiu pela porta batendo forte... Como fui embecil..deixei meu ódio levar pela minha consiencia...eu teria que me desculpa com ela,mas percebendo do estado dela, vai ser dificil...eu teria que fazer alguma coisa.. fui até onde ela estava, mas me escondi para ver o que ela falava... pude percebe o quão brava estava... ela estava dando varios tiros no carro dela... o que no Baby dela como ela o chamava.. ela gritava, quando ia aproximar dela, senti aquele vulto, Castiel. Ele se paroximou por trás dela, e tirou sua arma, ela não recuo panas se virou e se abraçou nele.. Mas eu vi uma coisa que me deixou furioso, eles se beijaram. sai da onde eu estava entrei dentro da casa do Bobby, quebrei tudo que eu via pela frente.. Sam tentava me segurar, quando der repente, eu vi uma voz pedindo para que eu me acalmasse, virei para onde a voz vinha e pude ver Kallana com os olhos chieo de lagrimas.. Olhei com desprezo para ela.. Justo com o Castiel, que eu considerava meu irmão.. passei por ela, bufando conserteza ela sabia do que eu sentia.. entrei no carro e fui para um lugar onde eu jamais ia ir.. fui ver a Lisa...bati em sua porta.. ela abriu e se assustou e me abraçou..
_Dean, o que houve, sua cara esta pessima..-disse ela.
_eu não aguento mais..-desabafei.
Entramos na casa dela, nos sentamos no sofá, ela me trouxe uma cerveja.. eu tinha que desabafar com algume não sabia por onde começar..
_Dean, me fala o que está acontecendo ?- perguntou Lisa.
_conheci uma Pessoa, achei que ela era uma pessoa normal, mas depois que fui embora, agente se reencontrou.. descobri que ela é caçadora que nem eu, e ontem brigamos muito feio, eu fui um estupido, idiota.. disse que não acreditaria e nenhuma palavra que ela dizia e que nunca mais se diriji-se a palavra para mim.. e hoje fui tentar consertar meu erro, e a vi beijando o cara que consederava meu irmão.. -disse.
Lisa analizava cada palavra que eu falava.. ela apenas me abraçou...paramos o abraço..
_Dean, você ja falou que a ama ?- perguntou Lisa.
_já, mas acho que ela não acreditou...-disse olhando para baixo..
_Dean, eu te conheço.. talves ela quer que você desmostre que ame ela.. mas o que você fez foi idiotici.. dê um tempo ao coração dela..-disse Lisa..
Era tão bom conversa com Lisa, depois de tanto tempo.. me despedi dela e segui rumo a casa do Bobby, tentaria me desculpar com Kallana. Realmente eu a amava, mas vou dar  tempo a ela...
Cheguei na casa do Bobby, eu a vi olhando para o nada.... me aproximei dela.. mas ela não deixou, saiu de perto de mim... aquilo me doeu.
      
                      POV Kallana..
Eu vi Dean, se aproximar de mim.. eu ainda estou muito brava com ele.. ele não pode tocar a culpa na bebida, por que ele não estava bebado.. conversei com o Castiel, hoje mais cedo, ele disse que com calma as coisas ia se resolver... Sam me disse que provavelmente ele foi ve a tal de Lisa...entrei em casa e fui tomar um banho já estava no fim da tarde , quase anoitecendo, eu precisava dançar, beber....me arrumei ( roupa :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48106840&.locale=pt-br). Desci e pude observar os olhares para mim...
_onde você vai ?- perguntou Sam.
_dançar, bebe, pegar..-ri com o que eu acabei de falar..
_o que ?- perguntou Bobby.
_Aproveitar a vida Bobby... querem ir junto ?- olhei para Sam e Dean.
Sammy concordou na hora, fiquei esperando uma resposta de Dean. Ele me olhou serio e concordou.. ué eu não dependia dele para sair, convidei por educação..
_Vamos no meu Baby.. -disse para os garotos.
_eu nem acredito que vou andar no seu carro.-disse Sam.
_não sabia que ele era famoso..-brinquei.
_onde você vai ?- perguntou Sam para Dean, que ia em direção ao impala.
_ué, para onde vocês vão..-disse ele.
_vamos todos no mesmo carro, economizae Gasoza....-disse entrando no carro.
Pude perceber que eles ficaram se olhando um tempo, então buzinhei. eles entraram, Sam ficou do meu lado, e Dean atraz.. antes de ligar o carro, peguei meus cd 's e coloquei o velho e bom Rock N Roll.. pude ouvir Sammy, reclara baixinho, ai eu aulmentei ainda mais o radio.. por reflexo eu olhei Dean pelo retrovisor..ela sorriu pelo que eu fiz com Sammy.. Seguimos para o Bar onde tinha falado para eles.. chegamos e eu logo desci, nem esperei eles. Entrei e pude ver que estava lotado.. era olhares para mim de todos os lugares.. Pude perceber que Dean e Sam estava atras de mim.. não pude deixar de sorrir quando vi a cara de Dean, das cantadas que eu estava recebendo.... Sammy disse que ia ao banheiro.. Me aproximei de Dean e sussurei em seu ouvido  "vamos ver quem pega  mais ? ".. eu ri, ele olhou para mim com cara de espanto.. foi então que ele sorriu, acho que concordou com a aposta... fui a minha caçada.. peguei um cara muito bonitinho.. ele era alto e forte.. beijei ele tanto.. depois disse que era só ficar e nada mais..pude ver Dean beijando outra mulher.. aquilo me subiu a cabeça.. procurei Sam ele estava sentado observando tudo.. fui até ele..
_o que você e o Dean estão fazendo ?- perguntou Sam desconfiado.
_uma aposta, quem pega mais por que ?- perguntei.
_é que vi você ali com o cara e ele ali com a mulher..-soriu ele.
_vamos dançar ?- perguntei para Sammy.
_eu não sei dançar..-disse ele.
_eu te ensino..-disse.
puxei Sammy pela mão e o conduzi para o lugar onde tinhas umas pessoas dançando, me aproximei dele e começei a dançar.. ele no começou ficou sem saber o que fazer.. mas depois soltou a franga.. o deixei sozinho ali por que uma garotinha se aproximou e puxou papo com ele.. pude ver Dean pegando outra menina, então me lembrei da aposta..Fui pegando os mais lindos do bar.. estavamos todos bebados nem me lembrava como cheguei em casa, só sei que acordei no meu quarto...
  
POV Dean..
bebi tanto na noite passada que nem me lembro como chegamos em casa.. amanheci com um tremenda dor de Cabeça.. me lembrei das coisas que vi no bar.. quando vi Kallana ficando com outro cara me emputeci com aquilo, mas ela lançou uma aposta quem pega mais.. .. me lembro que fiquei com umas 5 garotas... as mais bonitinhas.. desci e fiquei sentado na cozinha do Bobby.. Sammy estáva lá preparando o café, então pude ver Kallana desce, ela sem querer bateu o pé na mesa... Ela fez cara de dor mas logo passou, ela estava com a mesma roupa e com o cabelo bagunçado.. sentou na mesa.. olhou para mim e perguntou.
_quantas ?- perguntou Kallana.
_acho que umas 5..-disse sério..
eu me assustei ela deu um grito de vitoria, eu e Sam ficamos olhando para ela com cara de interrogação.
_peguei 10 carinhas.. os mais bonitnhos...-disse ela. mas ela logo fechou a cara e olhou para mim seria e não trocou nenhuma palavra naquele dia.. depois de uma semana, eu e Kallana tracamos monossilabas de palavras.. foi então que Bobby aranjou um trabalho para nós tres...Fomos para uma cidade onde acontecia os tais ataques.. eu teria que me acustumar com a Ideia dela ser que nem o Sammy... mas depois isso não fazia mais diferença.. chegamos a cidade onde estava acontecendo os tais ataques.. nos hospedamos num hotelzinho de bera de estrada.. pedimos dois quartos.. mais tarde nos encontramos no meu querto e do Sam.
_a população está em panico e tem pessoas dizendo que são monstros  que os estão atacando..-disse Sam.
_ o que mais Sammy ?- perguntou Kallana.
_aqui diz que se paresse com vampiros outro com pessoas com olhos pretos..-disse Sam.
_como é ? - perguntou Kallana nervosa.
_é, vem ver aqui a noticia.. -disse Sam mostrando a noticia para nós..
_ o que ? isso não era para ta acontecendo, tem alguma coisa grave com  acontecendo..-disse Kallana séria.
_deve ser um assasino qualquer, fiquei sabendo que o povo daqui inventa qualquer coisa para a cidade pegar fama..-disse a eles.
_é afinal a cidade ficou famosa por causa do Conde Drácula.-disse Sam.
_Não, Sammy, não se trata de assassinos um portal foi aberto aqui.. dmonios e vampiros estão soltos aqui...-disse ela falando pensativa.
_como assim ?- perguntei tentando intender.
_é como se fosse um altar, mas é só com simbolos, temos que fechar esse portal.-disse Kallana convicta.
_mas como vamos fechar o portal ? - perguntou Sam.
_eu sei umas palavra em latim para fechar o portal.- disse Kallana.
_nossa você é  inteligente..-disse Sam.
_eu estudei bastante sobre isso..-sorriu ela.
_deve ser anos de convivencia com o Bobby.. brinquei e ela sorriu concordando.
_ta vamos investigar e veremos onde fica esse lugar..-disse Sam fechando o pc dele. eu e Kallana concordamos.

  POV Kallana
Chegamos até um bar onde as pessoas comentavam sobre o tais montros..Eu disse que ia conversar com algumas mulheres, eles disseram que ia falar com alguns homens.... depois de um tempo nos encontramos fora do bar..
_então o que descobriram ?- perguntei.
_eles falaram que o esconderijo onde eles viram é uma casa abandonada..-disse Sam.
_para mim também falaram...-disse.
_então vamos prepara as coisa e ir para lá...-disse Dean.
_ok. tenho que ligar para Bobby, pedir uma coisa a ele.-disse olhando para Sam.
Bom eu trocava poucas palavras com o Dean, eu ainda esta muito magoada com o que ele me disse  aquela vez. Eles entraram no impala e eu fui com o meu carro.. primeiro fomos até a casa abandonada. paramos em frente a tal casa abandonada. Descemos dos carro e fomos até a frente.
_caramba que casa sinistra..- zombou Dean.
_conserteza..-concordou Sam.
entramos na casa e eu fui com Sam para a sala e o Dean foi sozinho para os quartos. em todos os comodos que olhamos havia sangue e varios tipos de rituais e um altar enorme com varias velas e circulos de poderes.
_nossa a coisa aqui tá seria mesmo..-disse.
_nunca vi uma coisa dessas. Será que é demonios ou vampiros ? - perguntou Sam.
_to achando que é os dois..-disse.
estavamos ali procurando mais coisas quando vimos tiros vindo dos quartos eu sai correndo na frente e Sammy veio logo atras..
_droga são vampiros..-gritou Dean.. ele cortou a cabeça deles mas ele se renegeram de novo.
_Dean cuidado..-gritei para ele..
De repente um demonio ataca Sam o prendendo na parede, e outro aparesse por tras de mim e me o agarra. ele me joga contra a parede e começa a me sufocar..
_me larga seu imbecil.-disse ao demonio.
_não mesmo...você acha que vamos deixar você tomar nosso lugar, nem mortos.-disse o demonio.
_eu vou acabar com todos vocês..-disse a ele.
Foi quando eu vi Dean jogando agua benta no demonio mas não adiantou muita coisa..
_seu idiota isso isso nem em machuca..-disse o demonio olhando para Dean..
eu estava quase desmaiando, e vi Sam cortar o braço do demonio que estava me sufocando.. e eu bati de costas no chão..
_aai isso doí..-resmunguei.
_você está bem ? - perguntou Dean..
_pro seu azar eu estou viva...-brinquei com ele.
ele sorriu e me ajudou a levantar.
_como eles fizeram isso ? -perguntou Dean.
_Não sei mas vamos sair daqui antes que voltem..-disse Sam..
Saimos da casa... eu estava sendo ajudando pelo Sam, não quis a ajuda do Dean...Sammy foi comigo no carro e Dean foi em seu impala..
_como ele sumiu ?- perguntei para mim mesma.
_não sei, mas queria saber por que agua benta não atingiu ele..-disse Sam.
_também queria sabe.-disse.
_você está bem ? - perguntou Sam.
_só com um pouco de Dor nas costa e na garganta..-ri para ele.
chegamos ao hotel e fomos até o quarto dos meninos...

POV Dean..
entramos no quarto, Sam ajudou Kallana a se sentar na cama..
_que coisa estranha cortei a cabeça dos vampiros, eles não morreram e as cabeças voltaram e se renegeram no corpo deles.--disse.
_eu também não sei..-disse Sam..
Kallana ficou pensativa sentada na cama e disse que ja voltava, foi até seu quarto e logo em seguido voltou com um diario...ela começou a folear ele.
_foi um demonio que atacou você ? - perguntou Sam a ela. ela apenas acenou a cabeça positivamente, estava procurando algo no diario.
_é achei estranho, joguei agua benta e não funcionou..-disse.
_que diabos são essas coisas  ? -perguntou Sam.
_achei -disse Kallana.
_ o que é ?-perguntei.
_são Demonios Vampiros..-disse ela seria.
_como ? - perguntou Sam.
_isso que você ouviu Sam, Demonios Vampiro...-disse ela.
_você ta querendo dizer que os demonios possuiram os vampiros ?- perguntei para ela.
_Não Dean, eles não pussuiram, mas sim fundiram a eles..
_isso é impossivel ..-disse olhando a ela.
_ é também pensava...-disse ela ficando pensando em silnecio. e grita.
_merd.. então é isso.-disse ela pensando alto.
_isso o que ?-perguntou Sam.
_eles devem ter achado a pedra Nhandeara, por isso eles conseguiram..-disse ela.
_pedra o que ?- perguntei.
_Nhandeara..-disse ela.
_eu nunca ouvi falar nessa tal pedra...-disse Sam.
_nem eu..-concordei com ele.
_essa pédra é mística e pensei que eles nunca fossem a encontar, a não ser que eles acharam o templo onde ela estava e matam seu guardião.-disse ela pensativa.
_então foi essa pegra que fez tudo isso ? -perguntou Sam.
_sim, ela tem varios poderes e um deles é a imortalidade..-sorriu ela.
_como você sabe de tudo isso ? - perguntou Sam.
_anos lendo os livros da estante do Mr. Singers .-brincou ela.
_como vamos mata eles ?- perguntei.
_destruindo a fonte do poder deles..-falou Sam.
_exato Sammy, temos que destruia a pedra...-disse ela.
_ela deve estar na casa.. vamos arrumar as coisas e ir mais tarde lá.--disse a eles.
eles concordaram.... Kallana foi para seu quarto. eu estava arrumando quando Sam começa a falar.
_se você se desculpasse com ela, não ficaria esse clima chato entre vocês..-disse Sam.
_temos coisas mas importantes...-disse querendo por ponto final.. Sam concorda com ele.
Terminamos de arrumas as coisas e voltamos a tal casa abandonada.
_Kallana como a pedra é ?- perguntou Sam.
_preta com varias palavras em latim vermelho, sua forma é uma gota d' agua..-disse ela entrando na casa.
_ que estranho cade eles ?-perguntou Kallana.
_vamos aproveitar que não aparesseram vamos destruir a pedra...-disse.
procuramos a pedra pels comodos mas não achamos.. voltamos a sala.. e fiquei obervando uma pedra muito bonita, deduzi que era a tal pedra, peguei.
_hey, não é essa ?-perguntei para Kallana, ela acentiu.
_temos que destruila..-disse ela.
De repente varios demonio vampiros aparessem na sala.
_tava bom demais para ser verdade..-falou Sam.
_vamos dar um jeito neles ..-falou Kallana.
Mas os demonios nos cercaram e jogaram um gaz em nos e desmaiamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.. por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.