Recomeço - Faberry escrita por Anna Lemos


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215729/chapter/8

Capitulo 8 – Papais em casa

– ...Ehrr, papai? É uma longa estória, prometo que explico tudo pra vocês em casa, ok? – Rachel dizia nervosa, sabendo dos olhares dos pais de repreensão.

Quinn mantia o silencio por todo o trajeto, ela teria que dar uma boa explicação em casa, juntamente com Rachel.


– Senhores Berry, eu gostaria de me explicar... – Disse Quinn sentando-se no sofá. Os pais de Rachel permaneciam em pé, até que se sentam para ouvir a loira.


– Os senhores devem achar muito estranho eu estar aqui com a Rachel depois de tanto tempo... Foi muito complicado... eu gosto da filha dos senhores, gosto muito... – Rachel estava encostada na coluna da sala, ouvindo Quinn, resolveu se interferir, para ajuda-la.


– Papai, nós nos encontramos faz um tempo aqui em LA, Quinn e eu terminamos naquela época, porque realmente não dávamos certo, e ela foi fazer sua vida, eu sofri, pois ela se distanciou, mas o destino nos fez reencontrarmos. – Disse Rachel, sobre o atento olhar de Quinn, agradecendo a ajuda.


– Filha, você tem certeza que essa moça é o melhor pra você? Digo, porque depois de tudo que aconteceu... princesa nós queremos o melhor pra você... – Disse Hiram fingindo que Quinn não estava lá.


– Senhor, eu realmente sou uma boa pessoa, eu posso demonstrar isso com o tempo, eu gostaria muito... – Rachel olhava Quinn falar com tanta sinceridade, que por um momento fingia que tudo era verdade, que a Quinn dela, estava de volta. Poderia realmente estar?


– Querido, vamos dar uma chance para Quinnie, ela é uma ótima menina, só estava perdida...


– De acordo, tudo bem Quinn, vamos deixar essa estória de lado, eu estou cansado, filhinha vou pro quarto descansar ate a hora do almoço, você bem querido?


– Claro sim docinho


– Ok pai, papai, se cuidem hahaha – Rachel dizia enquanto seus pais deixavam a sala, fazendo carinho um no outro.


– Tai, foi fácil Quinn, agora já é aceita de novo na família –Falou Rachel em tom sarcástico.

Quinn não gostou, ela sempre se sentia mal, com algumas alfinetadas da morena, tudo bem que ela merecia, mas ela estava tentando demonstrar que ainda era a mesma pessoa.


– Rachel, quer saber, eu vou dar uma volta ok? Mas tarde eu passo aqui pra gente ir pro show. – Disse Quinn secamente pegando sua bolsa e saindo. – Ah, e diga para o seus pais que eu fui pra qualquer lugar...sei lá malhar, você quem sabe, já que é ótima com as palavras ne?




Pequena Academia, em um galpão afastado do meio urbano:


PAH!BUFF!PAHH!BUFF! – Jeb, Direto! Vai! De novo vamos lá guerreira, JEB! DIRETO! – Gritava Quinn sozinha, dando socos no saco de pancadas.


Pensamentos enquanto treinava: Cara, eu realmente to tentando, mas parece que sempre ela tem que estragar alguma coisa, o que eu faço? ... O disco! Eu vou entregar pra ela, bem... eu poderia chama-la para jantar também... não... acho que ela não aceitaria..., hum... talvez cinema? Não também não... vamos lá Quinn pensa... Bom hoje a noite tem esse show, quando ele acabar eu talvez possa chama-la pra ver o por do sol na praia! Claroo! Super romântico e discreto. Tenho que preparar isso.




Casa de Rachel


– Filha? Onde esta Quinn? – Disse Leroy, Hiram vinha logo atrás.


– Foi malhar papai, a rotina dela é agitada haha –Disse fingindo um leve riso.


– Filha aproveitando que ela não esta... me explica, como ta esse relacionamento?


– Papai, tá ótimo, Quinn ta me ajudando na produtora...


– O que? produtora? E o outro? Aquele rapaz que você ate estava tendo algo? Ele é tão simpático... - disse Hiram


– Leon? – Rachel ficou nervosa, ela não gostava nem de lembrar de Leon, mas era necessário dar explicações para os pais. – Leon e eu terminamos faz tempo papai... não deu mais certo na empresa e eu resolvi cortar relações...


– Carinho... isso é muito estranho vindo de logo de você.


– Pai, as coisas mudam, e eu não tolero algumas coisas... – Rachel muda de assunto - ...Bom me digam, como foi em Paris?


– Filha nem te conto, seu Pai é todo um garanhão, eu te disse que ele estava ganhando massa muscular pra viajar, ainda não entendo como seu pai quer ser sempre o bonitão da relação HAHA – Disse Leroy rindo, e Hiram com cara de sedutor.


– Meu amor, vai dizer que não deu ótimos resultados, esse meu esforço? – Disse Hiram chegando perto de Leroy.


– Huumm! Claro que sim! – Disse Leroy beijando o Marido.


–PAPAI! PAII! Quer saber! Fiquem ai, eu vou tomar meu banho HAHA Ohhh casal apaixonado! – Disse Rachel rindo.




Noite


Ding dong! Rachel abre a porta.


–Quinn! Oii.. entra.. – Disse Rachel corando, com a beleza da loira.


–Rachel na verdade eu estou com pressa, vamos logo, pode ser? –Disse Quinn com um sorriso doce.

– Ok, vamos –Rachel sorriu de volta.


– A propósito Rachel... você está linda..


Um beco escuro, dava para escutar o barulho da música, e o cheiro de cigarro, o ambiente era particularmente de negociantes, todos formais com suas mulheres do lado.


Rachel se apresentava sob olhar de Quinn que estava no bar olhando atentamente por todos os lados, mas com discrição obviamente.

A morena, cantava com o coração, viu a próxima musica que resolveu dedicar sua atenção para Quinn a musica tinha haver com a estória das duas.


I know I can't take one more step towards you
Cause all that's waiting is regret
Don't you know I'm not your ghost anymore
You lost the love I loved the most

Quinn, assim que ouviu os primeiros acordes, colocou sua atenção para a morena, que se entregava com sua voz.


I learned to live, half alive
And now you want me one more time

And who do you think you are?
Runnin' 'round leaving scars
Collecting a jar of hearts
Tearing love apart
You're gonna catch a cold
From the ice inside your soul
Don't come back for me
Who do you think you are?

Emoção tomava conta das duas, parecia que só existia elas duas no local.


I hear you're asking all around
If I am anywhere to be found
But I have grown too strong
To ever fall back in your arms

I've learned to live, half alive
And now you want me one more time

And who do you think you are?
Runnin' 'round leaving scars
Collecting a jar of hearts
And tearing love apart
You're gonna catch a cold
From the ice inside your soul
Don't come back for me
Who do you think you are?

Dear, it took so long just to feel alright
Remember how to put back the light in my eyes
I wish I had missed the first time that we kissed
Cause you broke all your promises
And now you're back
You won't get to get me back

And who do you think you are?
Running around leaving scars
Collecting a jar of hearts
And tearing love apart
You're gonna catch a cold
From the ice inside your soul
So don't come back for me
Don't come back at all

Who do you think you are?
Who do you think you are?
Who do you think you are?


A música termina, e a única vontade de Quinn, é pular nos braços de Rachel, a felicidade pra ela tinha esperança, a partir de agora, Quinn tinha certeza que com essa música, Rachel estava deixando a porta do seu coração aberta.


Rachel tomava um drink, conversando com Carlos, e alguns negociantes, Quinn estava prestes a se aproximar, para estabelecer uma relação amistosa, e saber mais sobre o ambiente, até que ela percebe uma senhora de costas, não muito velha, ela estava longe, e com seguranças, se dirigindo para uma sala nos fundos do lugar.


Quinn dá um ultimo olhar para Rachel, garantindo que tudo esta bem, para logo em seguida ir de fininho para os fundos. Ela puxa uma pistola na virilha, como ela estava de vestido, era um ótimo lugar para esconder. O seu dispositivo auditivo, no sutiã é colocado perto da porta, para conseguir ouvir melhor a conversa. Will estava ligado ao dispositivo direto da van, e deu sinal para Quinn não intervir. Ela se esconde entre as paredes, e escuta.


– Você ouviu Daniel como ela canta bem?

– Claro que sim, ela tem a quem puxar...

– Minha princesa está uma mulher formada... eu quero ela perto de mim, não a deixe nem pensar em abandonar essa empresa entendeu Daniel?

– Com certeza senhora, não se preocupe... se me permite perguntar, mas a senhora não tem medo que sua filha se envolva demais nessa estória?

– Você vai tratar que isso não aconteça, e vai tratar de saber as intenções daquela mulher...

– A produtora? HAHA não se preocupe ela é inofensiva.

– Quero conhecer ela... Me mostre depois....

– Ohh, ela esta aqui, eu a vi com Rachel.

– Aqui? Daniel vamos, quero ver com meus próprios olhos.


PRINCESA? TEM A QUEM PUXAR? UMA SENHORA?

A cabeça de Quinn estava uma bagunça, seu corpo começava a tremer, ela pega o dispositivo e sai imediatamente do local.


– Quinn? Onde você estava? Eu tava te procurando por todos os lugares... vem eu quero te apresentar... – Foi interrompida.


– Vamos Rach... tá tarde, eu quero ir vamos... –Disse Quinn agitada, e mais pálida que o normal, deixando a morena confusa.


– O aconteceu Quinn? – Disse Rachel no exato momento que uma senhora morena, sai do local.


– Quinn Fabray? – Sussurra para si mesma, ela estava longe a mulher saia espantada, mas Rachel, conseguiu ver o rosto da mulher de longe enquanto ela ia embora.


– Mamãe? Meu Deus... – Diz Rachel com a pressão caindo.


– Rachel, você tá bem? Rach meu amor! – Quinn pega Rachel nos braços, mas a morena não desmaia, pois estava sob os olhares de vários negociantes, que olhavam a cena, meio que confusos.


– Quinn, shelby, minha mãe... – Sussurra Rachel nos braços de Quinn, mantendo um abraço.



– O que? Shelby? – Tudo o que veio na cabeça de Quinn foi BETH.


PROXIMO CAPITULO, BETH, AS MEMORIAS DE QUINN NO CAMPO DE TREINAMENTO, ENVOLVENDO BETH, E AINDA MAIS, O MOMENTO NA PRAIA, ELAS VÃO MAIS PARA TENTAR ENTENDER TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO, UM MOMENTO MAIS PARA RELAXAR POIS PARA QUINN OS PLANOS DE CONQUISTA NAQUELE DIA NÃO ENTRAVA MAIS.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.