Dia Internacional Do Homem escrita por Hana


Capítulo 1
Capítulo 1- Porque comemoramos esse dia?


Notas iniciais do capítulo

Como é uma repostagem, quero agradecer as pessoas que deixaram reviews na 1ª vez que postei. Estes são:
* Laylamitsashi
* viickJ
* CarolineAiroldi
* Uzumaki_Thethe
Muito obrigada. E aos que estão lendo pela primeira vez, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215703/chapter/1

Porque comemorar esse dia? Veja agora.

Quem é que tem que comprar pilhas de presentes para o dia da mulher, da mãe, das esposas, da cozinheira e outras festas festivas?

R: O dadivoso homem

Quem é que toma banho e se veste em cinco minutos?

R: O ágil homem.

Quem é que é o encarregado de matar as baratas da casa?

R: O valente homem.

Quem que se veste de pingüim no casamento?

R: O humilde homem.

Quem é que é obrigado a ver a mulher com rolinhos no cabelo, e a cara cheia de cremes?

R: O compreensivo homem.

Quem é que tem que agüentar uma TPM todo o mês durante uma semana?

R: O calmo homem.

Quem é que tem que perceber se nós trocamos de perfume, cortamos o cabelo, mudamos de cor, estamos de sombra nova, ou de roupa nova?

R: O carinhoso homem.

Quem é que tem que pilotar a churrasqueira no final de semana enquanto todos se divertem?

R: O cuidadoso homem

Quem é que tem que se arriscar a dizer que a comida está muito salgada e pra maneirar no sal?

R: O sincero homem

Quem é que tem sempre que lembrar do seu aniversário primeiro igual uma bala perdida?

R: O veloz homem

Quem é que tem sempre que ar a volta com o cão de manha?

R: O gracioso homem

Quem é que tem que sempre comprar coisas caras pra nós?

R: O elegante homem.

Por isso comemoramos o dia do homem em nove de setembro, pra comemorar todo o esforço e dedicação dos homens, não é só porque eles não menstruam que não sofrem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Mandem reviews.