iNeed Your Help escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!
Como estão??
Aqui estou eu, para agradecer à todos por cada comentario...
eu fico tão feliz por saber que até mesmo essa fic sem graça vocês gostaram. kkkkkk Prometo que a próxima será bem melhor, ok?
.
.
E claro, estou aqui também para postar o ultimo capitulo.
Estão preparados?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215702/chapter/9

Lá no salão a festa rolava, parecia que todos já tinham se esquecido da briga entre Wayne e Freddie. Gibby e Tasha eram o centro das atenções, eles dançavam muito bem.

Carly e Griffin voltaram ao salão e foram dançar com Gibby e Tasha. Enquanto Sam e Freddie sentaram numa mesa e começaram a conversar.

Sam: E então.. Fredward, cadê a sua acompanhante?

Freddie: Ela..não pôde vir. Teve que voltar pra Yakima.

Sam: Hum..então porque veio?

Freddie: Não sei.. talvez pelo mesmo motivo que você.

Sam: Hum.. obrigada por me defender daquele idiota.

Freddie: Tudo bem... não foi nada.

Sam: Como não foi nada? Aquele cara podia ter te matado.

Freddie: Podia... mas não matou. E além disso te ver sofrer, doeu mais, do que qualquer soco que ele me deu.

De repente a música pára. Todos no salão olham para o DJ, e encontram Carly junto com ele. A morena olha espantada para todos e grita.

Carly: Aii gentee que foi? Só pedi uma música lenta pra eu dançar com o meu namorado.

Carly volta para o meio do salão e a música começa a tocar. Carly observa a reação de seus amigos que estavam sentados na mesa, quando ouvem a música e sorri para Griffin e começa a dançar. Já na mesa, Sam e Freddie sorriem ao ouvir a música.

Freddie: Lembra dessa música.

Sam: Como poderia me esquecer.. Running Away. Minha música preferida.

Freddie: É... a minha também.

Sam: Não sabia que a Carly gostava dessa música.

Freddie: É nem eu..

Eles se fitam por um momento, Freddie levanta-se e estica sua mão em direção à Sam.

Freddie: Quer dançar?

Sam: Claro. 

Ela pega na mão do moreno e eles vão para a pista dançar. Freddie passa seus braços em volta da cintura de Sam e ela entrelaça seus braços no pescoço dele. A loira fica corada e sorri para ele, que abre um meio sorriso. Eles ficam em silêncio se olhando, e dançando. Carly olha para os amigos super feliz, pois finalmente estavam se entendendo. Quando a música está na metade, Freddie olha para Sam e diz..

Freddie: Seus olhos são os mais lindos que já vi.

Sam: Obrigada. 

Freddie vai se aproximando do rosto de Sam, de modo que seus lábios ficassem bem próximos. Não podiam deixar pra depois, a hora era essa. Eles queriam isso á muito tempo. Freddie delicadamente puxa Sam pela cintura para mais perto de si, sentindo o calor do corpo dela junto ao seu. Seus corações batiam mais forte.

Até que finalmente, quando a música estava no seu minuto final, Freddie não se conteve mais, e beija Sam apaixonadamente. Aquele momento era mágico e único para eles. E por incrível que pareça, ninguém no salão ficou surpreso com a cena. Eles se beijaram por um longo tempo, mas...

Carly: Ui... até que enfim heim...

O casal foi interrompido por Carly e Griffin, que chegam ao lado deles, super felizes. Eles se assustam e se separam. 

Sam: Ca...Carly.. eu..

Carly: Não precisam dizer nada. Apenas divirtam-se! 

Freddie: Ma..ma...mas...

Carly: Freddie... aproveita, é agora ou nunca. Eu vou deixar vocês conversando.

Freddie sorri para Carly. Griffin e Carly se afastam e deixam Sam e Freddie conversando, eles estavam um pouco envergonhado pelo beijo na frente de todos, mas também muito felizes.

Freddie: É....Sa.Sam.. vamos nos sentar um pouco? Quero falar com você!

Sam: Cl..claro. 

Eles saem do meio do salão lentamente. E vão para a mesa. Freddie põe sua cadeira ao lado da cadeira de Sam. Ele queria dizer a Sam o quanto a amava, mas por um longo tempo ficaram apenas se olhando profundamente. Freddie se perdia nos olhos azuis e brilhantes de Sam. Mesmo com o ocorrido entre ela e Wayne, para Sam e Freddie essa era a noite mais feliz de suas vidas.

Após minutos de silêncio, Sam resolve quebrar o silêncio perguntando à ele o que ele queria.

Sam: Ah.. e então.. Freddie... disse que queria falar comigo. Diga.

Freddie: Sam... nesses últimos dias, em que a gente passou muito mais tempo junto, do que de costume, Eu percebi que...

Sam: Percebeu ...?

Freddie olha para Sam, pega a mão dela e sorrindo diz.

Freddie: Eu.. percebi que te amo. 

Sam: Espera... o que?

Freddie: É... é isso aí... eu estou apaixonado por você. 

Sam não consegue dizer nada. Apenas sorri para o garoto. E Freddie continua.

Freddie: E então... eu queria saber se... você quer namorar comigo?

Sam: Freddie... is..isso.. é sério? 

Freddie: Sabe que eu não brincaria com algo tão sério.

Sam: É eu sei é que...

Freddie: Sam.. você é a garota mais legal, engraçada e linda que eu já conheci. E eu nunca senti isso por ninguém antes. Ninguém mesmo! Eu vou entender se você não gostar de mim, o que não seria estranho já que passou os ultimos anos me fazendo de saco de pancadas, mas se você me der uma chance... eu tenho certeza de que podemos ser felizes juntos e...

Sam: Eu quero!

Freddie: Whooa! Sério? 

Sam: Sim.. não sei como... mas eu estou apaixonada pelo nerd mais pateta e lindo do mundo.

Freddie: E eu pela garota mais briguenta e linda de Seattle.

Sam: E.. agora? 

Freddie: Vamos dançar... namorada?

Sam: Vamos..namorado. 

Eles vão para a pista de dança, ao lado de Carly e Griffin. 

Carly: Uhh.. estão de mãos dadas! Vejo que filnalmente se acertaram né.

Sam e Freddie: É...

Griffin: Aleluia. Eu nunca vi um casal brigar tanto.

Carly: Bom.. vamos aproveitar a festa né.

Sam: Isso aí amiga.

As músicas no salão da Ridgeway, não paravam de tocar. Algumas eram animadas, outras lentas, o que deixava os casais mais apaixonados como Freddie e Sam, numa felicidade inexplicável. Cada beijo entre o casal, era melhor que o outro, era único, fazendo - os querer sempre mais.

A noite foi passando e Gibby e Tasha, resolveram ir embora, para comer. Eles convidaram Carly, Griffin, Sam e Freddie para irem com eles.

Tasha: Gente, nós vamos sair pra comer alguma coisa... querem ir com a gente?

Sam: Demorou... to morrendo de fome. 

Carly: Pode ser... vamos Griffin?

Griffin: Claaro amor. 

Gibby: E você Freddie?

Freddie: Claro.. eu vou aonde for... com o meu amor.

Ao dizer isso Freddie que estava atrás de Sam, a abraça de surpresa. A loira um pouco envergonhada, sorri.

Carly: Owwnnn.. que fofo. 

Griffin: Então vamos..

Carly: Estão pensando em ir aonde? 

Gibby: Armazém do cheesecake.

Sam: Hum... a mamãe aqui gosta de lá.

Tasha: É... eu também.

Todos entram no carro da Tasha, e vão rumo ao armazém do cheesecake. Já no cheesecake, eles aguardavam o garçom levar o pedido deles, e enquanto isso conversavam.

Tasha: E aí... o que vão fazer nas férias?

Carly: Ahh.. eu o Griffin e o meu irmão Spencer, vamos passar uns dias com o meu pai na Europa. Ele quer conhecer o Griffin.

Gibby: Hum... boa sorte com o sogro.

Griffin: Ah.. valeu.

Freddie: Não precisa se preocupar Griffin, o pai da Carly é muito legal. 

Griffin: Que bom... 

Carly: E vocês?

Tasha: Ah... minha familia vai passar as férias, no caribe. Acho que nós dois vamos pra lá. 

Carly: Uau... que incrível.

Sam: Nossa é muito maneiro.

Tasha: E vocês... Sam? Freddie? O que vão fazer?

Freddie: Ah .. ainda não tá decidido.

Sam: Eu vou ficar em casa. É provável que minha mãe viaje com algum namorado. Então a casa fica só pra mim.

Gibby: E porque não viaja com a sua mãe?

Sam: Tá maluco? A única época que eu fico livre totalmente da minha mãe, eu não vou disperdiçar né.

Carly: Eu tenho dó é do seu gato. Acreditam que a mãe dela vive falando pro gato arrumar um emprego.

Tasha: O que? O gato ? Porque?

Sam: Ahh nem eu entendo. 

O garçon chega com os pedidos, e todos rapidamente param de falar e começam a comer. As horas vão passando e eles resolvem ir para casa. Tasha deixa, Carly, Griffin, Freddie e Sam no Edifício Bushewell. Eles vão para o apartamento de Carly.

Carly: Speeenceer ... chegamos!

Spencer: Estouu na banheeiraa!!

Carly: E aí.. vamos ver um filme?

Griffin: Claro.

Sam: Só se tiver pipoca. 

Carly: Meu Deus .. você ainda tá com fome? 

Sam: Claro...

Carly: Tá bom.. eu faço pipoca.

Carly estourou pipoca, enquanto Griffin pegava refrigenrante e os copos. 

Carly: Gente.. a pipoca tá pronta. Saam me ajuda aqui.

Sam: Tá... passa a pipoca pra cá.

Carly: Freddie... apaga as luzes.

Griffin coloca o filme e Freddie apaga as luzes, todos sentam no sofá e começam a assistir, Carly encosta sua cabeça no ombro de Griffin. Já Freddie passa seu braço em torno dos ombros de Sam, que carinhosamente se aconchega no peito do garoto, deixando-se repousar depois de uma noite agitada...

Percebendo o gesto de Sam, Freddie acaricia a cabeça de Sam, que ergue a cabeça e encosta suavemente os lábios nos de seu amado, pressionando-os delicadamente. Carly olha a cena e sorri.

Carly: É... eu vou ter que me acostumar com isso. 

Freddie: Ah.. vai sim.

Carly: Vai ser estranho não ver mais vocês brigando o tempo todo. Mas... por outro lado, é ótimo não ter mais que separar as brigas.

Todos riem. Eles voltam suas atenções no filme. As horas vão passando e o filme termina. Griffin olha no relógio e percebe que já é tarde. E resolve ir embora.

Griffin: Bom.. boa noite à todos. Até amanha amor.

Carly: Até amanhã, amor. 

Eles se beijam e Griffin vai embora. Sam e Freddie ajudam Carly a arrumar a bagunça que fizeram. 

Freddie: Ah... galera eu já vou! Antes que a minha mãe de um ataque. 

Carly: Ok... boa sorte com esse olho roxo. Ela vai dar um ataque mesmo quando ve isso aí.

Freddie: É provável... mas antes... Sam será que poderia vir comigo? Queria falar com você.

Sam: Ah.. claro.

Carly: Sam.. quando voltar estarei no meu quarto. Sobe lá heim... quero saber todos os detalhes.

Sam: Tá... eu não demoro.

Freddie abre a porta para Sam, e ele sai em seguida. Ele pega a mão da loira e à leva até a saída de incêndio. 

Sam: Porque me trouxe aqui?

Freddie: Porque esse lugar é especial pra mim... 

Sam: É... pra mim também. Mas... me diga, o que queria falar comigo?

Freddie: Então... lembra que hoje no armazém do cheesecake, todos falaram o que vão fazer nas férias...?

Sam: Sim.. e daí?

Freddie: Eu não quis comentar nada, na frente deles, porque eu queria falar com você antes....

Sam: Hum.. diga o que é..

Freddie: Minha mãe e eu vamos pra Tacoma no final da semana que vem visitar uns parentes... e.. eu queria saber se você quer ir com a gente?

Sam: É sério?

Freddie: Sim... eu não vou poder ficar aqui, nas férias. Minha mãe não me deixaria sozinho por 3 semanas, então vou ter mesmo que ir... e adoraria que fosse conosco. 

Sam: É claro que eu vou.

Freddie: Whooaa! Meesmo? Sua mãe deixa?

Sam: Claaro que deixa. 

Freddie: Caraa.. minha mãe vai adorar saber disso.

Sam: Espera... sua mãe não sabe sobre a gente ainda. Ela não vai gostar nada de saber que estamos juntos.

Freddie: Claroo que vai.. ela já sabe o que eu sinto por você... e ela sempre me disse que você sentia o mesmo... mas eu nunca acreditei.

Sam: Não brinca?

Freddie: É verdade. Ela vai gostar muito de saber que estamos juntos.

Sam: Freddie... estou muito feliz. Apesar de algumas coisas ruins que aconteceram hoje...esse é o dia mais feliz da minha vida.

Freddie: Hoje é o dia mais feliz da minha vida também.

Sam abraça Freddie e depois ele a beija. Depois eles resolvem ir dormir. 

Freddie: Bom... boa noite.

Sam: Boa noite... 

Freddie: Eii.. eu te amo!

Sam: Eu também te amo Freddinho.

Eles se beijam rapidamente e cada um entra num apartamento, para descansar. A noite foi longa e agitada. Cheia de emoções. Os dias vão se passando rapidamente, Sam e Freddie a cada dia mais apaixonados. Já na sexta feira, era hora de Carly, Spencer e Griffin partir, e claro que Sam e Freddie estavam lá para se despedir. 

Sam: Aiii amiga... vou sentir saudades. 

Carly: Eu também... mas vamos voltar em 3 semanas.

Spencer: Bom.. nós temos que ir. Temos que estar no aeroporto duas horas antes da hora marcada, do vôo. 

Carly: Freddie.. cuida bem da Sam heim

Freddie: Pode deixar. 

Sam: Eu vou ficar muito bem. Divirta-se e traga um presente pra mim.

Carly: Claro... vou trazer presentes pra todos.

Griffin:Me desejem sorte pra conhecer o sogro.

Freddie: Relaxa... eu já disse que ele é super gente boa.

Griffin: Se você diz...

Carly: Bom venham cá me dar um abraço.

Todos se unem num super abraço coletivo. E depois Carly, Griffin e Spencer vão embora. Enquanto isso Sam e Freddie estavam no apartamento dos Benson. O casal curtia o momento a sós.

Freddie: Nossa amanhã nós vamos viajar pra Tacoma.

Sam: É mesmo... 

Freddie: Pronta para passar as férias comigo?

Sam: Não só as férias mas... toda a minha vida.

Freddie sorri e eles ficam em silêncio , alguns instantes, apenas fitando um ao outro. 

Freddie: Eu te amo, minha princesa Puckett.

Sam: Eu também te amo, meu amor.

Freddie se aproxima de Sam, ele coloca uma de suas mãos em volta da cintura de Sam, e a outra ele leva carinhosamente ao rosto da loira, beijando-a logo em seguida.

Entrando no clima, Sam o abraça e leva uma de suas mãos nos cabelos castanhos de Freddie, fazendo - o sentir um leve arrepio e deixando o beijo ainda mais intenso e apaixonado.

Marisa observava a cena de longe, com um grande sorriso nos lábios, muito feliz por ver que finalmente seu filho seria feliz com a garota que ele realmente ama. 

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's it.
Bom... agora nos despedimos. OMG... Eu espero que tenham gostado do final.
Eu estou na metade da minha nova fic... e logo logo eu termino e a posto. Tentarei postar até o meu aniversário 16/05. Espero conseguir, né. kkkkkkk
Muito Obrigada a todos voces, por lerem e comentarem. Voces são incriveis.. e eu vou sentir saudades.
Beijos... fiquem com Deus! ♥
Amo vocês.