iNeed Your Help escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!
Como estão??
OMG!
Eu ri dos comentarios..
Desculpem por demorar pra postar. kkkkkkkkk
E bom, nao vou contar se eles vao juntos ou nao ao baile, porque aí perde a graça do que acontece lá. ~SUSPENSE~
.
.
KKKKKKKKKKKKKKKK NAO ME MATEM. Vou postar agora e depois a noite, só nao sei que horas... tipo depois das 9 horas. Ok?
Bom... vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215702/chapter/6

Já na convenção de filhotinhos de pelúcia, Carly e Gibby estavam impressionados com a quantidades de bichinhos que havia no local. Eles foram à procura dos bichinhos raros.

Gibby: Porque a gente não pergunta pra moça ali, acho que ela trabalha aqui.

Carly: É vamos lá.

Gibby:Com lincença moça, pode nos informar se estão a venda Timmy o gatinho e o lobo Luke?

Srta. Michelle: Sim, eles vão para leilão daqui a pouco. Mas eles são bichinhos muito raros, então é melhor terem muito dinheiro, porque eles são serão baratos.

Carly: Ahh obrigada, isso não será problema.

Gibby: Carlyy... olha lá.. é o Griffin!

Carly: Hã? Oque? Mas... o que ele faz aqui?

Gibby: Ele é colecionador de bichinhos é obvio que ele viria.

Carly: Aii eu não tinha pensando nisso. Eu não quero que ele me veja aqui.

Gibby: Ok.. vamos tentar nos ensconder. 

Carly: Mas e quando leilão começar, como posso comprar se ele vai me ver?

Gibby: Eu digo que é pra mim, você me dá o dinheiro e eu compro por você, depois eu te entrego e você dá de presente ao Griffin.

Carly: Isso.. own.. valeu Gibby.

Gibby: De nada... agora fica atrás daquelas prateleiras ali. 

Carly vai se esconder, e Gibby fica tenta ficar onde Griffin não possa vê-lo. Poucos minutos depois, anunciam o leilão do lobo Luke. O Sr. Dan, dono da convenção começa a fazer um lance e assim todos começam a dar mais e mais dinheiro pelo bichinho. Gibby fica perplexo ao ver a quantidade de gente que disputava um simples filhotinho de pelúcia. Ele também havia oferecido uma quantia em dinheiro pelo bichinho, mais havia outros fanáticos que ofereceram o triplo da quantia. Ele vai até onde Carly está escondida para perguntar o que ele devia fazer. 

Gibby: Carly... você viu só quanta grana esse pessoal paga por um bichinho desses.

Carly: É eu vi. Meu Deus, que desperdício. Mas mesmo assim eu preciso conseguir um desses dois bichinhos.

Gibby: Nossa o Griffin deu vários lances né.

Carly: É.. acho que ele deve gastar todo o dinheiro dele, em filhotinhos. 

Nesse momento o Sr. Dan anuncia o vencedor que levará pra casa o lobo Luke. 

Sr. Dan: E o vencedor é o Sr. Griffin. Ele deu a maior quantia.

Griffin sobe ao palco muito feliz por ter conseguido mais um bichinho para sua coleção. Ele pega o filhotinho de pelúcia, e todos os acessórios dele como um pente roxo, um lenço vermelho e um rosa. E em seguida o Sr. Dan começa o próximo leilão com Timmy o gatinho.

Griffin já não tinha tanto dinheiro, ele fez alguns lances mas sem sucesso, sempre ofereciam mais. Foi então que Carly saiu de trás das prateleiras e foi perto de Gibby. 

Gibby: Carly.. o que faz aqui? O Griffin pode te ver.

Carly: Eu quero fazer um lance. Olha só a carinha do Griffin, por nãoo conseguir o outro bichinho.

Gibby: Mas Carly, já ofereceram 300 dólares por ele. Você vai dar mais do que isso?

Carly: Claro... eu vou oferecer 500 doláres. Duvido que alguém vai dar mais do que isso!

Gibby: Carly.. tem certeza de que vai gastar todo esse dinheiro?

Carly: Claro...é a minha felicidade que está em risco.

Gibby: E você tem todo esse dinheiro em mãos?

Carly: Tenho sim, porque eu guardei uma grana no banco, quando iCarly promoveu aqueles tênis, Techfoots.

Gibby: Ok... então é melhor fazer logo esse lance, antes que terminem o leilão por 300 doláres mesmo. 

Carly corre para a frente do palco, e grita para o Sr. Dan. 

Carly: EU DOU 500 DÓLARES POR ESSE BICHINHO!

Todos ficaram parados diante de tal oferta. Griffin estava no fundo do salão, ele não viu quem havia feito o lance, mas queria saber. Todos olharam para Carly, que ficou muito assustada. 

Sr Dan: Eu ouvi 500 dólares? 

Carly: Ouviu sim senhor.

Sr. Dan: Nós temos 500 dólares, alguém dá mais?

O salão ficou em silêncio. Ninguém mais tinha tanto dinheiro assim pra comprar o filhotinho de pelúcia. O Sr. Dan espera alguns minutos, mas viu que ninguém daria mais dinheiro do que Carly. Então ele anuncia.

Carly: Vendido à 500 dólares paraa Srta. de casaquinho rosa. 

Sr. Dan: Suba aqui mocinha. Qual o seu nome?

Carly: Carly Shay.

Sr. Dan: CARLY SHAY? Do webshow iCarly?

Carly: Isso aí!

Sr. Dan: Meus filhos e eu adoramos o programa de vocês. Pode me dar o seu autógrafo?

Carly: Claro.

Griffin não acreditava no acabava de ver. Ele jamais imaginou que Carly iria à uma convenção de filhotinho, sendo que ela não gostava, e ainda mais depois de ter zoado os filhotinhos dele. Ele estava furioso, ele achava que Carly queria zuar com a cara dele novamente, comprando o bichinho que ele tanto queria. 

Sr. Dan: Me diga Carly, há quanto tempo você coleciona bichinhos?

Carly: Ahn... e...eu?

Sr. Dan: Sim.

Griffin vai para a frente do palco, e começa a falar ao Sr. Dan que Carly não gostava dos filhotinhos de pelúcia, e que já tinha até zuado os seus bichinhos. 

Griffin: Esperem! Sr. DAN! 

Sr. Dan: O que foi? 

Carly: Gr...Grii..Griffin!?

Griffin: Sr. Dan, essa garota não gosta dos filhotinhos de pelúcia. Ela nunca colecionou. E ainda riu porque eu faço coleção. 

Todos ficam espantados diante das palavras de Griffin. Carly sabia que não teria como mentir, ela teria que contar a verdade.

Sr. Dan: Isso é verdade Carly?

Carly: Sim. Eu já tive filhotinhos de pelúcia, quando criança, mas agora que cresci, não tenho mais. Sempre achei que isso era coisa de criança solitária. E quando conheci o Griffin, eu me apaixonei, achei que ele era um bad boy, e nunca imaginei que ele gostasse de bichinhos de pelúcia. Mas quando descobri que ele tinha várias prateleiras cheias deles, eu achei que ele não seria a pessoa certa pra mim...e um dia sem querer ele acabou ouvindo a minha amiga Sam e eu, zoando ele e os bichinhos dele. 

Sr. Dan: Então... porque veio até aqui se não gosta dos filhotinhos?

Griffin: Porque ela quer me magoar. 

Carly: Nãão!! Não vim aqui te magoar. 

Griffin: Então porque veio?

Carly: Porque quando você se mudou para nossa escola, e eu comecei a te ver todo dia, percebi que ainda te amava muito. Então pedi ajuda ao Gibby, para que descobrisse qual desses filhotinhos você ainda não tinha. Eu queria comprá-lo, para te dar de presente. Aí eu fui à uma loja, mas soube que não tinham os que você queria, que eles eram raros e que só tinham nas convenções de filhotes de pelúcia. Então.. aqui estou.

Sr. Dan: Em todos esses anos de convenção, eu jamais presenciei algo assim.

Carly: Olha Griffin só quero que saiba, que eu te amo muito. E que não me importa se você coleciona filhotes de pelúcia ou qualquer outra coisa de criança que você goste. O importante é ter você de volta. Eu errei ao deixar você sair da minha vida assim. Me desculpe. 

Griffin fica sem ação, ele estava em choque. Não acreditava no que acabara de ouvir. Ele não conseguia dizer uma palavra sequer. Carly desceu do palco muito triste, sabia que tinha perdido o amor de sua vida. Ela vai ao encontro de Gibby e vai saindo do salão. Ela chorava muito. 

Gibby: Calmaa Carly, não chora. 

Carly: Como não vou chorar Gibby? Eu perdi o amor da minha vida, porque eu fui uma idiota.

Gibby: Todos nós cometemos erros. E as vezes precisamos perder as coisas ou pessoas que mais amamos, para ver o quanto eram especiais pra nós.

Carly: Gibbyy.. você não está ajudando.

Gibby: Desculpe.. mas vem, chorar faz bem.. depois você vai melhorar.

Gibby abraça Carly, que chorava muito. Ela estava muito triste. Ela nunca havia sentido aquilo antes, era como se tivesse um enorme buraco em seu peito. De repente eles ouvem uma voz, e alguém vindo em direção à eles. Era Griffin. Carly enxuga as lágrimas e olha para ele. 

Carly: Griffin?

Griffin: Carly.. eu quero falar com você!

Gibby: Eu vou deixar vocês sozinhos. Carly estarei te esperando ali naquela sorveteria.

Carly: Ok Gibby, obrigado.

Gibby deixa eles sozinhos, e vai para a sorveteria. Griffin ia falar mais é interrompido por Carly que começa a falar meio chorosa.

Carly: Olha.. Griffin, me desculpe se te fiz passar vergonha aí na convenção, só que eu queria que soubesse a verdade. 

Griffin: Carly... olha... é que.. 

Carly: Não... deixa eu terminar. Eu fiquei confusa quando soube do seu hobbie. E aí meus amigos começaram a me zuar também, e por isso agi daquele jeito. Me desculpe. Eu fui uma idiota, eu perdi a pessoa que eu mais gosto no mundo. E.. toma.. isso é seu. Eu comprei pra te dar de presente. O Gibby me ajudou a descobrir qual deles você ainda não tinha na sua coleção, então não fique bravo com ele.

Carly entrega o filhotinho de pelúcia à Griffin.

Griffin: Eu posso falar agora?

Carly: Claro..

Griffin: Eu vim aqui dizer, que mesmo depois desse tempo todo, ainda mais agora que estou estudando na mesma escola que você, eu percebi que ainda te amo. E que nunca deixei de te amar. E a razão de eu não ter falado com você na escola, é que eu fiquei com medo.

Carly: Medo?

Griffin: Simm, de você me rejeitar. Ou começar a me zuar na frente de todos, só porque eu coleciono os filhotes de pelúcia. 

Carly: Então... você me perdoa?

Griffin: Claro.. e obrigado pelo presente. Eu Adorei.

Eles ficam em silêncio por um instante. Griffin vai se aproximando lentamente de Carly, olhando - a nos olhos. O coração de Carly batia mais forte, ela estava feliz e muito nervosa. Griffin chega bem pertinho de Carly, e a beija delicadamente.

Aos poucos o beijo vai ficando mais intenso, Griffin passa suas mãos pela cintura de Carly e a puxa para bem perto de si. E Carly entrelaça seus braços em volta do pescoço de Griffin. O beijo vai ficando mais demorado e apaixonado. Até que ambos ficam sem ar e páram o beijo.

Carly: Uau... isso foi...

Griffin: Bom...

Carly: É... foi bom...muito bom!

Griffin: Estava com saudades dos nossos beijos.

Carly: Eu também.

Griffin: O que acha de continuarmos em outro lugar? 

Carly: Hum.. acho uma boa idéia.

Griffin: Quer ir pra minha casa?

Carly: Não.. vamos pro meu apartamento. O meu irmão saiu e eu deixei a Sam lá sozinha.

Griffin: Ok..

Carly: Vamos avisar ao Gibby.

Eles vão até a sorveteria falar com Gibby.

Carly: Gibby... o Griffin e eu vamos pra minha casa você quer vir?

Gibby: Ahh que bom que se entenderam. Mas.. eu vou na casa da Tasha. Nós vamos sair pra jantar mais tarde, vocês querem vir?

Carly: Por mim, tá ótimo. Griffin você vem?

Griffin: Claro.

Gibby: Carly... chama a Sam e o Freddie para irem também. 

Carly: Ótima idéia. Quero ver como eles vão reagir, quando souberem que estão de vela.

Gibby: Isso aí.. vamos tentar unir esses dois.

Carly: Com certeza. 

Gibby: Bom até de noite

Carly e Griffin: Tchau.

Griffin pega sua moto, dá um capacete à Carly e vão em direção ao Edifício Bushwell. Ao chegar lá, não encontram ninguém.

Carly: Estranho... eu deixei a Sam aqui quando saí.

Griffin: As vezes ela foi pra casa.

Carly: Ou talvez... ela tenha ido para o apartamento ao lado.

Griffin: E daí? Vamos recuperar o tempo perdido meu amor.

Carly: Own Griffin... você é tão fofo.

Ele sentam no sofá e ligam a TV, mas nem prestam atenção nela, pois Griffin beija Carly de surpresa. Enquanto isso no apartamento ao lado, Sam e Freddie estavam assistindo à um filme. Marisa havia feito um bolo de chocolate para eles. Sam já tinha comido 4 pedaços. Enfim ambos se divertiam juntos, sem brigar. Marisa parecia muito feliz com isso. 

Marisa: Crianças, vocês querem que eu prepare mais alguma coisa para comer?

Freddie: Não mãe, obrigado, assim eu vou explodir.

Sam: É eu também! Fazia tempo que não comia um bolo tão bom como esse. 

Marisa: Obrigada Samantha. 

Freddie: Será que a Carly já voltou?

Sam: Não sei.. estou ficando preocupada já.

Marisa: Bom.. Freddie, eu vou limpar o seu quarto. 

Freddie: Mas mamãe, você limpou hoje de manhã.

Marisa: Eu sei, mas e se aparecer algum carrapato?

Freddie: Eu não tenho carrapatos.

Marisa: Que bom, é sinal de que o spray que passo em você funciona mesmo. Ele é muito caro. 

Freddie: MÃÃEE!

Marisa: Aii tá bom Freddie. 

Marisa vai para o quarto, deixando Sam e Freddie ali sozinhos. Eles ficam meio envergonhados e em silêncio uns instantes. Freddie tenta puxar assunto com ela.

Freddie: E então? Vai dormir na Carly hoje?

Sam: Não seei... acho que sim.

Freddie: Onde ela foi?

Sam: Reconquistar o Sr. Pelúcia. 

Freddie: Vocês vão fazer algo juntas hoje à noite?

Sam: Acho que não. Pelo menos eu pretendo dormir.

Freddie: Podíamos ir no Shake Da Hora, o que acha?

Sam: Ahn... só..só.. nós dois?

Freddie: Ahn.. é.. se você quiser sim, eu ia falar pra chamar a Carly, mas por mim podemos ir nós dois.

Sam: Ahh.. sei lá. Vamos ver se a Carly quer ir né.. vai que ela fica chateada. 

Freddie: Duvido.. ela só quer saber daquele mané do Griffin.

Sam: Ainda não esqueceu a Carly?

Freddie: Já esqueci sim, mas ainda acho que aquele cara não faz o tipo dela.

Sam: Hum... é... então.. é verdade..?

Freddie: O que?

Sam: Que você está apaixonado por outra pessoa?

Freddie: É...e...eu... não sei. Acho que sim. Não sei bem o que sinto ainda.... só sei que quando a vejo... meu coração bate mais forte. E eu tenho vontade de beijá-la. 

Sam fica sem palavras. Ela fica meio triste com o que Freddie tinha dito. Ela querendo ou não, estava apaixonada por ele, e temia que ele começasse a gostar de outra, e ela acabasse perdendo - o para sempre. Ele percebe que Sam fica meio estranha de repente.

Freddie levanta-se e vai caminhando lentamente em direção ao sofá onde Sam estava sentada. Sam o vê se aproximando e ambos ficam tensos. Freddie começa a tremer, seu coração bate mais forte. Mas sem querer Freddie acaba tropeçando no tapete da sala e acaba caindo em cima de Sam. 

Sam: Aii Fredduardo. O que está fazendo?

Freddie: Ahh eu fiquei com vontade de me jogar em cima de você Sam! Euu tropecei né! 

Sam: Então levanta.

Freddie tenta se levantar e apoiar o pé no chão, mas não consegue estava doendo muito, e ele acaba soltando todo seu peso em cima de Sam de novo, só que dessa vez ambos ficaram muito próximos um do outro. Sam podia sentir a respiração quente e rapida de Freddie. Este olha nos olhos de Sam e pôde notar um brilho diferente no olhar dela. Ele percebeu que Sam estava mais linda do que nunca. Ele estava se segurando para não beijá-la. Mas estava ficando quase impossível não olhar para ela sem ter vontade de beijá-la, afinal seus lábios estavam tão próximos aos dela, e ele queria sentir os lábios dela mais uma vez que eram tão macios e quentes.

Eles vão se aproximando. Freddie não consegue se segurar mais, ele chega muito próximo à Sam e toca levemente seus lábios nos lábios de Sam, e ficam tímidos e se separam, ele olha para ela e vai se aproximando dela novamente para um beijo mais demorado e apaixonado, mas são interrompidos por Marisa que sai do quarto carregando uma enorme caixa nas mãos onde ela guarda todos os produtos de limpeza dela. Eles se assustam e Freddie cai no chão.

Sam fica muito envergonhada mas ajuda Freddie a se levantar, para tentar parecer normal na frente de Marisa. Ela coloca a caixa no chão e olha para Sam e Freddie, e percebe que tinha atrapalhado alguma coisa.

Marisa: Interrompi algo crianças?

Freddie: Ahn.. é..que..vo..vo..você....não atrapalhou nada! Aiiii!

Marisa: O que foi?

Sam: Ahn... é que.. o Fr...Freddie tropeçou no tapete e agora está com dor no pé.

Marisa: O QUEE? Eu vou pegar a caixa de primeiros socorros.

Marisa corre para seu quarto e volta logo em seguida com uma mala de carrinho.

Sam: O que tem aí ... um hospital?

Marisa: Não aqui tem os equipamentos que se usa em uma ambulância.

Sam revira os olhos e esboça um pequeno risinho. Ela estava assustada e muito feliz com o que tinha acontecido antes da Sra. Benson aparecer. Sam ajuda Freddie a tirar o sapato, enquanto Marisa colocava luvas de médico para examinar Freddie. 

Freddie: E.. então .. Sam... como está meu pé?

Sam: Normal.... nem ficou roxo. 

Marisa: Vamos ver... isso dói?

Freddie: Aiii.. um pouco.

Marisa: Acho que você deve ter machucado o nervo.

Sam: E é muito grave isso?

Marisa: Por sorte não. Eu vou te dar um remedinho para a dor. 

Freddie: Ainda bem... 

Marisa: Sam.. pode passar essa pomada com cuidado onde o Freddinho se machucou? 

Sam: Hum.. tá.

Marisa: Eu vou lá na cozinha pegar o seu molho de frutas e vou amassar o seu remédio. 

Freddie: Ok..

Marisa vai para a cozinha, deixando-os sozinhos novamente. Ambos estavam muito envergonhados, mal conseguiam se olhar. Sam pega a pomada, e cuidadosamente vai espalhando - a, no local que Freddie torceu o pé. Ele sente um arrepio quando Sam o toca, suas mãos eram macias e bem quentinhas. Ele sorriu sem que Sam o visse.

Sam: E aí .. melhorou?

Freddie: Muiito.

Sam: Que bom.

Marisa volta com uma bandeja enorme, com um pote de sorvete, um pote de molho de frutas, e um potinho separado com o molho de Freddie que tinha o remédio para a a dor.

Sam: Uau... quanta coisa.

Marisa: Achei que pudessem estar com fome, então trouxe algo para comerem. Aqui Freddie.. esse é seu tem o remédio aí.

Freddie: Obrigado. 

Marisa: De nada... Sam.. fique à vontade. Você gosta de molho de frutas?

Sam: Sim... no outro dia o Freddie me deu um pouco, é muito bom. 

Marisa: Ah.. que bom! Sabe... eu fico com medo do meu Freddinho engasgar com um pedaço de frutas.

Freddie: MÃÃE!! 

Sam: Own... Fredereco, a sua mãe se preocupa com você. A minha mãe nem faz comida pra mim. 

Freddie: Mas a minha mãe exagera nos cuidados. 

Marisa: Ah.. Freddie é porque você é o meu filhinho, e a mamãe te ama muito.

Freddie: Tá... 

Sam: E aí Fredduardo... como está esse pé?

Freddie: Não sei.. não sinto mais dor.

Sam: Consegue se levantar?

Freddie: Acho que sim... mãe me ajuda aqui.

Marisa ajuda Freddie a se levanta, ele se apoia nela e aos poucos vai conseguindo caminhar novamente. Sam se levanta e se afasta de Freddie com a intenção de que ele viesse atrás dela. O garoto saiu de perto de sua mãe foi caminhando lentamente ainda meio desconfortável, e um pouco dolorido em direção à Sam.

Sam: Olha só Sra. Benson... o seu filhinho já consegue caminhar. Não foi nada grave.

Marisa: Ainda bem... bom crianças eu vou voltar lá pra dentro... qualquer coisa é chamar.

Freddie: Ok..

Marisa volta para ao quarto e Sam ajuda Freddie a sentar no sofá novamente. Freddie pega o controle remoto e liga a TV, Sam senta o mais longe possivel de Freddie. Ela estava extremamente envergonhada e corada, ela olhava para a TV, sem nem ao menos piscar, mas sem prestar o mínimo de atenção também. Ela não parava de pensar no que tinha acontecido pouco antes de Marisa atrapalhar tudo. Em sua mente veio cena de quando Freddie chega bem perto de seu rosto, e encosta levemente os lábios dele nos seus. Essa lembrança deixou Sam arrepiada, e fez com que tremesse todo seu corpo. 

Após algum tempo em silêncio, Sam e Freddie resolvem tomar coragem e finalmente olham um pro outro no mesmo momento. Freddie dá aquele meio sorriso que fazia qualquer garota ficar nas nuvens. Sam sorriu para ele também, e continuaram se olhando por um tempo. Os olhos da dupla brilhavam mais do que o sol em um dia de verão. Mas esse momento foi interrompido pelo som da campainha, Sam vai abrir a porta já que Freddie ainda sentia um pouco de dor no pé. Ela abre a porta, era Carly.

Sam: E aí Carlynha?

Carly: Sam? O que faz aqui?

Sam: Você demorou, fiquei entediada, então vim pra cá.

Carly: Você ficou entendiada e veio pra cá? Seii... e cadê o Freddie?

Sam: Tá ali no sofá.

Carly: Tá tudo bem?

Sam: Tá sim, acontece que o nerd ali tropeçou no tapete e acabou torcendo o pé. 

Carly: Meu Deus... ele tá bem mesmo?

Sam: Claaro.. está com o pé dolorido, mas está bem. Mas porque você não entra?

Carly: Ok... Ah.. oi Freddie.

Freddie: Oi Carly.

Carly: Então.. eu me reconciliei com o Griffin, e nós vamos jantar hoje na noite com a Tasha e o Gibby. 

Sam: E...?

Carly: Vocês querem vir com a gente?

Sam: Por mim ótimo. Estou morrendo de fome já.

Carly: Freddie?

Freddie: Ah.. claro.

Carly: Perfeito. Bom.. então na minha casa as 8.

Sam e Freddie: Tá.

Carly vai embora, e Sam resolve se despedir de Freddie, para ir se arrumar também.

Sam: Bom.. eu vou pra casa me arrumar.

Freddie: Hum.. ok. nos vemos as 8.

Sam: Tá. Até mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's it!
Então... o que acharam??
Gostaram da reconciliação de Carly e Griffin? E o selinho de Sam e Freddie?
Bom... preparem-se para esse jantar deles. Coisas acontecerão. kkkkkkkkk... alguem adivinha o que pode ser?
.
.
Muito Obrigada a todos que estão lendo e comentando essa fanfic. Eu fico muito feliz.. vocês são demais.
A noite eu postarei mais... não se esqueçam de deixar a opiniao de voces. Eu morro de ri com os comentarios. kkkkkk
Beijos... fiquem com Deus! ♥