O Pior Dia Da Minha Vida escrita por Sweet Cullen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores.
Uma tentativa frustada de escrever uma one engraçada, então no final não ficou tão engraçada assim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215673/chapter/1

PDV – Bella

Azar essa palavra com certeza define a minha vida. Sou Isabella Swan a pessoa mais azarada do mundo muito prazer.

Ao auge dos meus 20 anos trabalho como garçonete na Newton’s Lanches uma espécie de lanchonete que lembra muito um bar, só tenho um emprego lá porque o filho do dono foi o meu melhor amigo no colégio e eu pedi – praticamente implorei – para que ele conseguisse que o pai dele me contratasse na época que ainda estudávamos e até hoje trabalho lá.

A lanchonete é muito movimentada por ser a única de Forks a cidade mais chuvosa e parada dos Estados Unidos. Até meus 12 anos morava em Phoenix com os meus pais, mas minha mãe que é - muito excêntrica – teve uma brilhante ideia ao ouvir falar de Forks, sairíamos de uma cidade agitada para uma parada pois eu precisava de sossego para crescer.

 Acho que foi ai que eu me tornei realmente uma azarada, pois desde aquele dia não tenho sorte para muitas coisas, para falar a verdade acho que a sorte foge quando me vê. Na escola sempre fui a garota “nerd” e apesar da minha mãe falar que o todos os outros alunos eram um bando de invejosos que queriam tirar 10, mas não tinham QI o suficiente para isso por isso me menosprezavam, sempre me incomodei com isso.

Namorei com Mike Newton no colégio, mas foi só por consideração ele sempre falou que era apaixonado por mim e um dia eu pensei “porque não tentar?” a resposta veio logo que eu disse “sim” para ele e a coisa pulou em cima de mim me abraçando gritando finalmente. Nem preciso dizer que me arrependi na hora não é?

Agora namoro com Jacob Black ele fazia parte dos populares da escola e nunca deu bola pra mim que sempre fui apaixonada pelo senhor músculos – como eu e Ângela chamávamos ele – mas no ultimo dia do terceiro ano ele me pediu em namoro e é claro que eu aceitei desde então estamos namorando. Esse foi um dos poucos episódios de sorte que tive em minha vida.

Desde que terminei a escola divido um apartamento com Alice a minha melhor amiga desde sempre, ela é uma anã maníaca por roupas – apelido que eu dei para ela na sétima série – mas sempre esteve do meu lado quando eu precisava. Nós nos conhecemos em um dia que eu estava muito azarada, cai em cima dela e a derrubei em uma poça o que deixou a baixinha extremamente irritada, mas depois conseguimos nos entender e até hoje somos amigas.

Alice me colocou na família conheço e sou amiga de todos e eles me tratam como uma filha e irmã postiça. A única pessoa que não conheço é Edward seu irmão mais velho que nunca aparecia nas reuniões de família porque mora em Londres.

As we saw oh this light I swear you, emerge blinking into

To tell me it's alright

As we soar walls, Every siren is a symphony

And every tear's a waterfall

Is a Waterfall…

O barulho do meu celular tocando tirou-me de meus devaneios. Parei no meio da rua para procurar ele na minha bolsa, logo que achei olhei para o visor que mostrava “Alice C.” atendi com um sorriso no rosto.

-Oi amor da minha vida.  – Ri com o apelido.

-Oi Allie, tudo bem?

-Tudo ótimo e com você?

-Eu to bem, mas porque você está me ligando? Eu acabei de sair daí Allie. – Revirei os olhos.

-Ah é que seu chefe te ligou e mandou você ir imediatamente para lá.

-O QUE? Mas hoje é o meu dia de folga e...

-Reclama para ele beijos. – Ela desligou o telefone na minha cara.

Fiquei estática no meio da rua. Ir ou não ir eis a questão. Finalmente quando tenho um dia de folga e resolve fazer compras no mercado o senhor Newton resolve me mandar ir trabalhar? É muito azar mesmo!

Revirei os olhos e mudei o caminho indo em direção da loja, não ficava muito longe então pude ir a pé. Logo que cheguei senti o clima meio tenso, entrei na loja e todos ficaram olhando para mim com... dó? O que será que eles sabiam que eu não sabia?

-Bells? O que você está fazendo aqui? – Perguntou Ang vindo me abraçar.

-Sabe que eu não sei? Porque estão todos olhando pra mim? – Olhei confusa para ela.

-O senhor Newton te chamou? – Assenti. – Então você vai ser despedida. – Ela deu de ombros e saio do meu lado.

Opa perai como assim vou ser despedida? Mas eu não fiz nada! Tudo bem derrubei uns vinte copos de refrigerante e alguns lanches no chão só essa semana, mas isso não justifica ele querer me demitir. Ou talvez justifique, mas isso não vem ao caso.

Bufando andei até o “escritório” do senhor Newton. Bati na porta com mais força do que o realmente necessário e ele logo abriu ela com um grande sorriso no rosto. Ah tá feliz não é desgraçado? Fica feliz em demitir os outro vê se pode.

-Senhorita Swan quer se sentar? – Ele apontou a cadeira enquanto dava passagem para que eu pudesse entrar.

-Não, o que o senhor quer comigo? – Perguntei secamente.

-Bom acho que seu mau humor só irá piorar com a noticia... Você está demitida!

Não que eu esperasse que ele contasse isso com uma taça de vinho em um restaurante, mas precisava ser assim tão na lata? Abri a boca para falar e fechei várias vezes sem conseguir saber o que falar ou o que fazer.

-Ma-mas porque senhor? – Gaguejei ainda em choque.

-Você quer realmente que eu fale? – Assenti. – Okay então vamos começar... – Ele soltou um longo suspiro e foi até a sua mesa e pegou um papel. – Coisas que a senhorita Swan fez de errado... Esse é um bom nome não é? – Ele riu e eu bufei. – Derrubou café em uma das clientes, derrubou um lanche no chão, confundiu queijo cheddar com prato, derrubou leite no chão, colocou cinco colheres de açúcar quando a cliente só pediu por três, dormiu no meio do serviço, pediu um aumento, derrubou um cliente no chão, falou três horas seguidas no telefone enquanto estava em horário de trabalho... Quer que eu continue? Porque eu só falei sobre segunda e terça dessa semana!

-Não obrigada eu já entendi.

Sai da sala correndo antes que ele continuasse com a lista e pelo o que pude ver era bem extensa. Deu um tchau rápido para o pessoal e quando sai da lanchonete pude ouvir eles batendo palmas. Revirei os olhos, bando de povo falso!

Agora desempregada não tenho mais o que fazer, tenho que arranjar um novo emprego enquanto antes porque diferente de Alice não tenho uma família rica que me ajuda a pagar todas as contas e ainda me dão um cartão sem limite.

-É Isabella seu dia de azar só começou. – Murmurei para mim mesma.

A ideia de ir ao mercado fazer compras já não era tão tentadora quanto antes, talvez uma pessoa me ajudasse a me sentir melhor.

São nessas horas que agradeço por tudo ser perto em Forks, a casa de Jacob é duas quadras depois da lanchonete então pude ir correndo até lá – o que não foi muito uma boa ideia porque eu tropecei no meio do caminho e cai – e quando cheguei nem me dei ao trabalho de bater na porta.

Uma semana atrás Jacob me deu uma copia da chave e disse que eu poderia usar ela quando quisesse bom hoje é um bom dia para usar a chave. Com certeza Jacob irá me ajudar nesse momento.

Destranquei a porta e entrei na casa indo direto para o quarto aonde provavelmente Jacob deveria estar.

 Uma péssima ideia, pois quando cheguei perto da porta pude ouvir alguns gemidos bem altos vindos do quarto. Abri a porta bem devagar tentando evitar fazer barulho e pude – infelizmente – ver Jacob em cima de...

-JÉSSICA! – Gritei escancarando a porta.

Jéssica sempre foi a minha inimiga desde a escola, todos sabiam que ela sempre foi apaixonada pelo Jacob e quando descobriu que ele tinha me escolhido no ultimo dia de aula ficou furiosa e me ameaçou de morte, mas eu nunca pensei que ele iria me trair com ela.

- Bella eu posso explicar. – Jacob se levantou rapidamente. – Não é o que você está pensando! – Se enrolou no lençol.

-É Jacob realmente não é o que eu estou pensando... é o que eu estou vendo. – Senti as lagrimas invadirem meus olhos contra a minha vontade. – Muito obrigada viu? Por me mostrar quem você realmente é!

-Bella não fica assim é apenas Jéssica...

-É APENAS JÉSSICA O CARALHO. – Gritei assustando a vadia. – ESSA MERDA HUMANA AI SEMPRE QUIS TE TER NÃO É? Mas você Jacob... nunca imaginei que você poderia fazer uma coisa dessas comigo... – As lagrimas começaram a escorrer do meu rosto.

-Bells não fica assim.

-BELLS PORRA NENHUMA! É ISABELLA PARA VOCÊ E QUER SABER JACOB NÃO VOU PERDER MEU TEMPO AQUI COM VOCÊ NÃO! ADEUS.

Tentei fazer uma saída dramática, mas como a sorte está sempre do meu lado meti a cara na porta e cai para trás com o impacto. Ouvi a risada da Jéssica – a risada mais estranha do mundo – e isso fez com que uma raiva incomum me invadisse.

-EU. VOU. TE. MATAR. – Gritei pausadamente para ela.

-Aham tá eu vou ficar esp... SAI DE CIMA DE MIM!

Antes que Jéssica pudesse terminar a frase eu já tinha pulado em cima dela e puxado o seu cabelo e para minha surpresa um tufo saio na minha mão. Olhei confusa para ela que ficava mais vermelha a cada minuto.

-Aplique Jéssica? Fala sério! – Revirei os olhos.

As mãos dela foram parar no meu rosto me dando um tapa. Olhei incrédula para ela, como aquela vadia se atreveu a me bater? Mas isso não ficara assim não...

Bati nela também com mais força do que o necessário e antes que ela pudesse se recuperar deu outro tapa e mais um puxão de cabelo. Jacob tentou me tirar de cima dela, mas acabei dando uma cotovelada na barriga dele que deve ter realmente doido.

-Você está louca Bella. – Ele grunhiu.

-Eu louca? – Dei risada. – E você está muito bem né... de todas as vadias escolheu a Jéssica muito bom.

-Não me chama de vadia.

-E não abre a boca para falar comigo entendeu! – Apontei o dedo para a cara dela. – Se eu ver você na minha frente outra vez eu juro que você vai sair com um nariz quebrado está me entendendo? E você. – Me virei para Jacob. – Esqueça eu existo.

Sai daquela casa correndo – agora sem bater em parte nenhuma – e comecei a andar sem rumo. As lagrimas caiam pelo meu rosto por mais que eu tentasse evitar isso, não queria chorar por ele pois nem isso Jacob merecia.

Por mais que tentasse esquecer a imagem dos dois transando não saia da minha mente. Como pude ser tão estúpida? Como pude achar que ele realmente gostava de mim? Só uma garota muito idiota iria acreditar que o garanhão do colégio poderia mudar. Suspirei controlando as lagrimas. Precisava ver Alice ela com certeza iria me entender.

Fiz o caminho de volta e passei sem nem olhar para a casa do Jacob. Corri para a minha casa evitando qualquer coisa que pudesse fazer com que eu caísse – até mesmo os meus próprios pés – e pela primeira vez consegui chegar correndo no apartamento sem nenhum arranhão.

Deu um “Oi” para o porteiro e fui logo para o elevador. Um homem – leia Deus grego – também esperava o elevador e quando me viu chegando deu um sorriso torto que quase fez com que eu caísse para trás. Porque eu tinha vindo para casa mesmo?

O elevador chegou e nós dois entramos, fiquei em duvida se deveria apertar o botão ou esperar que ele apertasse, mas logo ele acabou com minhas duvidas.

-A senhorita vai para que andar?

-Oitavo.

-Eu também! – Sorrio ao apertar o número oito.

Olhei para o homem na minha frente e suspirei. Ele com certeza devia ter uma linda namorado e não deveria ficar por ai traindo ela com vadias. Será que o meu dia podia ficar pior?

O elevador fez um barulho estranho e parou. Simplesmente parou! Eu e minha boca grande! Claro que poderia ficar pior e ficou. Agora estávamos presos no elevador.

-Eu. Não. Acredito. – Falei pausadamente fechando os olhos.

Isso não poderia estar acontecendo da última vez que o elevador quebrou comigo dentro fiquei três horas nele. TRÊS HORAS! Hoje é oficialmente o pior dia da minha vida.

-Ér... eu acho que estamos presos. – O homem sussurrou se sentando.

-E você vai ficar ai sentado? Não vai fazer nada? – Perguntei com raiva apontando para ele.

-Você quer que eu faça o que? Concerte o elevador? – Ele perguntou com o mesmo tom de voz.

-Ficar ai sentado não vai fazer o elevador voltar a funcionar. – Falei ignorando suas perguntas.

-Ata porque ficar em pé irá ajudar muito não é? – Perguntou sarcasticamente.

Bufei me sentando no chão. Ele tinha razão ficar em pé não vai ajudar então nada melhor do que sentar não é? Pelo menos não cansa as pernas! Ri do meu próprio pensamento fazendo com que ele me olhasse como se eu fosse uma louca. Talvez eu realmente seja.

-Edward Cullen. – Falou estendendo a mão.

-Isabella Swan, mas me chama só de Bella. – Apertei a sua mão. – Então Ed... PERAI VOCÊ DISSE QUE SE CHAMA O QUE? – Gritei assustando-o.

-Edward Cullen...? – Sua frase saiu mais como uma pergunta e eu ri.

-Você é o irmão da Alice Cullen? –Ele assentiu. – Eu moro com ela.

– É por isso que eu imaginei já ter ouvido o seu nome antes! - Ele bateu em sua própria testa. – Alice não para de falar em você.

-E em você também não! Esme e Carlisle sempre falam de você também e a Rose.

-Então você conhece a família inteira. – Ele riu e eu assenti. - Fico feliz em te conhecer então pena que teve que ser presos em um elevador. – Ele olhou ao redor e eu ri.

-Então você morava em Londres? – Ele assentiu. – Porque veio para cá?

-Senti saudades da minha família é complicado...

-E a sua namorada veio com você?

Não que eu me importasse muito com isso, mas realmente esperava que ele disse não e nem sei o motivo para isso.

-Não ela mora aqui e você a conhece. – Ele sorrio.

-Conheço é? – Falei desanimada até demais.

-Sim a Alice é minha namorada. – Olhei para ele confusa. – Desde pequena ela brinca que é a minha namora e sempre me ameaçou de que se eu achasse uma outra namorada iria me matar.

-Isso é bem cara da Alice. – Dei risada e ele me acompanhou.

-Verdade! – Suspirou. – Sinto muita falta daquela baixinha.

-Você passou quantos anos em Londres?

-Minha vida toda, morava com meus avós lá.

-Isso deve ser realmente... – Não tinha palavras para completar a frase.

-Triste? – Ele arriscou e eu assenti. – É realmente é.

Ficamos alguns minutos em silencio, mas era um silencio confortável. Diferente dos silêncios eu existia entre eu e Jacob que sempre aconteciam quando ele queria esconder algo. Agora sei o que ele tanto escondia de mim. Suspirei tristemente e senti as lagrimas brotarem em meus olhos novamente.

-Hey Bella o que foi? – Edward perguntou ao me ouvir fungar.

-Longa história. – Dei de ombros.

-Tenho tempo.

Ele me olhou nos olhos e por alguns minutos eu me perdi naqueles lindos olhos verdes. Por alguns minutos me esqueci completamente de tudo até mesmo o meu nome e tudo o que eu queria era ficar nos braços de Edward com ele me aninhando e dizendo que tudo iria ficar bem... Perai que pensamentos são esses? Sacudi a minha cabeça como se quisesse tirar esses pensamentos dali. Edward perguntou mais uma vez o que tinha acontecido e eu comecei a contar tudo para ele.

Contei que cai da cama quando acordei e pude perceber que ele segurou o riso nessa parte. Contei que conversei com a Alice e ela pediu educadamente do jeito dela para que eu desistisse do meu namoro – nessa parte o sorriso de Edward morreu. Contei que da ligação de Alice e o jeito que o meu chefe me despediu e de como eu queria que meu namorado me ajudasse, mas me surpreendi quando encontrei ele com outra e ainda que era a maior vadia de Forks. Contei o que estava vindo fazer em casa e finalizei com um “esse é o pior dia da minha vida”. Edward não me interrompeu em nenhum momento, mas não pode evitar as suas reações principalmente quando contei sobre o Jacob.

-Bom é isso eu sou a pessoa mais azarada do mundo e fui traída por alguém que eu tinha a certeza que me amava... Eu sou uma idiota. – Suspirei.

-Ei Bella não diga isso você não é uma idiota! Olha pra mim. – Fiz o que ele pediu. – O idiota da história é esse tal de Jacob por perder uma garota tão perfeita como você... – Ergui uma sobrancelha para ele. – Já ouvi falar muito de você Isabella até parece que eu te conheço a anos... – Demos risada, também me sentia assim em relação a ele. – Bella olha esquece esse cara okay? Eu sei muito bem como é ser traído...

-Alguém te traiu? – Perguntei arregalando os olhos. Essa realmente foi uma surpresa.

-Sim Tânia a minha ex-namorada. Para resumir a história um dia depois de pedi-la em casamento encontrei ela transando com o meu melhor amigo no banheiro de uma boate. – Ele fez uma careta. – Na hora fiquei com tanta raiva que acabei socando o meu amigo, mas só depois eu fui perceber que a grande errada da história era ela não vou falar que é fácil no começo porque realmente não é! Passei muito tempo triste em casa e até chorei por aquela garota, mas hoje vejo que tudo isso tinha que acontecer e que alguém muito melhor do que ela está a minha espero no futuro... Sendo ele próximo ou distante um dia ela vai chegar.

As palavras de Edward me reconfortaram muito, acho que nem Alice iria conseguir esse efeito em mim. Sem me importar com nada abracei ele fortemente e fechei meus olhos respirando fundo. Seu cheiro era o mais delicioso... nada muito forte, nada muito doce perfeito assim como ele. Alice definiu seu irmão assim como perfeito e agora vejo que não era exagero nenhum.

-Obrigada. – Sussurrei ainda abraçada a ele.

-Não precisa agradecer Bella. Agora vamos parar de chorar e colocar um sorriso nesse rosto lindo?

Corei e sorri. Soltei Edward do meu abraço e fiquei olhando para o seu rosto – agora perto demais do meu – reprimi minha vontade de beija-lo, pois isso não seria certo.

-Viu? Está mais linda do que nunca!

Meu sorriso aumentou e ele sorrio torto. O momento seria perfeito se o elevador não começasse a se mexer e eu não tivesse soltado um grito alto. Edward segurou na minha mão e sussurrou um “calma, vai ficar tudo bem”.

-Edward deveríamos pedir ajuda. – Sussurrei com meu coração ainda acelerado.

-Seu celular está ai? – Assenti. – Então ligue para Alice.

Peguei meu celular e fiz o que ele mandou primeiro tentei o celular dela, mas estava desligado. Revirei os olhos pra que tinha então se ia deixar ele desligado? Bufei e Edward também. Liguei para a casa e tocou três vezes até que ela me atendeu.

-Allie me escuta estou presa no elevador será que você pode falar com alguém da portaria? – Falei rapidamente.

-Claro Bellinha, mas porque você não apertou o botão de emergência? – Ela perguntou como se fosse obvio.

-Ér... não tinha pensado nisso. – Murmurei constrangida. – Mas ele nunca funciona também então não adiantaria nada! Agora vai fazer o que eu te pedi por favor?

-Claro Bella, beijos.

-Beijo.

Desliguei o celular e coloquei dentro da minha bolsa. Quando olhei para frente fiquei surpresa com a proximidade de Edward, em algum momento enquanto eu falava com a Alice ele se aproximou ainda mais, conseguia sentir a sua respiração.

-E-edward? – Gaguejei sem saber o que falar.

-Me deixa tentar uma coisa e se você não quiser por favor me empurre.

-Eu...

Não tive tempo para responder seus lábio logo encostaram nos meus e ficaram assim por algum tempo como se ele estivesse esperando que eu tomasse a decisão: empurrar ele ou aprofundar o beijo.

Obviamente aprofundei o beijo abrindo a minha boca e logo senti os lábios de Edward formarem pequeno sorriso sobre os meus. Nos beijamos de forma lenta e apaixonada, muito diferente de qualquer outro beijo que e já tenha dado. Edward era delicado e ao mesmo tempo selvagem. Suas mãos estavam em minha cintura me apertando cada vez mais para perto de si e as minhas estavam  presas em seu cabelo – que apesar de muito bagunçado era muito fofo – enquanto nossas bocas se mexiam em total sincronia.

Só paramos quando faltou ar, mas Edward não desgrudou sua testa da minha ainda de olhos fechado. Assim que os abriu sorrio para mim que retribui sorrindo como uma boba.

-Isso foi... – Não conseguia achar palavras para completar a frase.

-É... – Edward sussurrou me entendendo.

Sem dizer mais nada me puxou para mais um beijo e eu respondi com tanta intensidade quanto ele, mas este acabou mais rápido do que o outro quando Edward se afastou rapidamente e mim.

-O que foi? – Perguntei ainda arfando.

-Bella isso é errado...

-Edward por favor não diga que você se arrepende.

-Não me arrependo Bella de jeito nenhum eu estava com vontade de te beijar desde a hora em que te vi esperando esse elevador, mas você está muito frágil hoje e acabou de terminar com o seu namorado, está chateada. Quando você acordar amanhã vai perceber que isso não passou de um erro...

Interrompi-o com outro beijo. Edward precisava ser calado de alguma forma e para mostrar  que eu não me arrependeria nada melhor do que um outro beijo. Edward hesitou no começo, mas logo estava retribuindo. Quando nos faltou ar nos separamos sorrindo um para o outro.

-Você não vai ser um erro Edward... nunca vai ser.

Ouvimos o barulho do elevador e pude sentir ele se mexendo, ele havia sido concertado. Olhei para Edward e ele ainda estava sorrindo, mas o medo estava presente em seus olhos o mesmo medo que eu estava sentindo. Quando saíssemos desse elevador todo esse momento de “apaixonados” iria acabar, seriamos dois estranhos novamente. Suspirei, sim esse é realmente o pior dia da minha vida suas decepções amorosas no mesmo dia podia ficar pior?

O elevador finalmente parou no oitavo andar e abriu as portas. Algumas pessoas ficaram olhando para nós e perguntaram se estávamos bem apenas assentimos saindo de lá rapidamente. Entramos no apartamento da Alice e ela arregalou os olhos surpresa quando nos viu.

-Edward? Bells? Edward? Edward? – Repetiu os nossos nomes várias vezes.

-É Lice somos nós. – Falei rindo.

-Ai seu bobão vem aqui.

Fui completamente ignorada pela minha amiga. Enquanto os dois se abraçavam fui para o meu quarto e me joguei na minha cama. Era isso o fim de um amor de... dez minutos! Pude sentir as lagrimas caindo novamente por meu rosto como eu poderia ser tão iludida? Não posso dizer que amo o Edward porque nem nos conhecemos, mas imaginei que teríamos chances pelo menos para isso, mas vejo que estava enganada. E muito.

-Bella. – Ouvi a voz do Edward e logo limpei as minhas lagrimas.

-Entra.

Ele entrou no meu quarto e se sentou ao meu lado na cama, parecia um pouco hesitante.

-Quer sair comigo hoje a noite? – Perguntou sorrindo.

-O que?

-Você. Eu. Cinema. Hoje. – Falou pausadamente.

-Edward eu não...

-Prometo não magoar você okay? Vamos com calma! Não quero esquecer o que aconteceu no elevador e olha eu nunca acreditei em amor a primeira vista, mas de verdade assim que te vi senti algo diferente... Senti necessidade de te ajudar e estar ao seu lado sem ao menos saber quem você era e depois quando você me contou que era a amiga de Alice lembrei de tudo que ela já tinha me contado de você... Bella eu realmente quero estar ao seu lado, mas para isso preciso que você me aceite e aceite sair comigo. Eu gosto de você Bella... muito.

-Eu... não sei o que dizer. – Não existiam palavras mais verdadeiras para serem usadas nesse momento.

-Só diga se aceita ou não! – Ele sorrio.

Não respondi e apenas beijei ele. Como o nosso primeiro beijo esse foi calmo e apaixonado eu queria mostrar para ele tudo o que eu sentia por ele e por mais que eu ainda estivesse em choque de como as coisas ocorreram eu queria ficar do lado dele.

-Vou levar isso como um sim. – Falou quando nós nos separamos em busca de ar.

-Isso com certeza é um sim. - Abracei ele ainda dando risada.

No final tudo acabou bem. O fato de ter caído da cama, ter sido despedida e ter encontrado meu namorado com outra me levou até o Edward e como se estivesse escrito em nosso destino nos encontramos e nos apaixonamos na hora.

No final o pior dia da minha vida se tornou o pior. E eu Isabella Swan nunca mais fui uma pessoa azarada e sim a pessoa mais sortuda do mundo simplesmente por ter Edward ao meu lado.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Eu estava querendo escrever uma one a muito tempo e ontem me veio a ideia espero que vocês tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pior Dia Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.