Little Bad Girl escrita por Nunezes


Capítulo 1
Prólogo -


Notas iniciais do capítulo

Ficou ruim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215663/chapter/1


– Eu não sei mais o que fazer com você. – Ele olhou para á garota com indignação fazendo á mesma sorrir em tom deboche.


Aquela não seria nem a primeira e muito menos á segunda vez. Aquilo já era bem mais que normal. Era tão normal quanto às capas das revistas que á mesma estampava todas as semanas, com títulos indesejáveis para seu empresário. Pobre empresário.


– Eu não sei mesmo. – Ele negou com a cabeça mais uma vez. – Você não tem mais uma canção de sucesso á anos e ainda fica fazendo esse tipo de coisa. – Falou por fim fazendo á mesma revirar os olhos. Ela esta cansado disso. Cansada do seu empresário e das suas broncas. Completamente cansada. – Não sei como ainda você tem fãs.


– Pois bem. Pessoas tontas assim como você. – Ela fez questão de rir do seu próprio comentário fazendo seu empresário bater com força na mesa. – Ei, essa mesa foi cara. – Ela riu mais uma vez do seu comentário fazendo seu empresário bufar.


– Não sei como sua família ainda te aguenta. – Se questionou e não era para menos afinal de contas era quase impossível alguém aguentar á mesma. – Tenho dó deles.

– Também tenho, mais tenho mais dó ainda de você. – Ela riu. – Afinal de contas você tem que me aguentar pelo menos mais quatro anos, segundo o contrato que eu assinei. – Concluiu fazendo o mesmo bufar.


Idiota, vadia. – Eram apenas essas as palavras que vinha na cabeça de Harry – empresário da cantora – ele simplesmente não aguentava mais, porem tinha que ser forte por pelo menos quatro anos.


– Não tem problema. – Foi à vez do mesmo rir, fazendo á mesma rir novamente. Ela ainda não havia entendido o que havia passado pela cabeça do mesmo. – Te garanto que você vai ter o merecido. – Ele deu um sorriso cínico fazendo á mesma bufar. Ela não havia entendido o comportamento do mesmo mudar do nada.

– E o que veremos. – Desafiou e logo em seguida saiu rapidamente da sala batendo fortemente a porta apenas para estressar seu empresário, o que não houve muito sucesso.

– Aonde esta o numero? – Ele se perguntou procurando por um papel que logo em seguida encontrou. – Te achei. – Ele sorriu enquanto olhava o grande nome estampar o papel. “ Scooter “ , Sim esse era o nome. Para ser mais exata aquele era o nome do empresário do cantor do Justin Bieber, o cantor que Katy simplesmente odiava de todas as maneiras. – Alo. – Ele falou assim que discou todos os números. – Eu acho que temos um contrato para assinar. – ele riu. Simplesmente aquele seria o contrato. Não apenas qualquer contrato, mais O contrato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.