When Cant I Sing escrita por JunJokerr


Capítulo 1
Only


Notas iniciais do capítulo

É a primeira SongFic que escrevo, boa leitura e espero que gostem i.i



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215617/chapter/1

"내가 모든걸 잃어도 내 인기가 떨어져도
Mesmo depois que eu perder tudo, que a minha popularidade cair.
더 이상 노랠 못하고 다른 직업을 가져도
Mesmo que eu não possa mais cantar, que eu arrume um trabalho diferente.
나라는 이유만으로 날 계속 사랑해 줄 수 있니
Você ainda será capaz de me amar por quem eu sou?"

Choi Dong Wook encontrava-se sentado em uma das banquetas que havia perto do balcão daquela boate, agitada e muito popular.
Se não fossem seus cabelos, sedosos e inconfundíveis, ele nem seria notado, pois a loira americana que estava em seu colo, escondia-o quase que por inteiro, enquanto tomava os carnudos lábios do cantor em beijos quentes.

Já fazia um tempo que Se7en e Jenny se encontravam nesta boate. Por mais que negasse, o coreano estava sim gostando da loira, mas ela apenas se divertia, pois sempre tivera a certeza de que seria apenas mais uma fã sortuda.

Os corpos estavam unidos, dançavam sentados o ritmo da música que tocava, embalando aquele beijo que a cada momento ficava mais intenso. Jenny tinha as mãos sobre a gola da camiseta de DongWook, enquanto as mãos do cantor encontravam-se na cintura da loira, forçando o curto shorts jeans da garota para baixo. Ambos tinham um desejo dentro de si naquele momento, mas ali, não era o lugar para expressarem isto.

"화면에 나오는 내 모습이 진짜 내 전부가 아니란 건 알고 있는지(알고 있는지)
Você sabia que quem eu sou na tela não é realmente quem eu sou? (Você sabia?)
자신감 넘치는 내 모습이 날 더 불안하게 하는 건 알고 있는지(알고 있는지)
Sabia que a minha confiança transbordando me deixa ainda mais ansioso? (Você sabia?)
화려한 조명 속에 서있는 모습 뒤에 진한 그림자가 지고 있어
Em pé sob as luzes piscando, há uma sombra escura atrás de mim."

-Vamos sair daqui?-Se7en convidou a garota entre beijos a retirar-se dali, e a mesma, sem pensar duas vezes, levantou-se e agarrou a mão do moreno, puxando-o para um dos camarotes.
Assim que entraram, DongWook fechou a porta puxou a garota, virando-a e a fazendo encostar-se no metal do qual a porta era feita, passou a chave e quando menos a garota esperava, tomava-lhe o pescoço em beijos.

-Hmm.. Seven..-Eram esses os gemidos que saiam da boca da loira, os mesmos gemidos quais faziam DongWook derramar lágrimas enquanto continuava as carícias na menor.

"내가 모든걸 잃어도 내 인기가 떨어져도
Mesmo depois que eu perder tudo, que a minha popularidade cair.
더 이상 노랠 못하고 다른 직업을 가져도
Mesmo que eu não possa mais cantar, que eu arrume um trabalho diferente.
나라는 이유만으로 날 계속 사랑해 줄 수 있니
Você ainda será capaz de me amar por quem eu sou?"
=x=x=x=x=x=

No outro dia, Choi Dong Wook despertou de seu sono, estava em casa, com dor de cabeça e uma tremenda ressaca. Olhou para o lado e notou sua cama vazia, do mesmo modo como ele se sentia... vazio.
Sentado na cama, vinham-lhe cenas da noite anterior. Aquela garota que mexia tanto consigo.. Aquele pela qual ele tinha perdidamente se apaixonado e que para ela, ele era apenas seu ídolo, apenas um desejo sexual.
Levantou-se da cama e se dirigiu ao banheiro. Ao que olhou-se no espelho, se deparou com um "사라해" euteamo escrito de batom rosa em seu espelho.

"내가 모든걸 잃어도 내 인기가 떨어져도 (내가)
Você diz que me ama, mas, sou realmente quem você ama? (Sou Eu?)
더 이상 노랠 못하고 다른 직업을 가져도
Você diz que se apaixonou por mim, mas..
나라는 이유만으로 날 계속 사랑해 줄 수 있니
Eu fico me perguntando se você pode mesmo me amar.."

Ele estava realmente confuso, bobo, apaixonado e louco. Por mais que quisesse acreditar que aquilo poderia ser concreto, ele não podia deixar de pensar em quantas vezes tentou, mas não passou de um brinquedo.

"너는 날 사랑한다 하지만 니가 사랑하는 게 정말 내가 맞는지(내가 맞는지)
Eu sou realmente o único que fez você se apaixonar? (Sou Eu?)
나에게 반했다고 하지만 너를 반하게 한 게 정말 내가 맞는지(내가 맞는지)
Para mim, realmente é amor e eu estou amarrado em você. Isto é certo? (Isto é certo?)
네가 나의 품 안에 안겨 날 바라볼 때 이런 질문을 하고 싶어
Quando você estiver comigo, quero lhe fazer estas perguntas."

Lágrimas escorriam dos olhos do cantor, ao olhar o espelho. Ele conseguia ver através dali, aquele belo rosto. Conseguia ouvir aquela voz com aquele sotaque americano, qual o fez se apaixonar tanto. Qual o fez pirar.

=x=x=x=x=x=

Ele saía do banho, quando encontrou em cima de sua cama, uma linda rosa branca ao lado de outra, de cor vermelha. O significado das rosas não importava, o que ele imaginava naquele momento, o que ele via e pensava era apenas: "O meu amor (vermelha) e toda minha esperança (branca). De trás da cortina, saiu então Jenny, Vestida de branco, doce como um anjo. Caminhou até ele e abraçando-o com a maior ternura, sussurrou em seu ouvido "Eu te amo, Wookie-Oppa".

"내가 모든걸 잃어도 (말야) 내 인기가 떨어져도 (떨어져도)
Eu vou perder tudo (mídia) minha popularidade cairá (cairá)
더 이상 노랠 못하고 다른 직업을 가져도
Em outras profissões não pagam tão bem quanto cantar.
나라는 이유만으로 날 계속 사랑해 줄 수 있니
Só porque eu te amo, não quer dizer que você me ame."

Naquela manhã, os raios de sol que entravam pelas frestas do apartamento, iluminavam dois corpos nus, que se amavam no tapete entre rosas despetaladas, quais liberam cheiro de amor, misturando-se ao cheiro do sexo que pairava naquele ambiente. Por vezes, ambos se pegaram derramando lágrimas pareciam que de algum jeito sabiam que aquilo não poderia dar continuidade.

"언젠간 오게 되겠지 (오게 되겠지)
Algum dia, o dia virá (o dia virá)
함성 소리가 줄어든 무대를 내려와서
Eu vou descer do palco onde os aplausos diminuíram
내 어깨가 처지면서 (어깨가 처지고)
Estarei de ombros caídos. (Ombros caídos)
고개가 떨궈질 때 (그때도) 내 옆에 (내 옆에) 니가 서 있을런지
De cabeça baixa. (E então?) Você ficará do meu lado? (Do meu lado) "

Os amantes então sentiram o fim. Seus prazeres chegando ao ponto extremo e a ultima vez que eles se amariam seria ali. Mas como? Por quê?

"내가 모든걸 잃어도 내 인기가 떨어져도
Mesmo depois que eu perder tudo, que a minha popularidade cair.
더 이상 노랠 못하고 다른 직업을 가져도
Mesmo que eu não possa mais cantar, que eu arrume um trabalho diferente.
나라는 이유만으로 날 계속 사랑해 줄 수 있니
Você ainda será capaz de me amar por quem eu sou?"

DongWook estava sentado sobre o tapete, em silêncio enquanto Jenny vestia-se novamente. Seus pensamentos perturbados pensavam em como não deixar que tudo se encerrasse ali, mas logo teve os ouvidos e atenção voltados para a loira.

-No dia em que você perder tudo. Que sua popularidade cair. Mesmo que você não cante mais e vá trabalhar em outro lugar. Eu ainda te amarei. E você, será que vai se lembrar de mim?

"나라는 이유만으로 내 옆에 있어줄 수 있겠니 묻고 싶어
Eu gostaria de lhe perguntar isto."

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Cant I Sing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.