Moment Day escrita por koutsu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem.. Ainda não estão claras as idéias do que irei fazer nesta fic...
Mais há sim algo na minha mente e espero poder colocar cada coisa em seu lugar... Mais ta ai um cap. com comédia... e um tiquinho de drama yaoi @_@.. Boa leitura! ^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21561/chapter/1

Eram 8:00 horas da manhã e já estavam todos os integrantes da banda (The) GazettE, sentados em volta de uma mesa retangular, discutiam soabre o novo álbum, mais logo o assunto foi cortado, e então bateu aquele temível silêncio. Sim eles passaram quase 3 horas discutindo sobre aquilo, coreografias, como o PV deveria ser feito, e se precisava de mais algumas “arrumadas”, o silencio daquela sala era quase tão devastador que se uma agulha caísse no chão poderia fazer um eco longo, até que um dos integrantes se prontificou a quebrá-lo.

 

- Ah!~... Vou fazer a comida – Falou Kai enquanto se levanta e se espreguiçava

- Ótimo!... Vou ligar para o restaurante ¬¬...  – Falou Reita já se levantando e dirigindo-se ao telefone na mesa ao lado do sofá. Antes de sair discando os números ele olhou para os outros três integrantes. –Alguém vai querer algo de lá?!

- Qual o cardápio de hoje kai...? - Perguntou Aoi desviando a sua atenção do espelho.

-Bem... Teremos yakisoba.

 

- Eu topo! – Disse o guitarrista loiro quase tombando de sono.

- E quanto a sobremesa? *-* - Perguntou o vocalista todo animado, afinal... O que mais lhe importava na refeição era a sobremesa bem doce.

- Ainda não pensei nisso... Mais farei algo especial... Prometo! – O baterista exibiu suas covinhas com um sorriso gentil de sempre ao falar o cardápio do dia.

-Poxa! Só o Reita não vai comer– Kai estava quase chorando por causa da maneira que seu colega acabara de tratar a sua culinária.

- Eu odeio a sua comida Kai! – Disse Reita fitando-o de maneira séria já fazendo os pedidos.

- Como você é sensível Reita... Como eu sou lindo gente! *0* - Todos voltaram o olhar para o guitarrista moreno que estava se “admirando” e soltando suspiros enquanto ao fazia, na frente do espelho.

-Rei-chan é doce como um limão e adorável como uma barata né Rei-chan? – O menor sorriu após proferir suas palavras filosóficas, mas logo correu para se esconder atrás de Uruha ao escutar rosnadas vindas do baixista.

- Kai... Eu gosto da sua comida. – Uruha falava sorridente tentando confortar o amigo - E... – olhou para o vocalista atrás de sai próprio agachado – Ele não morde! Você sabe muito bem disso!

- Como não? o.Õ’... Ele está com fome, e também já disse em uma entrevista que gosta de comer coisas PEQUENAS!... Isso quer dizer que EU sou a vítima T^T

- Gomenne pela minha comida não ser do seu agrado Reita -. -‘

- YO MINNA-SAN!! Como vocês estão? *-* - chegava na sala gritando, aquele ser estranho, todo alegre como de costume, se o miyavi um dia se quer ficasse quieto em seu canto, todos sairiam de dentro da PSC em pânico achando que o mundo iria desabar ou algo assim.- Meu amorzinho! *3* como você está?! Que carinha tristinha é esta? – Grudava no pescoço do Kai o abraçando, mesmo sabendo que ele não gostava daquilo, mais o baterista não hesitou em afastá-lo com os braços.

 

-eu NÃO sou seu amor Myv u3ú

- Então porque ficou todo vermelhinho? ‘. ’

 

Após o outro ter falado aquilo ele correu para a cozinha completamente sem graça, o que fez todos dali rirem dele, mais logo pararam as gargalhadas

 

- Então... O que vocês estavam fazendo antes do surto do garoto ali...? – Indagou Miyavi a todos da sala, apontando para a porta com uma das mãos enquanto a outra estava em sua cintura –

- Pedindo comida... – Disse Aoi atropelando qualquer outro da banda que tinha se habilitado a dizer.

- Comida é?!...

- Quer participar Miyavi-san.? – Indagou Takanori

- Não.. . Obrigado... Vim mesmo tentar me discontrair daquelas gravações intermináveis -.-‘

 

Neste momento Miyavi já se apossava de uma das cadeiras e logo Kai entrava com uma panela em mãos, a qual colocava no centro da mesa 

 

- Bem... Sirva-se quem quiser! – O baterista já ia se servindo quando viu que o tatuado ao seu lado fazia ao mesmo. - Você não disse que não iria comer?

 

- Eu tinha dito que não iria comer? NÃO! Eu disse que não iria recusar A sua comida *-*’

 

Todos se serviram e comiam, enquanto do outro lado da sala Reita olhava para a janela tentando ver algum vestígio do “entregador”, mais assim que se passou 30 minutos do seu pedido começou a andar de um lado para o outro completamente faminto, resmungando e xingando vários nomes em tom baixo e quase inaudível.

 

- Eu avisei... u_ú Vai continuar não querendo comer a minha comida?

- Não! ¬¬’

- Se você diz... E... – Kai desviava o olhar para o prato do Uruha.- Mais que raios você está fazendo Takashima? o.Õ’

- Separando... 

- Separando...?

- É! Separando estas coisinhas verdes nojentas >.<

- Não são coisinhas verdes nojentas e sim azeitonas okay?!

- Mesmo assim são nojentas... – Ele nem havia tocado na comida direito, e já tinha feito uma montanha de azeitonas no canto do prato

- Se não comer vai esfriar Uruha – Falou o vocalista olhando para a montanha de azeitonas – Ta querendo criar o novo Everest? o.O’

- Não!... Só não gosto delas u_ú

 

- WAH!! A comida do meu amorzinho é tão boa *---*’’- Disse miyavi enquanto se espreguiçava após a refeição.

- ¬¬’.. Não sou seu amorzinho miyavi...

- Não.. Não é... Ainda 8D...  – Ao terminar a frase já se levantava e saia da sala antes de levar uma sapatada, acabando por esbarrar no entregador que trazia a comida do Reita que vôo toda no chão. Ao ouvir o barulho e as reclamações Reita que estava sem comer foi ver o que houve, mais acabou ficando travado na porta não acreditando no que vira.

 

- Mi... Mi... Mi... MINHA COMIDA! Ò-Ó

 

Todos que estavam no camarim comendo se levantaram e foram correndo ver o que estava havendo. Ao ver a cena Ruki não sabia se consolava o amigo que pelo visto não estava mais só com fome, e sim com raiva ou ajudava o Miyavi estirado no chão repleto de yakisoba pelo corpo.

 

- Eu falei para parar de frescuras – O baterista colocou a mão sobre o ombro do amigo, que logo foi retirada com brutalidade.

- Para mim chega! CHEGA! – Reita voltou ao camarim pegou as suas coisas e saiu.

- Que bicho mordeu ele? – Perguntou Aoi quase fora da conversa

- Isso... Isso se chama fome mais TPM!

- Nada! Se ele tivesse comido a minha comida nada disso teria acontecido u_ú

- Bem... Ele já foi se virar não?! Então vamos voltar a comer que estou com fome – Após proferir as palavras Uruha voltava para o camarim, sentando-se em frente ao prato da “montanha de azeitonas”. Nisso todos voltaram e ajudaram o kai com a louça esquecendo o indivíduo cheio de comida no corredor.

 

- ¬¬ NUNCA MAIS... NUNCA MAIS MESMO! Ajudo vocês em algo u3u – Disse miyavi se levantando, pegando um dos “macarrõezinhos” comendo-os. - Nada mal *-* Tem gosto de Miyavi...

KAI-KUN!!

 

___________________________xXx______________________________

 

Enquanto isso do outro lado do estúdio estava à banda SCREW, ou pelo menos parte dela... 

Kazuki, Byou e Jin, enfurnados na mesma sala sem ter muito que fazer até que os outros chegassem cada um parecia estar entretido com seuNotbook, até que Kazuki não agüentando mais aquele silêncio inabalável decidiu se espreguiçar e sair do local.

Ao fazer isso ele passou atrás do vocalista aproveitando para ver o porquê dele estar quase “grudando” na tela, soltou uma risadinha ao ver que o loiro estava na página do myspace do baterista, fuçando em quase tudo o que o outro postava.

 

- Bisbilhotando a vida dos outros é?!

- Que? – Ao ver que kazuki observava atentamente o que ele estava fazendo seu rosto ficara completamente avermelhado, e assim ele logo correu para fechar o note book, aquilo acabara de se tornar uma resposta para o guitarrista que preferiu deixá-los a “sós”.

 

- Toma conta dele certinho okay?! – Sussurrou o guitarrista no ouvido do vocalista que logo se enfureceu e quase jogou o Notbook na cabeça dele, isso se ele não tivesse saído correndo da sala, fazendo com que a atenção do baterista fosse desviada do seu “a fazer”.

 

- Nee... Aonde ele foi...?

- Sei lá!... Falou que precisava fazer algo de urgência...

- Kazuki anda estranho... – Ele não sabia mais naquele momento o vocalista já o olhava diferente, fitava cada parte do seu canto, olhando os braços torneados do baterista que estavam esticados sobre o encosto do sofá. - Ah!!~ cansei de fazer estas coisas... To com fome... Você não está Byou-san?

 

Byou saia do seu “transe” sobre o corpo do menor o olhando diretamente na face.

- Um pouco... – Acabou por morder o lábio inferior ao reparar nos lábios do menor, imaginando como seria tocá-los, tê-los para si por algum instante, sentindo as caricias que aqueles piercings colocados ali poderiam fazer.

Jin reparou na face do vocalista, acabou estranhando, achou que ele estava com algum problema, então largou o notbook de lado e se aproximou do mesmo.

 

- Byou..-san...?

- WAH!! O0O’ – Ao ver que o outro estava a sua frente e logo após seu “berro” o vocalista quase caiu da cadeira que estava sentado, logo se virou para o lado, não acreditava que o outro estava próximo daquele jeito, além de também não acreditar que seu coração por instantes quase fugiu, e que sua mente devaneou coisas que no momento eram absurdas. - O... O que você quer?

- Você estava estranho

- É impressão sua... Agora volte... U3u

- Nee... Byou.. Eu queri...

 

O mais baixo fora interrompido com o beijo repentino que recebera pelo outro, ele podia estar virado de costas para ele antes mais seu olhar não se agüentava e olhava os lábios dele, até que o desejo falou mais alto e fez com que ele agisse. O baterista estava pasmado, e mesmo depois deles separarem os lábios ele ainda não tinha saído do “transe” que tinha entrado.

 

- Jin...?

- Ah... Gomen...

 

Ele saiu correndo para fora da sala, parando ao lado da área de fumantes, não sabia o que tinha acontecido consigo mesmo, pensava se a sua reação foi uma das mais normais possíveis, ele apenas não esperava aquele beijo... Começou então a pensar que aquilo era apenas uma brincadeira de mau gosto da parte do vocalista, vasculhou seu bolso achando a chave do seu carro, sabia que uma hora teria de voltar àquela sala, mais não hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... não tem segundo cap... @_@ por isso que digo aqui e agora que seus reviews serão excelentes aliados a mim no decorrer das minhas idéias... E a mão de vocês não vai cair *-*' ja é comprovado! 8D... Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.