Make You Glad You Came! escrita por GrazyMendes


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaa a demora!! Abandoar a fanfic nunca! haha
Eu tava sem tempo, porque eu começei com alguns projetos na faculdade e talz..rs' Mais agora estou de volta! Espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215604/chapter/9

Acordei por volta das 8 da manhã e meus pais provavelmente j´pa haviam saído para trabalhar. Era chato essa dos meus pais, eu via eles muito pouco, e isso me deixava triste e fazia eu me sentir sozinha.

Levantei e fui direto para o banheiro, tomei um banho e fui tomar café. Fiquei pensando no Nathan e em tudo que passamos na noite anterior. Mil coisas se passavam pela minha cabeça, "O que será que Nathan sente por mim?" "Será que ele só quer brincar com meus sentimentos?". Provavelmente o Nathan não iria querer nada sério, ele poderia ter a garota que ele quisesse e na hora que ele quisesse. Mas fiquei pensando em como aquilo que aconteceu entre eu e ele havia sido mágico, pelo menos pra mim foi.

Fui assistor televisão, e não passva nada de interessante, resolvi sair um pouco e por coincidência os meninos estavam saindo também, falei com todos:

–Oi! - falei sorrindo

–Oi, Gabi! - todos falaram sorrindo

–Oi, pequena! - Nathan falou vindo me abraçar

–Aê galera, a gente tá sobrando aqui, é melhor a gente sair e deixar os dois pombinhos sozinhos. - Tom falou e saiu empurrando todos que que ficavam rindo.

–Seu bobo! - falei envergonhada para Tom.

–É melhor vocês irem saindo mesmo. Vão segurar vela em outro lugar! - Nathan falou rindo

Quando todos sairam, ficou só eu e Nathan ali no corredor:

–Então, como a minha pequena está? - perguntou Nathan se aproximando e acariciando meu rosto.

–Estou bem bebê e você? - perguntei sorrindo

–Melhor agora! - Nathan respondeu e selou nossos lábios num beijo. E era incrível a maneira como o Nathan me fazia sentir bem.

–Então, pequena, quero te levar pra jantar hoje. Você aceita? - Nathan perguntou enquanto nos encaminhavámos para o elevador.

–É claro que aceito, bebê! - falei o abraçando de lado.

–Quero que você esteja linda hoje. - falou o Nathan

–Ah, quer dizer que eu não estou bonita hoje, nem estava ontem, anteontem e os outros dias? - perguntei fazendo bico

–Não foi que eu quis dizer, você está sempre linda! - Nathan, falou nos fazendo parar em frente ao elevador.

–Eu entendi o que quis dizer, seu bobo! - falei sorrindo.

Nathan me deu um selinho e entramos no elevador. Nathan pegou o meu número, já que ainda não havia dado a ele, e peguei o número dele também. Fomos ao encontro dos meninos, que estavam esperando o Nathan, do lado de fora do hotel:

–Vamos babynath! Estamos atrasados! - falou Jay

–Calma JayBird! Posso despedir-me da minha pequena?! - falou Nathan

–Awwnn- todos falaram rindo

Senti minha bochechas arderem de vergonha. Nathan me deu um selinho e disse que nos veríamos apenas a noite porque ele passaria o dia numa rádio dando entrevistas e autógrafos. Me despedi dos outros meninos e fui para a praça que havia ali perto. Até que uma menina chegou até mim e perguntou:

–Você namora com o Nathan?

–Bom, nós estamos nos conhecendo. Porque? - perguntei desconfiada

–Por nada. Apenas curiosidade. - quando ela estava saindo escutei ela falar "Vamos ver quanto tempo isso vai durar". Fiquei ainda mais descofiada, mas resolvi voltar para o hotel e esperar pelo meus pais pra avisar que iria sair a noite.

Eles chegaram uma 12:30 da tarde, almoçamos todos juntos e quando terminamos falei do janatr, minha mãe só pediu mais uma vez para ter cuidado e meu pai ainda não sabia nada sobre o Nathan, não queria falar nada sobre ele agora. Quando meus pais saíram para trabalhar eu fui para meu quarto, e escolhi o meu vestido. Escolhi esse: ( http://www.polyvore.com/party/set?id=43191017&.locale=pt-br ) fui dormir e acordei por volta das17:30 da tarde e fui e me arrumar e fiquei pronta exatamente as 18:30. Meus pais chegaram e me viram arrumada e começaram a me dar conselhos, escutei tudo com muita paciência, mesmo sendo um pouco entediante. Ate´que a campainha toca. Era o Nathan.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?? E o look da Gabi??
Surpresas nos próximo capítulo hein!
Deixem reviews por favooor!! Beijo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Glad You Came!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.