Make You Glad You Came! escrita por GrazyMendes


Capítulo 48
I won't give up


Notas iniciais do capítulo

Olá! Demorei pra postar, eu sei. Mas está aqui, tem surpresas e acho que vocês vão gostar! :D
A música do capítulo é "I won't give up" do Jason Mraz ( http://www.kboing.com.br/jason-mraz/1-1102859/ )
Deem play na música quando eu disser. :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215604/chapter/48

♪ I won't give up on us 

Even if the skies get rough 

I'm giving you all my love 

I'm still looking up  ♫

Jason Mraz - I won't give up

-Eu vou matar o Louis! – falei irritada

-Calma Gabi... Eu não vou te morder – ele disse rindo – A não ser que... – ele disse ainda rindo

-A não ser que nada Nathan! – falei me virando pra ele

-Você nunca muda, não é? – ele perguntou rindo

-Eu sempre fui assim... Sou a mesma Gabrielle de meses atrás. – falei cruzando os braços – Agora me deixe ir embora, por favor. – falei me virando para a porta e em questão de segundos o Nathan estava na frente da porta, me impedindo de passar.

-Não vai neném... Vamos conversar – ele falou acariciando o meu rosto e senti meus olhos marejarem e automaticamente minha mão foi de encontro a sua. Fechei os olhos a fim de segurar as lágrimas, respirei fundo e tirei as mãos dele do meu rosto.

-Nathan, por favor! Me deixa ir – falei olhando nos olhos dele

-Vamos conversar, por favor, eu... – ele começou e eu o interrompi

-Não Nathan! Eu não quero! Eu já fiz o que Louis me pediu, por mim eu nem teria vindo aqui. Será que você não vê que nós não podemos ficar mais juntos? É verdade, eu te amo, mas não dá mais certo, existe um oceano separando as nossas vidas e não dá pra ficar alimentando um sentimento que não é mais possível, que não há mais possibilidades de dar certo.

-Nós podemos ser pelo menos amigos? – ele perguntou com a voz trêmula

-Talvez Nathan... Talvez – respondi – Agora eu posso ir? – falei com lágrimas escorrendo pelo meu rosto

-Eu não vou desistir de nós... Eu não vou embora daqui sem você – ele falou abrindo a porta para eu sair

Saí sem olhar para trás, algumas lágrimas ainda percorriam meu rosto, mas seria melhor assim, não existia solução para isso. Fui para casa, minha mãe não estava então pude chorar a vontade. Uns 30 minutos depois lavei o meu rosto, preparei alguma coisa pra comer e depois fui ocupar minha cabeça que não fosse o Nathan.

XX

No dia seguinte...

Eu, Louis e Rhavilla fomos ao Starbucks, Luísa e Aline e Bruno viajaram para aproveitar as férias e só restaram nós três.

-Pra onde eles foram? – perguntei dando um gole no meu café

-As famílias da Luísa e da Aline foram para Angra lá no Rio e o Bruno foi para Natal lá no Rio Grande do Norte. – respondeu Rhavilla

-Nossa... Sentindo inveja deles nesse momento – falei – Queria viajar pra bem longe também e esquecer tudo.

-Você quer esquecer-se de nós? Chateado – falou Louis com cara de decepção

-Não seu bobo! De vocês não! – respondi rindo

-O Nathan vai embora amanhã Gabi... Ele foi fazer o último show dele no Rio hoje – falou Rhavilla

-Boa viagem pra ele e você Louis, nunca mais faça aquilo que você fez ontem – falei

-O que ele fez? – perguntou Rhavilla

-Me deixou sozinha no quarto do Nathan – falei

-Mas foi por uma boa causa... Vocês ainda podem ser amigos, caramba! – ele falou

-Não Louis, eu ainda o amo, amo demais e não iria aguentar ele conseguir seguir em frente e o ver sendo feliz com outra menina... – falei terminando de tomar meu café

-Você viu os outros meninos? E a Gisele? – perguntou Rhavilla

-Os meninos eu não vi, saí de lá sem nem olhar para trás e a Gisele eu não sei... Não a vi. – respondi – Vamos pagar a conta e ir embora?

-Espera só eu terminar meu chá – falou Louis

-Menino pra gostar de chá viu! – falei rindo

XX

Já era noite, eu estava de férias e não tinha absolutamente nada para fazer, só me restava passar o tempo na internet. Até que recebi uma mensagem de Rhavilla dizendo que eu precisava ligar a televisão e ver uma coisa, liguei imediatamente pra ver o que era e um show da The Wanted estava sedo televisionado, esse show era o último show deles na temporada no Brasil e no momento que eu liguei a TV era o Nathan que estava falando:

PLAY NA MÚSICA (Obs.: podem deixar a música ficar tocando até o final do capítulo)

“Eu nunca fui de falar dos meus sentimentos, nem das minhas relações, mas vocês sabem que alguns meses atrás eu conheci uma garota, que por sinal é um a brasileira também... Ela teve e ainda tem uma grande importância pra mim, que a distância, esse oceano imenso e todo esse tempo que passamos sem nos vermos e sem nos falar não foram capazes de apagar esse sentimento que eu tenho. Esse foi com certeza o sentimento mais puro e mais sincero que já senti e os meses que passei junto dela foram os melhores pra mim, talvez eu não seja o melhor namorado do mundo, mas quero ter um novo começo com você e me arrependo de ter deixado que você fosse embora levando o um pedaço de mim. Eu não entendo a causa de ter sido tratado mal, mas tudo bem, eu agüento, afinal de contas eu te amo... Te amo demais!. Uma vez eu disse que seria capaz de qualquer coisa para ficar ao seu lado e eu não menti. – ele falou olhando para a câmera que estava focada em seu rosto e deu pra ver que tinha lágrimas pelo seu rosto, ele olhou para o público e continuou a falar  - Vocês devem saber de quem eu estou falando. – ele falou e o público foi a loucura gritando pelo meu nome, gritando que queria Nathielle de volta e coisas do tipo. Ele deu uma risada fraca, esperou o barulho passar, olhou novamente para a câmera e continuou – Gabrielle até os meus fãs, os nossos fãs nos querem de volta... Volta pra mim Gabi, volta pra Londres comigo. – então público foi a loucura novamente, ele voltou seu olhar para a plateia e continuou falando – Então, eu e os meninos ensaiamos essa música de última hora e ela vai pra você Gabi, pra você ver que eu não vou desistir tão fácil assim de você.”

Ele começou a cantar uma música de Jason Mraz, I won’t give up, essa música era realmente linda, eu não sabia fazer outra coisa a não ser chorar, minha mãe ficou do meu lado, ela viu tudo, ela assistiu tudo junto comigo. Eu apenas deitei no colo dela e chorei bastante.

XX

Depois de ter assistido aquela declaração do Nathan para o mundo e de ter chorado no colo da minha mãe, fui para meu quarto e fiquei um tempo lá sozinha, pensando em tudo o que o Nathan havia falado, até que minha mãe bate na porta do meu quarto:

-Posso entrar? – ela perguntou colocando a cabeça dentro da porta

-Entra! – respondi sentando na cama

-Passou mais a emoção? – ela perguntou rindo

-Bom, eu não esperava – respondi dado uma risada fraca

-Você não tem mais falado com o seu pai, não é? – ela perguntou

-Não... Já faz um tempo... Por quê? – perguntei confusa

-Eu não sei como te falar isso, porque eu escondi tanto tempo e... – ela começou a falar de cabeça baixa

-Escondeu o que, mãe? – interrompi

-É que seu pai voltou pra Londres – ela disse agora olhando nos meus olhos

-O que? Como assim? Londres? – perguntei confusa

-Eu não queria te perder pra ele Gabi, me perdoa – ela falou chorosa

-MÃE, PORQUE VOCÊ ME ESCONDEU ISSO? VOCÊ SABIA QUE EU QUERIA IR PRA LONDRES, QUE AMAVA O NATHAN, QUE EU DARIA MINHA VIDA POR ELE E O PIOR ME ESCONDEU DO MEU PRÓPRIO PAI!  - gritei levantando da cama

-Eu fiz isso para o seu próprio bem Gabi, mas depois que eu vi o que o Nathan falou, eu percebi o quanto vocês se amam e precisam um do outro, percebi que sua vida é em Londres e não aqui. – ela falou chorando se levantando da cama

-Eu tratei o Nathan mal, eu fui rude com ele e provavelmente ele queria me falar isso, dar um a solução e ficarmos juntos de uma vez. – falei chorando

-Desculpe Gabi – falou minha mãe

-E porque só falou isso agora? – perguntei séria com algumas lágrimas percorrendo o meu rosto

-Porque eu quero tua felicidade Gabi e eu não vou me importar, sem te questionar se você escolher voltar pra Londres e morar com seu pai. – ela falou com lágrimas nos olhos e a voz trêmula

-Mãe... – falei com a voz trêmula e as lágrimas insistiram em cair de novo

-Psiu... Segue teus sonhos querida – ela falou e me deu um abraço forte, talvez um abraço que nunca havíamos dado antes.

Apesar de a minha mãe ter escondido o fato de meu pai estar morando em Londres, eu a amava muito e daria minha vida por ela, mas agora eu estava dividida entre os amores da minha vida. Ou eu ficava no Brasil com minha mãe e meus amigos ou eu voltava pra Londres, moraria com meu pai e ficaria com o Nathan. E agora, onde eu iria ficar? No Brasil com minha mãe ou em Londres com o meu pai? Que caminho eu devo escolher? 

♪ I won't give up on us 

God knows I'm tough, he knows 

We got a lot to learn 

God knows we're worth it ♫

Jason Mraz - I won't give up

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu particularmente gostei! Mas, deixem seus reviews, please!
Vocês acham que a Gabi deve voltar para Londres ou fica com a mãe no Brasil? Tadinha... Decisão difícil.
Ah! E obrigado pelas duas recomendações lindas que recebi da Prisoner e da PrisonerTW... E se mais alguém quem quiser recomendar também, sinta-se á à vontade. :D
Deixem seus reviews! Até a próxima! Beijo*-*