Make You Glad You Came! escrita por GrazyMendes


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215604/chapter/28

Como não havia encontrado a minha mãe na cozinha, eu fui para o meu quarto, mas quando passo em frente ao quarto dos meus pais, escuto uma discussão entre eles. Não parei para escutar, devia ser bobagem como minha mãe havia falado. E como não havia muita coisa para fazer fui me atualizar na internet e como o previsto, eu e Nathan éramos o assunto do momento e estávamos na primeira página dos principais e mais conhecidos tablóides do mundo: The Sun.

A matéria falava muito bem do que Nathan tinha feito, mas eu não imaginava é que os alunos fossem ser entrevistados e claro muitos quiseram aparecer dizendo que era meu melhor amigo entre outras coisas... Mas o depoimento de Caitlin não podia faltar. Ela disse que o Nathan era um idiota, que aquilo era uma palhaçada, não sabia como o diretor havia permitido aquilo dentro do colégio e ela ainda disse que o que eu e Nathan tínhamos não iria durar muito, que logo esse namoro iria acabar, que eu só estava interessada no que ele tinha para me oferecer, ou talvez aquilo fosse uma “jogada de marketing” do Nathan.

Não terminei de ler aquilo, pois aquilo me embrulhava o estômago e fui tomar outro banho e me arrumei para dormir, mas antes fui me certificar se meus pais já tinham terminado a discussão, que por mais que fosse uma bobagem, eu não queria vê-los brigando.

Quando tive certeza de que tudo estava bem entre eles, fui deitar e antes de conseguir dormir, pensei no que Nathan tinha feito e do quão cavalheiro ele era, ele era um anjo pra mim. Acabei dormindo em meios dos meus pensamentos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho néh? Mas deixem reviews, por favor! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Glad You Came!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.