Make You Glad You Came! escrita por GrazyMendes


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215604/chapter/17

Nathan já veio me abraçando, mas me afastei e perguntei:

-Nathan, porque você não me falou a verdade sobre Caitlin? – perguntei

-Como assim? – Nathan perguntou assustado

-Eu perguntei se você conhecia aquela menina da rádio e você disse que não! Nathan, eu odeio mentiras! – falei, quase gritando

-Quem te falou sobre ela? – Nathan disse que a voz baixa

-Não interessa como eu fiquei sabendo dela... Até porque hoje em dia isso não é tão difícil de descobrir não é Nathan? – falei num tom debochado

-Gabi, eu não te falei antes porque tinha medo... Talvez ainda não estivesse na hora de te falar sobre ela, foi um caso complicado pra mim, se é que você me entende. Nem os meninos sabem do verdadeiro motivo por eu ter me afastado dela, ninguém sabe. – ele falou ainda com a voz mais baixa que a minha e no final abaixou a cabeça.

-Será que agora você pode me explicar? – falei tentando não ser tão irônica, mas sem sucesso

-Eu vou falar, mesmo sendo muito difícil pra eu ter que relembrar essa história. – ele falou agora olhando nos meus olhos.

-Começa então. – falei sendo irônica de novo, mas sem querer

-Vamos sair daqui da porta, os meninos estão lá dentro e logo eles vem aqui ver o que está acontecendo, e eu não quero discutir o nosso relacionamento aqui na frente dos vizinhos. – ele falou me mostrando os vizinhos que estavam olhando e fiquei um pouco envergonhada com aquela situação.

Fomos até a praça que havia perto do hotel e Nathan me contou tudo:

-Bom eu conheci a Caitlin em um dos meus shows aqui em Londres, ela foi até o backstage, tirou umas fotos com a banda e nesse dia eu me interessei por ela, nós trocamos telefones e passamos a nos encontrar.

Ver o Nathan falando tudo isso foi um pouco chato, não chato, mas fiquei com ciúmes ou que inveja... Não sei que palavra usar para descrever o que sentia naquela hora, até porque nenhuma garota quer saber do relacionamento passado do seu namorado.

-Eu comecei a ficar com ela e tudo isso foi ficando um pouco mais sério e no dia que eu resolvi assumir que estava namorando ela, eu a vi beijando outro cara na porta da casa dela, eles não me viram e então voltei para o hotel e fiquei sofrendo em silêncio por alguns dias, até que resolvi me afastar dela, dei a desculpa de que o que eu tinha com ela não iria dar certo e que aquilo só foi uma diversão, troquei meu número e nunca mais vi ela, até tinha pensado que ela tinha mudado de cidade, mas ela apareceu lá na rádio. – Nathan falou tudo isso olhando nos meus olhos e eu o escutei com bastante atenção.

-Eu já tinha falado com ela antes. – falei

-Já? Como? O que ela falou? – Nathan perguntou falando um pouco mais rápido

-Ela disse que o que tínhamos não iria durar muito tempo. – falei

-Eu já temia isso. – ele falou colocando a mão no rosto

-Me perdoa? – falei encostando a cabeça no ombro dele

-Por que pequena? – Nathan perguntou, agora fazendo carinho na minha cabeça

-Por ter desconfiado de você – falei e levantei a cabeça para olhar nos olhos deles.

Nathan nesse momento olhou nos meus olhos acariciou meu rosto e deu um sorriso falando:

-Você tinha todo direito de saber e eu tinha a obrigação de contar isso a você. Não deve ter segredos entre um casal. – ele disse

-Eu te amo. – falei sorrindo

-Eu te amo mais. – ele falou e selou nossos lábios num beijo apaixonado.

Depois voltamos ao hotel, Nathan foi para seu apartamento e eu fui para o meu. Fiquei conversando com minha mãe. Quando meu pai chegou, almoçamos todos juntos, os avisei que iria ver um filme no apartamento do Nathan e que as namoradas de Tom, Siva e Max também estariam lá. Eles só concordaram depois que falei que as meninas estariam lá também... Pais!

Durante à tarde como não havia muita coisa Ra fazer, meu pai levou minha mãe e eu para passear pelo centro de Londres e conhecer algumas lojas. Minha mãe gastou muito, acho que passou o limite da maioria dos cartões. Chegamos ao hotel umas 18h30min da tarde e fui logo tomar um banho. Coloquei uma roupa quentinha  e confortável, já que estava frio, jantei com meus pais e quando deu 20h00min fui para o apartamento do Nathan.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Obrigado pela resposta pelo twitter viu Bia?? haha
Então, vou tentar postar o mais rápido possível, esses dias eu fiquei doente, e ainda tô! Mas vou vir aqui postar, ok?
Beijo lindinhas! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Glad You Came!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.