Roses escrita por EvilAngel


Capítulo 1
My roses and smiles.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215594/chapter/1

Eu estou aqui, indefeso, fraco, enfermo e prestes a morrer, perdido nesta escuridão fria e infernal.

‘’ Feche seus olhos ‘’ – Ouço sua voz murmurar perto de meus ouvidos, porém não consigo lhe encontrar em parte alguma de todo este lugar que julgo ser grande, fechado e amplo. Quero sua mão na minha, passando-me a coragem, força e fé que já perdi há tempos.

No momento, é fácil distinguir o que é errado, porém difícil encontrar o correto em todas as nossas ações, em todos os nossos feitios de todos esses momentos que passamos juntos. É difícil saber se foi correto termos mentido dizendo que queríamos matar Athena, e depois salvarmos Seiya e os cavaleiros de bronze. Contudo, não posso dizer se foi errado termos seguido o plano de Shion, quando provavelmente haveria outra solução menos dolorosa tanto para nós dourados, quanto para todos os cavaleiros de Athena. É absurdamente doloroso relembrar de tudo que fizemos, principalmente de quem matamos.

‘’ Nós iremos sair daqui, Afrodite. ‘’ – Você diz novamente num sopro macio em meus ouvidos, e continuo sem lhe encontrar.

Eu acredito em você, Mephisto¹. Eu posso lhe mostrar isso. Porém eu sei que não iremos permanecer por muito tempo neste mundo tão errado e sujo.

Posso lhe mostrar também que consigo ver através de suas mentiras vazias, posso lhe mostrar que posso ver quando você mente. Asseguro-lhe que todas as vezes que você passara a ideia de que não me amava, e que também não tinha a capacidade de amar, eu vi a sua mentira. Se quiser, posso te contar todos os momentos em que você tentou me enganar, ou enganar a outros.

‘’Não olhe nos olhos dele’’ – Escuto sua voz.

Depois de algum tempo, vim a descobrir que assim que derrubamos o Muro das Lamentações, começamos uma espécie de dança com Hades. Percebi também que nunca devemos olhar-lhe nos olhos, pois eles roubam a vida dos olhos alheios. Sinto os olhos frios dele ziguezagueando por meu corpo e face, tremendo e rastejando sob minha pele. Sinto seu olhar roubando a vida dos meus.

Sei que todos os outros cavaleiros estão na mesma escuridão, talvez sozinhos, talvez acompanhados, mas o que realmente me importa é que posso lhe ouvir algumas vezes. O que sinceramente me conforta ao menos um pouco, é ouvir seu melodioso murmúrio aos meus ouvidos.

‘’ Diga adeus enquanto dançamos com o diabo esta noite. Não ouse olhá-lo nos olhos, Afrodite. Não ouse olhá-lo.’’ – Escuto.

Meu amado canceriano, eu não irei fita-lo por você. Irei me manter vivo pois sei que nosso amor pode correr pelos séculos, vencendo barreiras e quebrando qualquer obstáculo que se pôr ao nosso caminho, que com certeza traçaremos de mãos entrelaçadas. Eu sei que conseguiremos sair daqui, teremos nossas almas libertas, e assim voaremos pelos céus unidos como apenas um ser. E até lá, estarei lhe aguardando com minhas rosas, e meu sorriso que você tanto ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ - Mephisto é o nome de Máscara da Morte na versão americana de Saint Seiya.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.