A Cats Story escrita por Nina-osp


Capítulo 6
Cap. VI - Akatsuki


Notas iniciais do capítulo

WEEEEEEEEE!
Demorei,mas cheguei!=D
Hoje é dia de postagem!
É a primeira aparição da Akatsuki, então preparem seus corações!xD
Tipo que a Yuuki tem mania de amor á primeira vista,maaaaaaas... TANTO FAZ!xD
E, por favorzinho, deixem reviews!
Eis a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21549/chapter/6

 

Cap. VI – Akatsuki

 

Yuuki’s POV

 

Eu saí no meio de uma floresta. Era confortável não vestir aquele kimono brega que os Shinigamis usam. Eu estava usando um vestido preto de mangas, que ia até metade da canela. Por baixo, uma bermuda colada na cor bege. [N/A: parece com o short da Sakura em Naruto Shippuuden.] O cabelo preso num rabo-de-cavalo. Andei por uns 15 minutos e ouvi um som estranho, de metal se chocando com metal. Corri para lá imediatamente, para ver o que estava acontecendo. Grande erro. Escondida entre alguns arbustos, avistei um ninja lutando com algo que lembrava uma marionete, vestida com um sobretudo preto de nuvens vermelhas. Fiquei tão atenta à luta que nem percebi um outro ser com o mesmo sobretudo se aproximando por trás. Ele me agarrou e colocou uma kunai em meu pescoço.

-Hey, Sasori-no-danna! Parece que temos companhia. Un.

O outro mal me dirigiu um olhar.

-Deve ter vindo como reforço para este Jinchuriik. [N/A: Não sei se tá certo...: B]. Acabe com ela.

-Hai. Un. – senti a faca gélida encostar em minha pele. Imediatamente reagi. Soltei uma de minhas mãos e acertei um soco na cara do que me prendia. Senti o aperto afrouxando e saí correndo para dentro da floresta.

 

Yuuki’s POV off

Sasori’s POV

 

Ouvi um gemido de dor vindo de Deidara e me virei, bem a tempo de ver um ponto ruivo entrando na floresta. Deixei meu adversário desacordado e fui até o loiro burro que eu tenho como parceiro.

-Seu idiota! Você deixou ela fugir! – eu gritei.

-Gomen ne, Sasori-no-danna. Un. Mas ainda podemos alcançá-la. Un.

-É bom mesmo, seu baka. – eu disse, saindo de dentro do Hiruko e indo atrás da garota.

 

Sasori’s POV off

Normal POV

 

Yuuki já começava a se cansar de correr quando percebeu que estava sendo seguida.

-Droga! Estou muito cansada para escapar dele. Talvez se eu... SHUNPOU!

Graças à velocidade extra, logo a ruiva saiu do campo de visão do loiro. Mas, ao virar novamente para frente, se deparou com outra pessoa. Um ruivo, de belíssimos olhos castanho-avermelhados. Era da mesma altura da Yagame, e usava o mesmo sobretudo preto com nuvens vermelhas. Estava bloqueando a passagem, e Yuuki foi obrigada a parar.

-Estou surpreso com você, garota. Mesmo para um ninja de elite, não é fácil nocautear um membro da Akatsuki. Pena que você não vai viver para repetir esse feito!

-Akatsuki? Nunca ouvi falar... - pensou Yuuki. Ela não pôde deixar de reparar na beleza do homem a sua frente. Mas logo expulsou tais pensamentos da cabeça e se preparou para lutar.

-Não sei quem você é ou o que quer. – continuou o rapaz. – Por que não começamos nos apresentando? Sou Akasuna no Sasori, mestre das marionetes. Você seria...?

-Yagame Yuuki. O que você quer comigo? – disse a garota, secamente.

-Eu é quem deveria te perguntar! O que estava pensando ao nos espionar?

-Eu não estava espionando! Tinha ouvido um barulho estranho e fui naquela direção.

-Bela tentativa. De que vila você veio, Yagame? De Konoha? Talvez de Suna?

Yuuki já ia responder que não era de vila nenhuma quando sentiu a presença de um certo loiro se aproximando.

-Kuso! Ele estava tentando ganhar tempo para o parceiro! – pensou a garota. Logo que sentiu a reiatsu do inimigo com mais intensidade, se virou e o atingiu com um chute na boca do estômago de Deidara. Sasori fechou a cara.

-Sua percepção é melhor do que eu esperava.

-Fui treinada para isso.

-Bom. Isso significa que não precisamos pegar leve com você. – disse o ruivo, invocando a marionete do 3° Kazekage.

-Não posso lutar com esses dois só no mano-a-mano. Vou precisar do meu poder. – pensou a ruiva. Pegou Kaoru, que estava em forma de gato dentro de sua bolsa, e murmurou-lhe instruções.

-Kaoru, quero que você suba na árvore mais alta que conseguir e só dessa com meu sinal.

-Hai. – murmurou o daemon de volta, logo antes de desaparecer entre as árvores.

-Falar com um gato não vai te ajudar a sobreviver, garota. – disse o Akasuna, cético. Em seguida atacou, utilizando a areia de ferro do Kazekage. Deidara, ainda se recuperando do golpe, jogou algumas de suas borboletas de argila na garota.

-Art is... a Bang! Un. – exclamou o loiro.

-Eu controlo o poder. Ele não me controla! – Yuuki repetiu o mantra mentalmente, de olhos fechados e se concentrando. Abriu os olhos e saltou para uma árvore próxima, desviando dos ataques. As borboletas explosivas a seguiram.

Meio segundo depois, ela estava de pé na clareira, com as borboletas cortadas ao meio causando pequenas explosões a sua volta.

-Mas o q... – Sasori ficou mudo de repente ao ver a garota.

-Kami-sama... Un... – exclamou o loiro.

A visão que tiveram da garota era completamente diferente de antes. As roupas estavam praticamente destruídas. Uma fina camada de pêlos alaranjados com listras negras cobria a pele. Duas orelhas pontudas se projetavam do topo da cabeça, por cima do emaranhado cabelo ruivo. Garras afiadas saíam de suas mãos, que se assemelhavam a patas. Uma cauda de tigre se projetava da garota, e se inquietava.

-O-o que ela é?Un. – perguntou Deidara, apavorado.

-Doshta, rapazes? Há um minuto, estavam tão confiantes... – as palavras vieram cobertas de sarcasmo.

-Não sei. Mas seja o que for, vai ser morta aqui e agora. – respondeu o ruivo, arrancando um risinho da garota/animal.

-Vocês? Me matar? Hilário. Como se meros humanos fossem páreo para mim. Talvez eu deva te mostrar do que os tigres são feitos. – comentou calmamente, e deixando presas á mostra. Em seguida, ficou de quatro e de seus lábios saiu um rugido.

Como que vindos do nada, vários felinos de todas as espécies cercaram a clareira em que os três se encontravam.

-ATAQUEM! – rosnou a Yagame para seu ‘exército’.

Os animais avançaram.

-E-ela controla os felinos?Un. – exclamou Deidara, perplexo, antes de ser atacado por cinco leoas.

-Isso responde sua pergunta, loiro burro? – disse Yuuki, desdenhosa. – Acho que vou deixar meus amiguinhos brincarem com vocês antes de acabar com isso...

-É o que veremos! – disse Sasori, invocando 100 marionetes e atacando por trás.

As garras de Yuuki praticamente dobraram de tamanho e ela atacou. Conseguiu danificar mais da metade delas, mas levou um corte no braço. E arma da marionete que a atingiu possuía uma propriedade química especial que anula o chakra.

-Droga... – disse ela, sentindo sua reiatsu ser totalmente anulada e sendo obrigada a cancelar a transformação.

-Quem não consegue matar quem agora?Un. – disse Deidara, se aproximando.

-Grr... Bakudou n°99... Kin! – Yuuki gastou suas últimas forças com essa técnica antes de desmaiar.

-ARGH! Danna, eu estou preso! Un.

-Quem mandou não se desviar da técnica dela? – disse Sasori, se levantando e tentando ajudar o parceiro a se livrar da técnica. – É, não tem jeito, Deidara. Vamos ter que esperá-la acordar para desfazer a técnica. Você vai com ela dentro do Hiruko.

-NANDE? Nem vem! Un.

-É isso ou você vai a pé, e duvido que vá andar nesse estado...

-Afe! Tá bem, tá bem... Un. – disse o loiro, emburrado.

-Pare de agir como uma criança mimada! Espere aqui com ela. Vou buscar o Hiruko e pensar no que fazer com ela. – disse Sasori, voltando para onde tinha deixado Hiruko.

Assim que o ruivo saiu, Deidara voltou seu olhar para a garota inconsciente ao seu lado. Ela parecia tão doce e delicada... Como alguém como ela poderia ter se transformado numa criatura como aquela?

Se surpreendeu ao vê-la abrir os olhos e se sentar.

-Você já acordou?Un.

-Já. Na verdade, mal desmaiei. – em seguida, a garota fez um som semelhante a um ronronado.

-O-o que você está fazendo? N-não vai chamar aqueles gatos de novo, vai? Un.

-Não. Só estou chamando um em especial. – disse ela, e voltou a emitir o som.

Em poucos minutos, um gato alaranjado surgi de trás de alguns arbustos. Logo que viu a Yagame, correu em sua direção.

-Oi, Kaoru. Você ficou bem? – disse ela, afagando o gato.

-Sim, graças a você, Yuuki-chan. – disse o felino, deitando e ronronando no colo da “dona”.

- O-o g-gat f-fala?!?!Un.

-Eu não sou um gato. Sou um daemon.

-Um o que?Un. – o gato só deixou o Iwa mais confuso.

-Ele é a representação da minha alma em forma de animal. Consegue virar todos os tipos de felino. Seu nome é Kaoru.

-Yo!

-Yo... Un.

-Desculpa, acho que não fomos apresentados. Yagame Yuuki, e você?

-Iwa no Deidara. Por que está sendo tão legal comigo?Un.

-Sua aura. Eu posso vê-la, e sei que você não é mal. Só... incompreendido.

-É, você me entende. Un. – disse o loiro, sorrindo. – Agora,, teria como você... ?

-Oh, claro. – disse Yuuki, cancelando sua técnica.

-Arigato. Un. – agradeceu, enquanto esfregava os pulsos. – Onde você aprendeu essa técnica? Un.

-Você não acreditaria se eu dissesse...

-Por que não tenta? Un.

-Ok, mas não diga que eu não avisei! Eu treinei na Soul Society.

-... É, você estava certa. Eu não acreditaria mesmo se soubesse o que é isso.

-Viu? – disse Yuuki, rindo.

 

Sasori voltou com Hiruko cerca de 5 minutos depois, e encontrou Deidara e Yuuki conversando como se fossem melhores amigos.

-Ah, yo, Danna. Essa é a Yuuki. Un.

-Yo.

-Já tive o desprazer de conhecê-la.

-Também senti sua falta. – Yuuki comentou, inocentemente, e fazendo o loiro rir.

-Hey, Danna. Acha que o chefe ia aceitá-la na Akatsuki?

-É! É exatamente o tipo de coisa que eu estou procurando!

-Não sei. Você é forte, claro. Mas será que uma garotinha como você daria conta? – comentou Sasori, sarcástico.

-A “garotinha” aqui pode te matar sem esforço.

-OUCH! Owned, Danna! Un.

-De qualquer forma, você é muito nova pra entrar na Akatsuki.

-Não sou. Sou da mesma idade do Deidara. Você. Não. Tem. Argumentos.

O ruivo bufou, contrariado; ela estava certa.

-Ok, você pode vir. Mas não pense que o Pein vai pegar leve com você!

-Tudo bem isso já era de se esperar. – a ruiva se levantou. – Vamos? Ou vocês preferem comer poeira e perder para uma “garotinha”?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Mereço ou não mereço?=3
Diz que sim!PORFAVOR!i.i
Eu PRECISO de reviews pra continuar!
Sabe quantos eu tenho até agora? 9! MÍSEROS NOVE REVIEWS!
Por favor, deixem reviews!
Nossa nova meta:
200 leitores
15 reviews
Só com isso eu já fico feliz! (por enquanto...)
Kissus!;*