Just A Summer escrita por higherxc


Capítulo 13
Planejamentos.


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi oi oi DANZA KUDURO Õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215481/chapter/13

Brubs P.O.V

Acho que aquela festa fora a melhor de toda a minha vida, eu realmente nunca pensei que meu ídolo iria me pedir em namoro cantando uma musica tão linda, eu nunca pensei que iria vir para Londres e conhecer Harry de verdade e eu nunca pensei que ele era tão maravilhoso quanto eu achava. Sonhos se realizam, agora eu acredito.

Eu e Harry voltamos para casa antes, queríamos ficar um pouco sozinhos, sem aquelas pessoas, sem Larissa, sem Zayn. Chegamos no hotel que ele se hospedara e deitamos na cama:

- Eu finalmente achei alguém perfeita para mim, eu pensava que você nunca chegaria – ele disse e eu o beijei.

- Estou aqui agora – sorri.

- Promete pra mim que vai ser pra sempre? – ele me encarou com aquela imensidão verde que ele chama de olhos – Promete pra mim que vai ficar do meu lado, não importando o que aconteça?

- Claro que eu prometo, meu amor. – deitei em seu colo e ele começou a mexer em meu cabelo, desarrumando-o.

- Qual é Styles? Meu cabelo não é dos melhores e você ainda o desarruma? – ele me olhou brincalhão.

- Eu tenho que me acostumar, sabe por que? – eu balancei minha cabeça em um aceno negativo. Ele se levantou e me levantou, me colocou em seus braços e me guiou até uma pequena varanda do hotel – Porque eu vou acordar todos os dias com você do meu lado, com o cabelo desarrumado, com algumas olheiras porque o nosso filho chorou a noite toda, com a roupa emaranhada, mas sempre com o sorriso mais lindo do mundo nos lábios – ele beijou meu pescoço.

- Nossa Harry, você já planejou tudo isso? – disse, olhando as estrelas.

- Sim, e muito mais. Daqui uns seis anos, nós vamos nos mudar para Cheshire, eu vou comprar uma bela casa pra gente, depois eu vou te pedir em casamento e você vai aceitar – ri um pouco – Eu até posso ver você andando até eu no altar, você treme um pouco e eu estou praticamente chorando, minha mãe está se derretendo em lágrimas e você está mais linda do que nunca. Depois de um mês do casamento você vai dizer pra mim: “amor, eu estou grávida”, eu vou te girar no ar e contar para os meus amigos. Depois de nove meses, nosso pequeno ou pequena vai nascer e nós vamos ser o casal mais feliz do mundo, nosso filho vai crescer, namorar, casar e ter seus filhos. Eu e você em uma varanda, tomando um chá com os nossos netos correndo pela casa. Nós dois velhinhos, mas com o mesmo amor de quando tínhamos apenas 18 anos, é assim que eu quero que seja – eu já estava com lágrimas nos olhos.

- Harry, eu não tenho palavras.

- Então não diga nada, um “eu te amo” basta.

- Eu te amo Harry, eu te amo demais – eu o beijei, abraçando-o forte. Ele pegou em minha cintura e me fez ficar em seu colo. Ele interrompeu o beijo e sussurrou.

- Obrigado por me fazer o homem mais feliz do planeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu simplesmente amei fazer esse capitulo véi, ficou tão awm.
espero que gostem, amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.