Summer Love escrita por Sweet Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Cullen... Edward Cullen


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic minha sendo postada hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215474/chapter/1

PDV - Bella

Desde o dia que Carlisle e Esme me chamaram para passar as férias com eles eu tinha estado animada até de mais, não que não goste de ficar com os meus pais, mas porque faz muito tempo que não falo com os meus padrinhos eles são como os meus segundos pais e me deixa triste morar tão longe deles a última vez que falei com eles pessoalmente foi a dois anos atrás quando eles vieram para Forks por insistência da Alice que queria ver meus pais – os seus padrinhos – e desde então só tenho falado com eles por telefone, mas sempre senti muita saudade deles.

-Bella chegamos querida. – Falou minha mãe saindo do carro.

Olhei animada para fora da janela do carro, a casa estava como eu me lembrava Esme mantinha o seu jardim cheio de flores – principalmente rosas as suas favoritas.

Peguei minha bolsa e desci do carro, meu pai estava pegando as malas me ofereci para ajudar mas ele disse que não precisa dei de ombros.  Fui correndo para a porta e apertei a campainha.

-AAAAAAAAAAAAA MÃE A BELLA CHEGOU! – Ouvi o grito de Alice e dei risada.

Não demorou muito para a porta abrir Alice jogou os seus braços ao meu redor me abraçando enquanto falava o quanto sentiu a minha falta.

-Ai Allie também senti muita saudades de você. – Falei ainda rindo.

Ela me soltou e olhou para a minha roupa isso fez com que eu revirasse os olhos. Alice era doida por roupas e talvez a pessoa mais estilosa que conheço, ela nunca aprovou os meus moletons velhos e fez com que eu jogasse todos eles foram e colocasse vestidos, blusas e saias – algumas curtas demais para o meu gosto – em seu lugar.

-Roupa aprovada, maquiagem aprovada, cabelo.... OMG o seu cabelo está lindo Bella quem cortou? – Perguntou batendo palmas e pulando.

-Não lembro Allie minha mãe que me levou para cortar o cabelo, mas ficou legal não é?

-Ficou maravilhoso! Está aprovado tia Renée. – Ela falou mais alto para que a minha mãe pudesse ouvir.

-Obrigada! – Gritou minha mãe.

-Bella meu amor estou tão feliz que você chegou. – Falou Esme entrando na cozinha.

-Esme!

Corri para abraçá-la que retribui dando risada. Esme é a pessoa mais amorosa que eu conheço, não importa quem você seja ela via te aceitar do jeito que você é, é tão fácil ama-la que as vezes me pego pensando como se ela fosse minha mãe.

-Assim eu fico com ciúmes Bella. – Falou minha mãe ao entrar na sala.

Esme e eu começamos a dar risada e Alice correu para abraçar a minha mãe com o seu olha “você pode fazer isso na minha, não reclame!” o que me fez dar mais risada ainda.

-E eu ninguém vai me abraçar? – Perguntou meu pai.

-Tio Charlie.

Alice se soltou do abraço que estava dando em minha mãe e foi dar um em meu pai que beijou a sua testa. Sorri ao ver aquela cena, quando Alice era criança tinha medo do meu pai por ele ser um policial, mas com o tempo eles se tornaram tão unidos que ninguém conseguia separar os dois e sempre que ele ou ela tinham que ir embora para a sua cidade choravam como duas crianças.

-Bom não podemos ficar muito... – Começou minha mãe com a voz triste. – Temos que trabalhar e quanto antes chegarmos melhor!

Renée é dona da maior floricultura de Forks ela como Esme é apaixonada por flores e Charlie é chefe de policia um cargo importante pois apesar de ser uma cidade pequena Forks já passou por grandes ondas de assaltos e assassinatos.

-Que pena Renée... mas quando vocês voltarem para buscar a Bells vão passar pelo menos um dia aqui não vão? – Perguntou Esme.

-Claro que sim! Mande um beijo para Carlisle por mim okay? – Esme assentiu. – Agora tchau Bella e não se esqueça obedeça Esme como se ela fosse eu tá bom? – Renée deu um beijo em minha bochecha. – Até logo filha e não se esqueça de me ligar!

-Claro mãe... mas eu não sou mais criança e estou na casa da Esme vou me comportar! – Falei e Alice deu risada.

-Bom mesmo. – Respondeu meu pai que se soltou do abraço de Alice e veio me abraçar. – Se cuida Bells.

-Amo vocês. – Falei para os meus pais.

-Também amamos vocês. – Disseram os dois.

Esme e Alice também se despediram deles e logo eles foram embora. Esme me levou até a cozinha e me fez comer um lanche já que o almoço demoraria um pouco para sair, ela queria esperar o Carlisle que prometeu sair do hospital para me ver.

-O que vocês acham de chamar Rosalie para vir aqui? – Perguntou Esme enquanto subíamos as escadas para ir para o quarto de Alice aonde eu ficaria.

-Eu acho uma ótima idéia. - Falei.

Rosalie era amiga de Alice e assim que nós nos conhecemos nos odiamos, achava ela a garota mais metida de Phoenix e ela andava com Tânia e Jéssica as garotas que me odiavam – e eu nem sei o porque – mas Alice nos obrigou a nos conhecermos melhor e nós percebemos que tínhamos muitas coisas em comum e que também o nosso ódio um pela outra era a coisa mais ridícula do mundo, desde então ela tem sido uma grande amiga e toda vez que eu vinha para a casa de Esme nós convidávamos ela para passar o dia com a gente.

-Então eu vou lá embaixo ligar para ela. Alli, por favor, ajude Bella a desfazer as malas dela!

-Claro mãe.

Entramos no quarto de Alice e estava completamente diferente do que eu me lembrava, mas o que me chamou atenção não foram os novos moveis e sim o faro das paredes estarem pintadas de lilás ao invés de rosa.

-Lilás Alice? – Perguntei erguendo uma sobrancelha.

-Eu precisava mudar... – Ela deu de ombros se jogando em minha cama.

-Bom me ajuda aqui a desfazer essas malas.

-Mas você é chata hein Bells nem deixa eu descansar. – Falou se levantando.

-Também estava com saudades Allie. – Dei risada.

Não demorou muito para que as minhas duas malas estivessem vazias, enquanto organizávamos tudo no guarda roupa da Alice conversamos sobre todos os assuntos que vieram na cabeça, falamos sobre escola, planos futuros e namorados. O ultimo assunto realmente me deixou muito corada porque enquanto Alice tinha tido uns 20 namorados em dois anos eu só tive dois.

-Ah Bells mas isso é normal. – Falou Alice se sentando na cama depois que fechamos a mala vazia. – Eu também não tive muitos namorados. – Olhei para ela erguendo uma sobrancelha. – Tá bom eu tive, mas a maioria não durou nem uma semana.

-É eu sei Allie, mas mesmo assim... sabe eu não quero ficar por ficar ou namorar só pra dizer que estou namorando eu quero alguém que realmente goste de mim e que eu realmente goste. – Sentei do lado dela.

-Um dia você vai encontrar... – Falou suspirando.

-E você já encontrou?

-Sim...

-Sério Allie? E quem é?

-O Jasper... – Falou olhando para o chão.

-Perai Jasper? Jasper Hale? – Ela assentiu. – Você está me dizendo que está apaixonada pelo irmão da Rose? – Novamente ela assentiu. – OMG isso sim é novidade!

-Mas não conte para a Rose. – Falou olhando pra mim. – Sério se ela descobrir... eu sei lá o que aquela loira faz comigo.

-Que loira? – Perguntou Rose entrando no quarto. – Beeells amor da minha vida vem cá. – Abriu os braços.

-Rooose minha vadia. - Sim nossa relação era baseada em muito amor e amizade!

Levantei da cama e fui correndo abraçá-la, começamos a nos abraçar, pular e chorar ao mesmo tempo o que fez com que Alice tivesse uma crise de risos com o nosso momento infantil.

-Ai como eu tava com saudades suas amiga. – Falou Rose limpando as lágrimas. – Tenho tanta coisa para te contar!

-Então comece a falar Rose nosso assunto era namorados. – Falou Allie quando conseguiu se recuperar.

-Huum... então quer dizer que as minhas amigas estão pegando todos?

-Só se for a Alice porque eu... – Sacudi a cabeça negativamente.

Rose deu risada e eu me sentei na cama junto com Alice que agora estava deitada.

-Tenho uma novidade para vocês, estou namorando!

-O que? – Alice e eu perguntamos juntas.

-É isso mesmo eu estou namorando com o Emmett.

-Emmett? – Repeti e ela assentiu. – Aquele que ficou tentando namorar com você e depois se tornou um jogador na escola e pegou todas as lideres e você começou a odiar? Esse Emmett?

-Sim Bella para você vê como as coisas mudam não é? – Ela sorriu.

-Bom eu nunca imaginei isso... – Falou Alice que ainda estava com os olhos arregalados.

-Meu irmão não gostou muito da idéia, mas depois ele acabou até se tornando amigo do Emmett o que foi muito bem assim não tenho que passar o tempo todo discutindo com o Jazz. – Rose revirou os olhos. – Ah e falando no Jazz ele mandou um beijo e falou que amanhã ele passa aqui para falar com você.

-Estou morrendo de saudades dele. – Falei suspirando com as lembranças que invadiram a minha mente.

Passamos algum tempo conversando começamos falando de namorados e irmãos, mas depois resolvemos passar para os assuntos inúteis. Foi só quando elas começaram a me contar o que acontecia na escola que eu me dei conta do quão desatualizada eu estava.

-Meninas desculpa interromper. – Falou Esme entrando no quarto. – Mas o almoço já está pronto e Carlisle já ligou pedindo para que a gente comesse pois ele só chegaria para a sobremesa está preso no hospital.

-Ah então vamos almoçar estou morrendo de fome. – Falou Rose se levantando.

-Nossa fala como se estivesse na sua casa não é? – Dei risada.

-Alice você sabe sua casa, minha casa!

-Alice tem uma surpresa para você lá embaixo! – Falou Esme rindo.

-Sério mãe? – Esme assentiu. – Então vamos logo!

Alice saiu correndo em direção das escadas antes que eu pudesse levantar, fiquei olhando para porta esperando ouvir o grito dela quando encontrasse a surpresa, mas ele não veio.

-O que é Esme? – Perguntou Rose passando um braço pela cintura dela.

-Ah vão lá embaixo para ver, tenho certeza que a Alice gostou porque eu realmente amei. – Falou sorrindo.

-Agora até eu fiquei curiosa... nenhuma crise de gri...

-AAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO ACREDITO. – Alice me interrompeu berrando no andar debaixo.

-O que você estava dizendo Bella? – Perguntou Esme dando risada.

-Nada, nada!

Saímos do quarto ainda rindo Esme disse que teria que ir para o quarto dela pegar algumas coisas, mas pediu para que a gente fosse acudir a Alice que continuava gritando. Rose e eu descemos as escadas praticamente correndo – nem somos curiosas – e quando chegamos no último degrau da escada paramos surpresas com o que vimos.

Alice estava abraçando um garoto, ou melhor um homem, ou melhor ainda um deus grego no meio da sala e ela gritava coisas como “Que bom que você voltou” e “estava morrendo de saudades” enquanto ele ria e... que risada maravilhosa!

Quando os dois finalmente se soltaram Alice notou a nossa presença ali na escada e as nossas mãos nos puxando em direção do homem misterioso.

-Edward essas são Rosalie e Bella as minhas amigas. – Ela apontou para cada um de nós que acenamos timidamente. – E ele é o meu primo preferido.

-Porque eu sou seu único primo Alice – Ele deu risada.

-Só por parte de pai. – Ela mostrou a língua para ele.

Se eu já estava babando antes agora então nem se fala, observei Edward da cabeça aos pés ele era muito estiloso e bonito apesar de estar de calça jeans, all star e uma camiseta preta – tudo bem simples – ele estava perfeito, combinava com ele esse estilo. Seu cabelo bagunçado e cor de bronze me chamou muito atenção era bem diferente e parece que seu cabelo e uma escova nunca se viram. Seus olhos verdes me fizeram suspirar – alto demais até – tão grandes e profundos que eu não me incomodaria em perder o dia inteiro olhando para ele. Seu rosto tão fofo como de um bebê. Ele não é um bombadão, mas também não é nenhum magricela ele é...

-Perfeito. – Rose sussurrou em meu ouvido completando o meu pensamento.

Sim ele é perfeito! Acho que nunca passei tanto tempo olhando para um homem quanto passei olhando para ele e isso fez com que minhas bochechas ficassem vermelhas, olhei para o chão tentando disfarçar, mas tive a certeza que ele percebeu o meu constrangimento quando soltou uma gostosa gargalhada. Voltei a olhar para ele que agora tinha os seus olhos presos nos meus.

-Eu sou Cullen... Edward Cullen. – Ele estendeu a mão em minha direção.

-Eu sou Isabella Swan... mas me chame de Bella. – Falei pegando a mão dele e balançando uma vez.

-Combina com você.

Oh meu bem e o que combina com você é senhor perfeição. Sorri para ele enquanto tentava não rir dos meus próprios pensamentos.

-Obrigada.

-Não há de que.

-Então Ed como vai a Tania? – Perguntou Alice segurando o riso.

-Quem é Tânia? – Perguntou Rose.

-Minha namorada. – Falou dando de ombros.

Me mato agora ou depois?

PDV – Edward

Estava ansioso para chegar em casa... casa eu realmente podia chamar a casa dos meus tios de minha pois me sentia muito bem lá, apesar de passar muito tempo longe deles por causa da faculdade e de minha mãe ter mudado de cidade sempre sentia muita falta dos meus tios e da Alice também apesar dela ser uma doida completa sempre foi a pessoa em que mais confiei.

-Filho você promete que vai se cuidar? – Perguntou minha mãe pela milésima vez.

-Sim mãe eu prometo e por favor não faça todo o discurso que fez quando eu fui para a faculdade porque de verdade já até decorei ele. – Dei risada.

-Que ingrato você hein? Te dou amor, carinho e roupa lavada e você ainda me vem com essa? Está anotado senhor Edward! – Ela tentou se fazer de brava, mas sabia que estava rindo por dentro.

-Ah dona Elizabeth não precisa ficar assim e você sabe muito bem disso, eu te amo viu? Muito mesmo!

-Para sempre. – Ela me deu um beijo na bochecha. – Agora vai logo antes que eu comece a chorar e você a reclamar mais ainda. – Ela riu e eu revirei os olhos.

-Eu prometo que te ligo todos os dias você nem vai sentir minha falta. – Ela ergueu uma das sobrancelha. – Tá você vai, mas não tanto quanto imagina.

Dei um último abraço nela ante de ir pegar um táxi, vi minha mãe ir embora e pude perceber que ela limpava o seu rosto provavelmente estava chorando. Só esse pensamento fez com que meu coração se apertasse e eu tivesse vontade de sair correndo atrás dela.

Desde que entrei na faculdade tenho visto minha mãe cada vez menos e realmente isso era algo que eu não gostava, sempre fomos muito ligados principalmente quando o meu pai nos deixou aos meus cinco anos, mas com o passar do tempo o trabalho dela foi tomando cada vez mais espaço em sua vida e eu tinha que ficar com meus tios Carlisle e Esme que sempre foram como segundos pais pra mim – Carlisle sempre foi como um pai de verdade – e sempre estavam comigo. Mas a dois anos atrás minha mãe resolveu sair de Phoenix e ir morar em Nova York aonde eu terminei o colegial e fiz o primeiro ano da faculdade de medicina. Esse ano resolvi passar minhas férias na casa dos meus tios, claro que minha mãe não gostou da idéia no inicio ela não queria o seu filho longe na única oportunidade que tinha para ficarem juntos por bastante tempo, mas depois aceitou que me via mais do que Esme e resolveu me dar de presente as passagens para Phoenix.

E aqui estou eu tentando pegar um taxi para finalmente chegar, não contei para ninguém que chegaria hoje muito menos que viria para cá, pois queria que fosse uma surpresa tanto para Esme quanto para Alice.

-Finalmente! – Falei alto demais quando um taxi parou.

-Para onde o senhor quer ir? – Perguntou o taxista assim que me ajudou a colocar as malas dentro do seu taxi.

Dei o endereço e ele apenas assentiu, entramos no taxi e ficamos em silêncio ele não parecia muito feliz de ter que ir para tão longe do aeroporto, mas para falar a verdade não estava nem um pouco me importando com isso.

Passei o caminho todo olhando pela janela as coisas pareciam tão diferentes e tão iguais ao que eram antes... Parecia diferente porque eu estava diferente, não era o mesmo garoto irresponsável de antes, para ser mais claro não era mais um garoto já tinha me tornado um homem e agora via todas as coisas com outros olhos! Parecia igual porque as coisas ainda são as mesmas, as mesmas arvores, o mesmo céu ensolarado, as mesmas praias, as mesmas florestas, as mesmas ruas... tudo igual.

Suspirei ao ver que já estávamos chegando na casa, estava ansioso para ver a reação da Alice e de Esme ao me verem aqui, mas ao mesmo tempo com medo delas ficarem bravas por eu não ter avisado e por ter vindo para ficar tanto tempo.

Sai do taxi com as minhas malas e paguei o motorista ele apenas acenou e foi embora, andei até a porta lentamente – sim, muito dramático da minha parte – e apertei a campainha, não demorou muito tempo e ouvi Esme gritar um “já vai” e só de ouvir a voz dela meu coração amoleceu. Esme abriu a porta e teve varias reações e ficou surpresa ao me ver seus olhos arregalaram tanto que fiquei até com medo.

-E-edward? – Ela gaguejou e eu dei risada. – Meu bebe você está aqui não acredito!

Esme me apertou em um abraço tão forte que fiquei preocupado com o fato dela conseguir ou não quebrar uma costela minha, mas retribui o seu abraço amenizando um pouco da saudade que eu estava sentindo dela.

-Você sumiu. – Sua voz parecia mais lamentar o fato do que me repreender.

-Eu sei mas estou aqui agora para ficar com vocês durante um longo mês. – Falei sorrindo.

Ela me soltou de seu abraço e olhou para o meu rosto como se procurasse um vestígio de que aquilo que falei era mentira, assenti respondendo sua pergunta silenciosa “isso é verdade” e ela voltou a me abraçar.

-Você não poderia me deixar mais feliz! Entre eu vou chamar Alice já ia fazer o almoço tenho certeza que você está com fome não é? Bom não importa você vai comer do mesmo jeito... estou tão feliz que você está aqui!

Esme falou sem nem parar para respirar foi difícil identificar cada palavra e isso me fez dar risada o que fez com que ela suspirasse, com um pedido de licença subiu as escadas para chamar Alice.

Entrei na sala e deixei minhas malas perto do sofá fiquei olhando a sala por alguns minutos estava tudo exatamente igual a antes, tão arrumado quanto qualquer pessoa poderia achar possível Esme sempre gostou de organização principalmente na sala como ela dizia era o primeiro local que alguém veria quando entrasse na casa por isso deveria estar sempre limpo e organizado.

-Ai meu deus...

Virei-me para ver quem tinha falado, não que eu precisasse realmente olhar para saber que era a minha baixinha favorita falando, mas eu queria ver novamente aquele rostinho de criança que ela tinha.

-Oi Allie. – Falei abrindo os braços para ela.

-Eddie! – Ela gritou correndo para os meus braços. -AAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO ACREDITO.

Ri do escândalo que ela fez, tudo está como eu me lembro! Abracei ela com tanta força que cheguei a achar por um momento que a machuquei, mas quando ela retribuiu o abraço quase tão forte tive a certeza de que ela estava completamente bem.

-Ai Ed eu senti tanto a sua falta. – Choramingou ela.

-Eu também Alli... eu também!

Ela não parou de repetir que sentia minha falta e estava morrendo de saudades também falou uma ou três vezes que era muito bom eu ter voltado e eu só consegui dar risada porque aquela baixinha realmente me fez muita falta, mas estava como antes escandalosa e alegre.

Alice se soltou do nosso abraço quando percebeu que tinha alguém na escada, ela foi correndo até lá e pegou a mão de duas garota as trazendo para onde estava. Olhei para as duas por um breve segundo tenho que admitir que as duas são muito bonitas, mas a que mais me chamou atenção foi a morena.

-Edward essas são Rosalie e Bella as minhas amigas. – Ela apontou para cada e elas acenaram. – E ele é o meu primo preferido.

-Porque eu sou seu único primo Alice – Dei risada revirando os olhos.

-Só por parte de pai. – Ela mostrou a língua.

Continuei rindo enquanto olhava para as garotas a Rosalie era a loira – tinha que anotar isso mentalmente para não esquecer o seu nome depois – e a Bella era a morena, percebi que ela ficou olhando um bom tempo para mim e obviamente diz a mesma coisa com ela. Não sei se o que mais me chamou atenção foi o seu cabelo repicado nas pontas e castanho que ia até o ombro, os seus olhos castanhos escuros tão profundos e chamativos ou seu sorriso tão sincero que só de olhar dava vontade de sorrir junto... Ela era perfeita.

Ela me observava ao mesmo tempo em que eu a observava. Não sei o que fez ao certo ela corar – ou eu estar secando ela ou ela estar me secando – mas ela ficou tão bonitinha com suas bochechas vermelhas que não consegui evitar dar uma gargalhada que fez com que ela olhasse para o chão, mas eu não queria isso, queria que ela voltasse a olhar em minha direção para poder ver o seus olhos e como se tivesse ouvido os meus pensamentos ela voltou olhar em meus olhos e não consegui desviar meu olhar.

-Eu sou Cullen... Edward Cullen. – Me apresentei já que Alice não fez isso corretamente, aproveitei para poder toca-la e estendi a mão.

-Eu sou Isabella Swan... mas me chame de Bella. – Falou pegando a minha mão e balançando uma vez.

-Combina com você.

As palavras saíram da minha boca antes que pudesse impedi-las torci silenciosamente para que ela não ficasse envergonhada com o meu comentário, mas ela me surpreendeu sorrindo.

-Obrigada. – Respondeu.

-Não há de que.

-Então Ed como vai a Tania? – Perguntou Alice.

Pude ver que ela estava segurando uma risada talvez pela estranheza do momento comigo e Bella ou por ter atrapalhado todo o momento perfeito, o nosso momento.

-Quem é Tânia? – Perguntou a Rosalie.

-Minha namorada. – Dei de ombros.

Isabella arregalou os olhos e se desequilibrou parecia estar um pouco mais branca do que antes e muito, mas muito surpresa com a nova noticia. Isso vai ser interessante pensei ao ver sua reação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.