Best Friends, Best Lovers escrita por Camila


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215470/chapter/1

E lá estava eu, ainda um pouco sonolenta, olhando para o teto e pensando em como seria complicado começar uma nova vida num lugar totalmente diferente.

- Camila, acorda! Não vai querer perder seu primeiro dia de aula na tão famosa L.A. High School. – Gritava minha mãe, na tentativa em vão de me animar.

- Ah claro, a escola. Já tinha me esquecido dessa outra tortura. – Pensei

Levantei da cama e meio cambaleando, fui para o banheiro. Fiz minha higiene pessoal e desci para cozinha. Minha mãe estava com um sorriso que quase não cabia na boca e já tinha colocado varias coisas na mesa.

- Não quero tomar café mãe, valeu.

- Precisa comer algo. Saco vazio não para em pé. - Ela dizia puxando a cadeira

- Obrigado mesmo, mas se eu sentir fome, compro algo na cantina.

Antes que ela pudesse me impedir, peguei minhas coisas e sai.

[...].

Chegando na escola, fui procurar saber onde era a minha primeira aula. Para a minha felicidade, começaria o dia com Biologia, uma das minhas matérias favoritas.

Entrei na sala que já estava cheia e sentei-me ao lado de um garoto que parecia ser bem sério. Não me incomodei com isso.

[...].

O sinal finalmente toca. Hora do intervalo. Fui para o pátio e sentei-me numa mesa.

- Olá. Meu nome é Maria Luisa. Você é nova aqui né? – Dizia uma menina, que não sei como ou da onde surgiu, mas que estava sentada ao meu lado, encarando-me.

- Sou sim. - Disse tímida

- Desculpa chegar assim do nada, mas sabe como é, adoro fazer novas amizades. – ela sorria – Então, como se chama?

- Bom saber. Se tem uma coisa em que não sou boa, é em fazer amigos. Me chamo Camila.

-Algo me diz que vamos nos dar bem então. – Não entendi, mas concordei.  - Qual sua próxima aula?

- Huum... História

- Que legal, também tenho aula de história agora. Podemos ir juntas pra lá.

Apenas sorri.

Estávamos indo pra sala, passando por um corredor, quando vi aquele garoto da sala de Biologia de novo. Engraçado como eu não tinha percebido antes, mas ele era muito bonito.

Seus cabelos loiros e cacheados pareciam de um anjinho, olhos cor de mel, sem falar claro do jeito sério muito fofo de ser dele. Parte de mim queria muito ir falar com ele, já a outra parte tinha vergonha de fazer isso e estava preocupada mais com a aula.

- Quem é aquele garoto? – Perguntei para a Malu, ainda olhando-o de longe.

- É o Nicholas Jonas, ou só Nick para os íntimos. Ele é meio quietão, mas vamos concordar amiga, isso não o impede de ser um gato né? – Ela disse rindo, eu corei e balancei a cabeça afirmando.

Coincidência ou não, encontrei Nick novamente na sala de aula. Dessa vez a matéria era História. Hesitei quando o vi, mas mesmo assim sentei-me ao seu lado.

“Se eu não puxar assunto, irá ser o mesmo tédio da aula passada” – pensei.

- Então, você deve ser a Camila, né? – Um Nicholas totalmente diferente do que parecia ser me perguntava sem mais ou menos.

- Sou sim – Corei

- O pessoal fala bastante de você. Como é legal e tudo mais.

“Espera ai... Pessoal? Até agora conversei com uma pessoa só”.

- Costumo ser legal com quem é legal comigo.

“Que frase mais ridícula!!”

- Hum, mas e ai, afim de tomar um sorvete depois da escola? – Ele me encarava, enquanto o professor lá na frente explicando a matéria atoa.

Muito sem graça e sem saber o que responder na hora, mesmo no fundo querendo aceitar o convite, disse:

- Pode ser... Se não tiver nenhum dever de casa.

“Pior resposta que eu poderia dar”

- Tudo bem então – ele piscou pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends, Best Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.