P-16 escrita por Anna Aniki


Capítulo 2
O Corvo da Agência central


Notas iniciais do capítulo

pessoal, para quem não sabe, A Agência Central é do D.Gray-Man e os Corvos também. Boa leitura minna =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215460/chapter/2

-Um... corvo?- Lucy olhou assustada para o bicho que continuava a encará-la.

Levantou o bico e começou a bater contra o vido, cada vez mais forte. Lucy ainda assustada chegou perto da janela. O corvo subidamente parou de bater e parecia “mostrar” a carta que estava em seu bico.

- P-16 ... Para Lucy Heartfilia- Lucy não sabia a menor ideia do porque um corvo estava no lado de fora de sua janela, segurando uma pequena carta para ela.

E, sem pensar, ela abriu a janela. O corvo entrou voando, bem no rosto da Lucy, que se abaixou depressa e assustada, viu o corvo voando pelo quarto derrubando alguns livros. Só então percebeu algo quente descendo por seu queixo e ao passar a mão via sangue.

-M... me machucou!- Lucy pós a mão no rosto, mas não sentiu nada, nenhuma dor. Olhou para alto novamente e arrependeu-se de ter deixado o corvo entrar:

Um homem, com uma capa longa e vermelha, máscara branca, e algumas penas sobre seu ombro. Ele estava parado bem á frente da Lucy.

-Quem é...?!- Lucy se levantou em posição de defesa (finalmente as aulas de Jui Jitsu iam servir para algo).

-Sou um corvo- O homem respondeu interrompendo Lucy –Sou um Corvo da Agência central.

-Agência Central?- Lucy encarou o homem mascarado.

-Uma organização Anti-Akuma, sob o comando do Inspetor Malcolm C. LeVerrier. Estou aqui em nome dele lhe entregando esta carta- o homem estendeu a mão e nela estava a pequena carta, porém agora com alguns pingos de sangue, que caiam no chão do seu quarto. Lucy observou bem o homem para ter certeza de poder aceitar a carta.

A roupa estava perfeita, tirando as penas negras presas no tecido, a máscara branca parecia igualmente perfeita, porém as mãos estavam todas cortadas e cheio de sangue, igualmente os braços que Lucy conseguira ver debaixo das mangas.

-Qual seu nome?- Perguntou Lucy encostando-se contra a parede.

-Não posso dizer-lhe. Segurança para os Corvos da Agência Central. De qualquer forma, senhorita Heartfilia, devo deixar a carta aqui para a senhorita, tenho logo ir embora, precisamos “avisar” outros- o Corvo colocou a carta em cima da cama da Lucy e pulou pela janela.

-AH! ESPERE! VOCÊ VAI...!- Mas ao olhar pela janela, viu apenas um corvo voando.

-carta entregada?- Perguntou um homem, com a cara dentro de um livro.

-Sim, senhor Link- O corvo, parado ao frente do homem.

Link baixou o livro e levantou-se, arrumando sua roupa. O cabelo loiro estava amarrado numa trança como sempre e os olhos castanhos avermelhados pareciam entediados. As duas pintas na testa completaram a figura estranha chamada Link Howard.

-vamos voltar á Agência Central para avisarmos ao Inspetor LeVerrier- Link saiu andando pela sombra, seguido pelo corvo.

-ele sujou meu quarto!- Lucy estava ajoelhada no chão com uma toalha nas mãos esfregando o chão para saírem as manchas de sangue.

-E derrubou meus livros!!!- Lucy mais irritada ainda levantou-se para guardar os livros. Desceu para a cozinha e entrou no quarto dos empregados jogando a toalha ensanguentada na pia. Observou como devagar a toalha voltava a ficar branca, como se nunca tivesse tido sangue nela.

Ao entrar na cozinha novamente, pegou qualquer coisa para beber na geladeira, confusa.

-Será... que devo abrir a carta?- Lucy abriu a lata e levou ela pra boca.

-É tão importante assim?- Lucy deu um gole e na hora cuspiu o que bebia, olhando para a lata.

-ah! Que nojo!- Lucy jogou a lata de Skol no lixo e subiu de volta para seu quarto. Fechou a janela e olhou para um bom tempo a carta. Pequena e com pingos de sangue, letras muito bonitas.

Suspirou, inspirou fundo e abriu a carta:

Lucy Heartfilia,

Precisamos urgentemente de sua ajuda. Por favor, vá á construção do novo Shopping ás 16 H.

Esperamos sua chegada no estacionamento P-16.”

Olhou para o relógio. Meio dia. Tinha quatro horas para escolher se ia ou não.

Sentou se na cama e começou a guerra entre o anjinho (que a mandava ficar) e o diabinho (que a mandava ir).

-Não vá!

-Vá!

-vai desobedecer sua mãe?

-ela nem vai saber, pode ir!

-Vai estar encrencada, Lucy!

-Foda-se, não quer viver uma aventura?!

-Olhe a boca! Lucy é uma garota boa!

-Pode ser boa mas de vez em quando vira um diabinho!

-Lucy, não dê ouvidos á ele!!!

-Vamooos, não quer saber mais sobre o Corvo?

-O corvo não quer isso!

-... E sobre a Agência Central?

-Agência central, uma ova! Deve ser algum lugar para matar pessoas!

-Ou utilizam magia negra *o*

-Lucy, ouve-me!

-Não, Lucy, me ouve. O que tem de errado? Tá sozinha em casa mesmo...

-Tem razão, eu estou sozinha em casa!- Lucy pulou da cama e sorriu -hoje á noite eu vou ir para o estacionamento P-16!

-Desisto! Ouviu, Lucy?! NUNCA MAIS TE AJUDO! Ç.Ç

-uhu, venci anjinho! Vá pro paredão, vai! Hahaha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhuu ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P-16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.