Only You escrita por Leticia Di Angelo, Laís di Angelo


Capítulo 26
Apenas um aviso


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215454/chapter/26

POV Emily

 Acordei com o despertador tocando, não quero acordar! Que horas são? Com um mega esforço para abrir os olhos, por conta da claridade, olhei para o relógio tocando bem alto em minha frente. Seis e meia? O que? Foi aí que eu me toquei que hoje tinha aula.

-Agatha – eu murmurei – Acorda. Tem aula.

Silencio.

-Agatha! Vamos! – eu disse um pouco mais alto. Ela murmurou alguma coisa e se virou para o outro lado. – Tudo bem então, vamos faltar.

Me virei para o outro lado e voltei a dormir. Se passou dois minutos e a porta foi aberta, deve ser meu pai nos obrigando a levantar para ir a escola.

-Emily – uma voz conhecida, mas que não era de meu pai, sussurrou ao meu lado.

-O que ? – eu perguntei virando para o lado e me deparando com Nico, com a maior cara de sono.

-Seu pai me obrigou a acordar você. – ele disse – Acorda que eu quero voltar a dormir.

-Por que ele fez isso? – eu disse de olhos fechados.

-Ele acha que se eu acordar você, você não vai me bater e vai ficar com vergonha, já que você está com uma cara horrível e vai levantar na hora.

Abri os olhos e pulei da cama.

-É verdade! Quando eu acordo eu fico feia! E você não pode me ver feia, porque nosso namoro pode acabar! Eu fico uma mistura de panda com zumbi! – eu comecei a gritar, acordando Agatha, e arrastando Nico para fora do meu quarto, que estava com uma cara confusa e ria um pouco.

 Agatha ficou brava por eu ter acordado ela, mas decidiu levantar de uma vez, já que faltavam trinta minutos para a aula começar e nós estávamos de pijama ainda.

 Corri para o banheiro antes que Agatha, já que se ela entrar primeiro, nós vamos nos atrasar. Tomei um banho mega rápido, escovei os dentes e coloquei a primeira roupa que vi pela frente: uma calça jeans, uma camiseta branca, um colete jeans por cima, e meu all star vermelho. Penteei meu cabelo, mas ele iria continuar aquele ninho por um tempo, então prendi ele em um rabo de cavalo.

 Desci as escadas com minha mochila (eu tive que colocar o material dentro na hora, já que eu esqueci de arrumar minha mala ontem, então provavelmente eu devo ter esquecido de pegar alguma coisa ou colocado algo a mais), enquanto Agatha se trocava. Peguei uma bolacha que estava em cima da mesa e comecei a comer.

-Eu gostei de ter o Nico aqui – meu pai disse, foi aí que eu notei que ele estava sentado do outro lado da mesa, lendo seu jornal e tomando café – Vocês levantaram rapidinho com ele aqui.

-Fico feliz que tenha gostado dele apenas nesse sentido – eu disse com sarcasmo – Mas ele, infelizmente, vai embora hoje ou amanhã.

-Sério? Por que ele não pode ficar mais? – Cintia disse, e foi aí que eu reparei que ela também estava ali, fritando uns ovos na cozinha- Eu gostei dos meninos aqui.

-Eles precisam voltar ao acampamento – eu disse sem pensar.

-E quando vocês vão embora daqui? – Malu perguntou, me dando um susto, porque eu não tinha percebido que ela também estava aqui.

Quando antes melhor – eu pensei.

-Sexta feira – eu disse – Temos mais uma semana juntas!

-Eu vou adorar – ela disse revirando os olhos.

-Por que você não pede para Quiron deixar os meninos ficarem até sexta aqui? – meu pai perguntou e eu fiquei de olhos arregalados.

-Serio? – eu disse sorrindo.

-Sim, eu vou adorar!- ele disse rindo.

-Obrigada pai! – eu disse pulando.

-Só que eu acho melhor eles irem para a escola com vocês.

-Escola? Por uma semana? – eu perguntei.

-Sim, para eles cuidarem de vocês.

-Eu vou adorar – Malu disse e, por pouco, eu não bato nela.

-Tudo bem – eu suspirei – Eles começam amanhã.

 Nisso Agatha desceu as escadas, linda como sempre, não sei como ela consegue se arrumar assim! Contei a novidade para ela e ela pareceu adorar!

 Antes de irmos embora, passei no quarto do Nico, que tinha voltado a dormir. Deixei um bilhete para ele, dizendo que ele poderia ficar, e que eu voltava antes dele acordar, já que ele era bem dorminhoco.

 Eu e Agatha fomos direto para a escola, um lugar que eu odeio. Tivemos que prestar bastante atenção, caso algum mostro decidisse aparecer. Eu tive que me separar de Agatha, já que ela era alguns anos mais velha do que eu.

 Terminou a aula de geometria e eu fui direto para meu armário. Iria encontrar Agatha daqui a pouco para voltarmos para casa. Estava lá, guardando meu material, quando sinto alguém fechar a porta do armário na minha cara, fazendo um barulho alto.

-Escute bem – Malu disse jogando seu cabelo para um lado – Só não acabei com você porque eu respeito minha mãe e seu pai, mas é melhor você não mexer comigo, porque irá ter revolta! Vou adorar ter seu namoradinho comigo até sexta!

-Fique longe dele – eu disse brava.

-Olha, a escolha é dele, e como eu já tinha dito antes: posso fazer ele me querer em um estalo de dedo.

-Você pode até ser bonita, mas não tem cérebro, e o Nico não gosta disso.

-Vamos ver – ela disse – Só vim para deixar meu aviso.

E nisso ela foi embora, rebolando com suas clones.

 Encontrei Agatha do lado de fora, ela estava brava com a minha demora. Eu inventei uma desculpa qualquer, não queria que ela soubesse da quase briga com a Malu. Ficamos andando lentamente até em casa, paramos para tomar um sorvete.

 Quando cheguei em casa, Nico estava no sofá, vendo TV. E bom, Malu estava do lado dele. Ela vem para casa de carro, então chega primeiro que nós. Ela já tinha trocado de roupa, estava com um mini short, que poderia ser uma calcinha, e uma regata mega agarrada do corpo. E o pior, ela estava encostada no Nico.

 O que me deixa feliz é que ele prestava mais atenção na TV do que nela. E por ele estar sentado do lado do braço do sofá, não tinha como ele fugir dela.

 Deixei minha mala em um canto, fazendo Nico olhar para nós e abrir um belo sorriso, aquele bem lindo que fazem minhas pernas ficarem bambas. Ele veio até mim, deixando Malu sozinha e me abraçou.

-Eu li o seu recado – ele disse todo feliz – Vamos poder ficar juntos.

-Sim! Juntos! Só nós dois! – eu disse um pouco alto, tentando chamar atenção de alguém.

-Está passando um filme muito bom na TV, eu estava vendo até agora enquanto o almoço não fica pronto, vem ver comigo.

-Por que não vemos no meu quarto? – eu disse sorrindo.

-Claro – ele disse meio desconfiado e subiu até o andar de cima, comigo.

 Agatha ficou lá embaixo com Jake. Malu, bom, eu não sei o que ela estava fazendo, então eu fiquei lá em cima com Nico, só nós dois. Foi meio complicado dividir uma cama para nós dois, mas eu não me importei, nem um pouquinho, em ficar agarradinha com meu namorado, debaixo das cobertas enquanto começava a chover.

-Quer andar de skate depois? – eu perguntei.

-Para se ralar toda, de novo?

-Eu tenho você para me ajudar – eu disse sorrindo que nem boba.

-Tudo bem – ele disse sorrindo e me dando um selinho.

-Nico – eu disse um tempo depois – Desculpa ter brigado com a Malu por sua causa. É que ela deixou bem claro que quer você, e eu não quero te perder.

-Ei, fique tranqüila. Ela não vai conseguir – ele disse me passando confiança e me beijou.

-Venham almoçar! – Agatha louca gritou, atrapalhando o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leticia falando: Quero apenas dizer algo: eu consegui entrar em uma escola muito boa daqui de SP, e eu começo terça as aulas, e eu vou precisar estudar muitooooooo! Então, só vou postar nos finais de semana! Me desculpe! Beijinhos**