Um Cruzeiro Inesquecível escrita por yeahfics


Capítulo 2
Conhecendo melhor


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, não tenho certeza de que está bom este capítulo, escrevi essa história a algum tempo já, então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215430/chapter/2

Depois do jantar os garotos nos deixaram na parte superior do návio, onde dava para os quartos. Certamente eles não estavam dormindo em quartos normais, como nós, eles tinham suítes especiais na parte da piscina.

– Bom... então, tchau? - Disse Liam, com um ar de quero mais.

– Tchau nada gente, não acham que seria bacana se perguntassemos o número dos quartos delas? - sussurrou Louis, e eu não pude deixar de ouvir e soltar um sorrisinho.

– Ahn, acho que por enquanto não, né meninas? - Disse Sam, e todas nós concordamos, mas no fundo descordávamos. Seria ótimo ter os garotos por perto.

NIALL POV'S ON

– HOLY SHIT, dude essas garotas são lindas - Disse Harry. Como se ninguém soubesse que ele era um malandro.

– Sério, eu tenho que concordar com Harry elas são simpáticas, bonitas... brasileiras.– Louis disse. Caramba, eu não tinha pensado nisso, elas eram brasileiras.

– Talvez amanhã devessemos procura-las e convidá-las para mais um jantar... ou até uma festa em nossa piscina, essa parte do návio é nossa mesmo, não custa nada chamar - eu disse, empolgando todos com minha idéia.

– Seria ótimo se nós conseguissemos conquistar elas, vocês sabem... somos 5, elas são 5... elas são incríveis.

Niall Pov's Off

Entramos nos quartos surtando. CARALHO, tinhamos jantado com 5 garotos super queridos, apesar de o jantar ter sido um pouco estranho, afinal, nenhum dos garotos conheciam agente, e nós também não éramos fãs deles. Eu achava Harry um galinha.

– GENTE, PARA TUDO. Amanhã precisamos acordar bem cedo e ir procurar esses garotos até o fim do návio se preciso. E, ah... não esqueçam de comprar algumas vodkas.

– Caralho Luiza, você só pensa em beber? E outra, agente não vai atrás deles, que feio isso, correr atrás de garotos que acabamos de conhecer - eu disse.

– Opa, preciso discordar, eles são os garotos da One Direction Duda, será que você não percebeu que milhões de garotas dariam tudo para estar em nossos lugares? - Disse Clara, que nunca falava nada, e quando abria a boca, era para me deixar confusa.

– Eu odeio vocês - Disse, sorrindo. - Agora vamos dormir -.

Acordei com o návio balançando muito, fala sério, estava quase vomitando meu cérebro. Fui pra fora, e pelo o que via, ou melhor, pelo o que não via, estava dando um belo de um temporal.

– Ah, ótimo, estou no meio do oceano e está dando um temporal, o que pode ficar pior? - Murmurei. MALDITA BOCA, em alguns segundos uma onda me molhou toda. Ok, hoje não é meu dia.

Voltei para o quarto e acordei as meninas, elas quase me trucidaram, mas tudo bem. Me arrumei e fomos almoçar, pedimos macarronada.

– Onde será que os meninos almoçam? - Sam quebrou o silêncio.

– Bom, acho que eles não vem pra cá porque as pessoas devem assediá-los, e, com todo raio de certeza, isso não é legal.

Quando terminamos de almoçar, fomos dar uma volta de skate em uma mini pista que tinha. Encontramos nada mais nada menos que Niall. NIALL, PORRA, ARE U FUCKING KIDDING ME? Na real eu surtei.

– MENINAS, PARA TUDO. Aquele não é Niall? - Disse Sam.

– É, É ELE SIM, MAS TIRA O OLHO OK? ok. - Eu disse, um tanto quanto estressada... por que ela falou do meu Niall? enfim.

Niall bateu os olhos em nós e comprimentou é claro. Só que não. O garoto saiu correndo, como se fossemos alguma assombração. Tipo...?

- Gente, o que é isso? - Disse Luiza, de cara com aquilo.

Alguns minutos depois Niall voltou, trazendo Harry, Louis, Liam e Zayn, que estavam com uma cara de fossa que dava medo. Eles se apresentaram novamente e pediram para andar de skate com agente, claro que eu deixei. Comecei a conversar com Niall, o que me deixou com o coração desparado.

- Então, você é do Brasil? 

- É, sou sim, mas meu sonho é morar em Londres.

- Uau, então você poderia me visitar, certo?

- Hmmm, talvez, mas vamos com calma. - sorri de leve, um pouco desconfortável com a situação.

- EEEEEI, CUIDADO - Harry caiu em cima de nós, um gordo magro encima de mim, isso era ótimo.

- Bom, eu já tenho que ir - Disse Niall. - Mas... nós poderíamos marcar algo pra hoje a noite, não é? 

- Ahn, ok, vou falar com as menin... - Ele não me deixou terminar.

- Não, só eu e você. Pode ser? Bem, eu, ahn....... - Ele se atrapalhava quando estava nervoso. Awwwn. 

- Ok eu entendi - Não consegui segurar um sorriso bobo. Dei meu número de quarto pra ele. 

- Te pego as nove. Beijos. - DAMN, SHIT, COMO ELE ERA FOFO.

Chegamos em casa e as meninas foram para uma pool party que ia rolar naquela noite. Eu tomei meu banho e me arrumei às pressas, Niall estava quase chegando. 

                                    NIALL POV'S ON

Nunca imaginei que teria coragem de chamar uma garota pra sair, poxa, ela era linda, talvez a mais linda das 5. Espera... talvez? não cara, ela era sim a mais bonita. 

- DUDEEEEE, CORRE AQUI - Chamei Harry.

- Fala gordo - me zombou.

- Vou sair com a Duda, o que eu digo? 

- Você deve ir com calma, nem conhece ela direito. 

                                      NIALL POV'S OFF

As nove em ponto Niall passou em minha suíte. Na verdade ele não me levou pra jantar, nós fomos em uma espécie de... hmm, o que era aquilo? Ficava quase como que sobre o mar, era a parte mais alta do návio, era lindo. 

- Então seu nome é Duda? - Disse ele, um pouco tímido.

- Na verda é Maria Eduarda, mas eu não gosto do Maria nem do Eduarda, então Duda é a melhor opção - rimos por alguns instantes.

- Eu achei você muito linda... - OK, SE EU SURTEI NESSE MOMENTO???????

- Poxa, quer dizer, awwwwn, quer dizer, obrigada. - Me senti uma idiota, Niall teve um ataque de risos. Quem esse morto de fome pensa que é pra rir de mim? Ele ficava lindo quando sorria.

Ficamos conversando o resto da noite, quando percebi, já eram 3 horas da manhã, as meninas deviam estar surtando. Mas ok, eu estava com Niall, ou seja, nada mais importava. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se leu até o fim é porque gostou, então por favor, me diga o que achou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Cruzeiro Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.