Second Chance For Love escrita por Annye, Gabi Calin


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii,amanha é meu niver,Parabens pra mim.
Bomm espero que gostem :)
Eu preciso de comentarios!Voces nao comentam mais,deem pelo menos um oi!
Quem poder recomendam ta?vai ser muito bom.
Esse foi revisado pela Dannyh!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215426/chapter/7

Acordei no outro dia um pouco melhor e  já estava começando a saturar,a ferida ia cicatrizar. Tomei café da manha junto com a família do meu pai, depois decidir sair um pouco.

Para o acampamento eu não iria ,não tenho muitos amigos humanos, apenas dois,Thomas e Marcos, e eles estão viajando, ok. Tem a Rachel !Ela só vai pro acampamento daqui a 4 dias,vou ver se ela estava em casa, ia ser bom ela é a pessoa que mais entende. A casa de Rachel não era tão longe, então fui a pé.

A mansão dela era quase uma esquina inteira e muito bonita. Toquei a campainha e a governanta, Samantha, veio atender.

- Oi Sam! - Samantha tinha densos cabelos loiros e olhos verdes, não devia ter mais de 25 anos.

- Oi Percy. Veio ver a Rachel? - Ela me perguntou maternalmente e sorrindo.

- Sim,ela esta ai? - perguntei tentando avistar por cima dos seus ombros, algum sinal da Rachel.

- Claro pode subir, ela está no quarto.

Eu subi a luxuosa escada  e abri a porta do quarto da Rachel, ela usava as mesmas roupas de sempre, sujas de tintas.

- Oi Rach - Disse sorrindo, era bom ver um rosto amigo.

- Oi Pers. Senti saudades. Como vai o namoro com a Annie?- Disse animada e logo o meu rosto se tornou triste.

- Não vai. - Disse triste- Ainda não acredito que Annabeth fez isso comigo, eu dei todo meu carinho e amor pra ela e ela faz isso comigo! - Gritei um pouco raivoso, mas logo me acalmei, não era justo descontar toda á minha raiva e frustação em cima da Rachel, que não tinha nada á ver com meus problemas.

- Vocês terminaram? Por que? Você estavam tão feliz! - Eu tinha pedido ajuda a Rachel quando fui pedir a Annabeth em namoro, eu estava muito feliz mesmo.

- Eu vou te contar a coisa toda,mas você pode por favor mudar de assunto depois de eu contar?

- Tudo bem. Pode falar.- Ela olhou para mim, preocupada.

Contei tudo a Rachel, ela me reconfortou, eu gostava muito disso nela ,Rachel não precisava de palavras. Os gestos dela era muito mais reconfortantes.

- Bom Pers, vamos tomar um sorvete no Central Park e você me fala como está indo com seu pai. - Disse Rachel tentando me animar.

- Vai ser legal, vamos.

Depois que fomos pegar os sorvetes, começamos a andar pela praia, contei tudo a Rachel sobre os treinos, as bênçãos. Já tinha começado a escurecer e resolvi voltar para o reino.

- Eu tenho que ir Rach.

- Tudo bem. Quanto tempo vai ficar lá?

- 1 ano

- Tchau Pers

- Tchau Rachel - Dei  um abraço e um beijo nela e fui em direção ao mar.

Quando cheguei ao reino encontrei meu pai á minha espera.

- Boa noite Pai

- Boa noite Percy. Eu estava te esperando para entregar os horários dos treinos do ano.

- Ok.

Fui olhando os horários enquanto ia para o meu quarto, até que não era ta chato, dava tempo para ver Rachel, minha mãe e meus amigos mortais.

Deitei a cabeça no travesseiro e fiquei pensando em como minha vida mudou, eu estava feliz e de repente eu vi tudo desmoronar, não tinha mais minha melhor amiga e namorada, meu melhor amigo passava quase todo o tempo no acampamento o lugar onde eu não voltaria durante 1 ano,mas eu faria tudo valer a pena. Afinal um dia sempre é melhor que o outro não é? ou será que não?

No outro dia

Acordei cedo (sim milagres acontecem!),e fui para arena encontrar meu pai.

- Oi pai

- Oi, vamos começar?

Poseidon me ensinou bastante coisa, como fazer terremotos (foi um desastre, literalmente),convocar água da onde eu estivesse, fazer as pessoas desmaiarem com a falta de água no corpo, congelar água entre outras coisas,ele disse que eu tinha todos os poderes dele. No final eu fiquei tão cansado que duas naiádes estavam quase me carregando para o meu quarto. Antes que meu rosto encostasse no travesseiro eu já estava dormindo. Mas como Hipnos vem, Morfeu e eu tive mais um sonho de semideus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,
agora é serio,comentem!
nao vou ficar fazendo chantagem,mais voces nao sabem como é bom ter muitos coments!
NAO ESQUECAM RECOMENDE QUEM PODER!!!!!!!!
bjs