Second Chance For Love escrita por Annye, Gabi Calin


Capítulo 14
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

:O Desculpa a demora,não me matem. Eu vou voltar a postar direitinho toda semana :)
Espero que gostem do capitulo,infelizmente nem a Dannyh nem a Any revisaram ele :(((
Cap revisado.
by: S.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215426/chapter/14

Acordei no outro dia... bem! Por incrivel que pareça.

Me troquei e fui para o refeitório pavilhão tomar o café, estava na fila quando avistei um menino vestido inteiramente de preto, ele sentava solitário na mesa 13. Nico di Ângelo, filho de Hades e meu primo.

Peguei minha refeição, joguei uma boa parte para Poseidon e andei até Nico, sentei na mesa e falei:

– Oi Nico.

– Oi. - Ele respondeu desanimado.

– Você já está sabendo da profecia?

– Não, cheguei ontem de madrugada.

– Então...- Começei á recitar a profecia, quem ia nela e etc. No fim, Nico aceitou ir comigo.

– Bom Nico... Daqui a pouco nós vamos discutir a missão e escolher o filho de Athena...

– Espere um pouco. Não vai ser a Annie?

– É que... Que...

– Tudo bem Percy. A gente vê isso daqui a pouco então.

– Então até... Logo.

Caminhei até a minha mesa e, comi o mais rápido que eu pude.

Sai do refeitório e comecei a andar pela praia. Hoje fazia muito calor no Acampamento, então decidi dar um mergulho. Tirei a camisa e entrei no mar. Quando percebi que era quase a hora da reunião da missão sai e fiquei sentado de frente ao mar.

Deu o horário e eu caminhei até a Casa Grande, avistei Grover, Quíron e Nico sentados e perguntei:

– Vamos começar a reunião? - Perguntei, sentando-me.

– Claro, só vamos esperar a Annabeth. - Quíron respondeu conviccto.

– Para quê?

– Ela vai á missão. - Quíron me olhou. Sua voz entoou autoritária e séria.

– Que missão?

– A sua!

– Não, não vai.

– Porquê? - Ele arqueoou uma sonbrancelha.

– Quíron! O que aconteceu com você? Será possível que você não percebe? Ela vai estraga tudo. Vai acabar se apiedando e vai dar um ataque de apaixonada pelo Luke.

– Por um lado você tem razão. - Dei um breve sorriso - Mas ela é a mais preparada. - O sorriso dantes em meu rosto, desapareceu bruscamente.

– Mas não é a única. - Contestei.

– Está certo, Percy... A missão é sua, mas eu sei que você está magoado com ela, pense que há pessoas inocentes em risco.

– Você não sabe oque ela fez! Ninguém sabe o dano que ela causou!

– Você vai fazer o melhor pra todos, sei disso. - Respirei fundo.

Pensei um pouco. Pessoas estavam em risco... Pessoas que não tinham nada haver comigo... Eu estava sendo egoísta, sabia. Então decidi.

– Quem vai na missão comigo é o Nico e... - Dei um breve intervalo antes de falar novamente. - ... Annabeth.

– Já que escolheu ás pessoas eu irei para o meu chalé, arrumar minhas coisas, saimos quando? - Nico questionou.

– Hoje de noite.

– Ok.

– Hey Nico! Avisa para Annabeth que ela vai na missão e que nós iremos de noite.

Sai da Casa Grande e corri até a caverna de Rachel.

– Rachel! Rach!

– O que foi peste? - Disse Rachel abrindo a porta e irritada.

– Quer brincar comigo?

– Eu disse pra você parar de comprar coisas com os Stolls!

– Hahaha! É sério! Vamos brincar de esconde-esconde?

– Eu não sei... É que... Está com você! - Disse ela.

– Ok.

Contei até 50 e sai a procura de Rachel, avistei ela atrás de um arbusto, mas ela também me viu, sai correndo atrás dela, Rachel era rápida mas eu era mais então logo  á alcancei.

Rachel começou a contar e eu fui me esconder, passei pela arena e Annabeth estava lá.

– O que você está fazendo Percy?!

– Shhh! Estou brincando com a Rachel.

Vi Rachel adentrando na arena á minha procura e, sem que ela percebesse, corri em rumo a praia.

– Ah, eu te pego Percy!

Quando eu pulei no mar pude sentir que alguém entrou logo depois, nadei mais um pouco e vi que era Rachel, ela estava com água até o ombro, a peguei e coloquei em meus ombros, e ordenei que uma onda nos levasse até a margem.

– Eu vou te matar Perseu! - E a coloquei no chão.

– Se conseguir...- Sai correndo, mas logo bati em algo.

– Saia de cima de mim, agora! - Annabeth gritou.

Mesmo eu tendo raiva dela, ainda a amava e doia ouvir sua voz fria comigo.

– Com prazer. O que estava fazendo aqui?

–Eu... Eu.. Estava... Queria te pedir...- Disse com os olhos brilhantes, olhos que eu tanto amava.

- Te peguei! - Disse Rachel pulando em minhas costas e colocando as pernas em minha cintura.

– Ah... Oi Annabell.

– É Annabeth!

– Tanto faz...V amos Percy. Não quero ficar doente.

Saimos de lá rapidamente, e chegamos na caverna e eu perguntei a Rachel:

– Vem se despedir de mim amanhã?

– Claro que sim, achou que eu ia deixar de me despedir do meu melhor amigo?

Sorri para ela e fui até meu chalé, deixei minha adaga e a espada reserva.

Me encontrei com Grover e ele me perguntou:

– Tudo bem?

– Eu vou numa missão com a minha ex-namorada, sim eu estou bem. - Disse sarcástico.

– Nossa! Você está estressado hein?!

– Desculpe.

– Você ainda gosta dela não é?

–Eu amo ela cara, ás vezes fico pensando se eu não deveria ter ficado no reino, sei lá.

– Não diz isso Percy, você voltou por quê é um herói.

– Obrigado Grover.

– Então... Tem alguém bom pra eu poder enfrentar?

– Tem um filho de Hefesto, ele é o melhor.

– E cadê ele?

– Deve estar lá na arena.

Quando chegamos avistei um garoto de 2 metros lutando com um menino, o menino já estava perdendo e quando cheguei perto ele perdeu de vez.

– Alguém mais quer ser derrotado? - Disse o garoto de 2 metros.

– Hey! - Chamei ele.

– Quer ser  mais um perdedor?

– Vai ficar falando ou vai lutar?

Ele me atacou, eu me defendi e ataquei seu lado esquerdo, mas ele se defendeu, fiz um corte em seu braço e lhe dei uma rasteira, eu atacava com fúria e ele só se defendia, a luta estava ficando chata então fiz a espada dele voar e coloquei Contracorrente em seu pescoço.

– Quem vai ser derrotado? - Tirei a espada de seu pescoço e a girei - Não vai responder?

Ele não respondeu, ficou no chão com a cara vermelha de raiva. Sai andando mas vi que ele já se levantava para me atacar. Só que girei e bloqueei.

– Não te falaram que não se pode atacar uma pessoa por trás? É antiético.

Sai andando e Grover veio atrás de mim.

– Grover! Porquê mentiu pra mim? Ele era muito ruim.

– Ele era o melhor. Vamos que já está quase na hora do almoço.

– Nossa! Já?

– É! Você começou a andar muito rápido.

– Ah, força de hábito. No reino, eu fugia das Náiades.

– Porquê? Fugia? Das náiades? Cara, são náiades!

– Você não tem namorada?

– Tenho, mas não sou cego.

– É que eu ainda estava e ainda estou amarrado naquele sentimento por ela.

– Ah!

– Ás vezes eu fico pensando se eu deveria ter ficado em Ogigia.

– Ogigia?

– É, quando eu sumi no Monte Santa Helena, eu fui parar em Ogigia, lá havia uma garota... Calipso. Ela gostava de mim e me convidou pra ficar lá pra sempre, eu quase fiquei, com o tempo eu sei que poderia começar a gostar dela, mas voltei.

– Porque ficou triste?

– É que as Parcas manda heróis para lá. Heróis que nunca podem ficar, isso é muito crueldade.

– Vai ficar tudo bem Pers, vá arrumar sua mala que depois do alomoço você tem treino e depois sairá em missão.

– É; eu vou lá.

Caminhei em direção ao chalé 3 e resolvi mandar uma M.I para minha mãe.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...e se tiver algum erro desculpa,a porcaria do Nyah que me odeia apago o capitulo umas 3 vezes
comentem :) e recomendem por favoor :(((
uma recomendaçao só kkk
bjs